Postado Novembro 1, 2019 5 anos Então boa noite, desculpa se está no lugar errado, so estou com um grande problema, eu ataco os players no meu OT serv, e nao pega pk, nem battle nem nada, so attaca como se tivesse de PT, OBS: JA VI QUE O PROBLEMA É NA DISTRO, MAIS NAO SEI POR ONDE COMEÇAR , ALGUEM PODE AJUDAR ?
Postado Novembro 1, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @teter007 Pra facilitar as pessoas a te ajudarem, coloque um titulo claro e curto que deixe explicito seu problema. E coloque os erros que aparecem também junto ao tópico.
Postado Novembro 1, 2019 5 anos Solução @teter007 você já verificou no config.lua se esta worldType = "pvp" Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.