Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, LeoTK disse:

@WooX isso aqui não faz o mesmo?
 <attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/>

Não sei dizer, nunca testei o método.

45 minutos atrás, Rogeriok disse:

Hey man, com eu faço pra subir uma mensagem em laranja no tile da mw tbm?.

("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid)))

Pode usar variantToPosition(var) pra pegar a posição e exibir a mensagem.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 7
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu tentei fazer assim 

doSendAnimatedText(mWall, string.format("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid)), 130)

não deu certo

Editado por Rogeriok (veja o histórico de edições)

Assinatura retirada pela direção!

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Rogeriok disse:

Eu tentei fazer assim 

doSendAnimatedText(mWall, string.format("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid)), 130)

não deu certo

a função doSendAnimatedText tem limite de 9 caracteres, você não conseguiria exibir essa frase do jeito que ta ai. Como eu disse antes basta usar variantToPosition(var) pra definir a posição, substitui onde está mWall na função por isso que deve funcionar.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo