Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, LeoTK disse: @WooX isso aqui não faz o mesmo? <attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/> Não sei dizer, nunca testei o método. 45 minutos atrás, Rogeriok disse: Hey man, com eu faço pra subir uma mensagem em laranja no tile da mw tbm?. ("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid))) Pode usar variantToPosition(var) pra pegar a posição e exibir a mensagem. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Eu tentei fazer assim doSendAnimatedText(mWall, string.format("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid)), 130) não deu certo Editado Agosto 3, 2020 4 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições) Assinatura retirada pela direção!
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, Rogeriok disse: Eu tentei fazer assim doSendAnimatedText(mWall, string.format("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid)), 130) não deu certo a função doSendAnimatedText tem limite de 9 caracteres, você não conseguiria exibir essa frase do jeito que ta ai. Como eu disse antes basta usar variantToPosition(var) pra definir a posição, substitui onde está mWall na função por isso que deve funcionar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.