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Olá, após procurar em todo lugar da internet um feature que funcionasse em OTX3.x+ não encontrei um que desse certo nessa versão. Então eu tentei fazer e felizmente consegui achar o caminho certo.

 

Com esse feature a HP e MP ira aparecer em porcentagem ao invés daqueles números enormes (que dependendo da exp do server ela vira uma barra que recarrega 10x), mostrando assim a HP e MP:

 

Em protocolgamebase.cpp procure por 

void ProtocolGameBase::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg)

Agora para alterar a HP procure por:

 

msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max()));
 msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMaxHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max()));

Substitua por:

if (player->getMaxHealth() > 0)
    {
        float f_h_percent = (float)player->getHealth() /
        player->getMaxHealth();
        uint16_t h_percent = f_h_percent * 100;
        msg.add<uint16_t>(h_percent);
        msg.add<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg.add<uint16_t>(0);
        msg.add<uint16_t>(0);
    }

 

Agora para a MP procure por:

msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max()));
msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMaxMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max()));

 

Substitua por

if (player->getMaxMana() > 0)
    {
        float f_m_percent = (float)player->getMana() /
        player->getMaxMana();
        uint16_t m_percent = f_m_percent * 100;
        msg.add<uint16_t>(m_percent);
        msg.add<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg.add<uint16_t>(0);
        msg.add<uint16_t>(0);
    }

Agora vai ficar assim:

 

GrfzGPu.png

 

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

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