Postado Dezembro 17, 2019 5 anos Olá, após procurar em todo lugar da internet um feature que funcionasse em OTX3.x+ não encontrei um que desse certo nessa versão. Então eu tentei fazer e felizmente consegui achar o caminho certo. Com esse feature a HP e MP ira aparecer em porcentagem ao invés daqueles números enormes (que dependendo da exp do server ela vira uma barra que recarrega 10x), mostrando assim a HP e MP: Em protocolgamebase.cpp procure por void ProtocolGameBase::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg) Agora para alterar a HP procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMaxHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Substitua por: if (player->getMaxHealth() > 0) { float f_h_percent = (float)player->getHealth() / player->getMaxHealth(); uint16_t h_percent = f_h_percent * 100; msg.add<uint16_t>(h_percent); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Agora para a MP procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMaxMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Substitua por if (player->getMaxMana() > 0) { float f_m_percent = (float)player->getMana() / player->getMaxMana(); uint16_t m_percent = f_m_percent * 100; msg.add<uint16_t>(m_percent); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Agora vai ficar assim: Editado Dezembro 17, 2019 5 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Dezembro 17, 2019 5 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
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