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Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero).

Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.

 

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  • creature.h, tenta usar esses valores: #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50   Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed

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@Rutserzim Obrigado por tentar ajudar

creature.h, tenta usar esses valores:

#define EVENT_CREATURECOUNT 1
#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50

--> não deu certo

 

 

Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed

--> poderia me dizer oq tem que mudar lá? como que tem que deixar

 

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Vou ver se consigo algo tbm, seria bom ter no servidor pra novos players

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Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

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// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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