Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero). Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos creature.h, tenta usar esses valores: #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50 Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Autor @Rutserzim Obrigado por tentar ajudar creature.h, tenta usar esses valores: #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50 --> não deu certo Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed --> poderia me dizer oq tem que mudar lá? como que tem que deixar
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Vou ver se consigo algo tbm, seria bom ter no servidor pra novos players Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.