Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 weeks later...
  • Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • creature.h, tenta usar esses valores: #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50   Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed

  • 1 month later...
Postado

Ae bro achei a função, tô meio sem tempo pra testa mais quiser tentando algo. Se liga

Kkkkk tirei O OTSYS_TIME() e tendeu deixa getAttackSpeed, não deu muito sorte. 

 

void Player::doAttacking(uint32_t)
{
	uint32_t attackSpeed = getAttackSpeed();
	if(attackSpeed == 0 || (hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification)))
	{
		lastAttack = OTSYS_TIME();
		return;
	}
	
	if(!lastAttack)
		lastAttack = OTSYS_TIME() - attackSpeed - 1;
	else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < attackSpeed)
		return;

	if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(weapon))
	{
		if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction())
		{
			SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(),
				boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
			setNextActionTask(task);
		}
		else
		{
			if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature))
				lastAttack = OTSYS_TIME();

			updateWeapon();
		}
	}
	else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature))
		lastAttack = OTSYS_TIME();
}

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

  • 1 month later...
Postado
Em 10/02/2020 em 13:16, DouGlaS Mapper disse:

Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero).

Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.

 

mano consiguio? tenho mismo error

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo