Postado Março 28, 2020 5 anos @r0bert0lol Só uma dúvida esse manabar faz aceitar o spr e dat extendido também né ou não? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 28, 2020 5 anos Autor @LeoTK Acredito que não, eu sei que tem uma dll manabar que torna seu client extended porém ela tem um bug no ctrl + n e essa dll não é a mesma da qual está no meu pacote. Creio que a dll que está no meu pacote é somente manabar com offset que reposiciona junto com a barra de vida, digo isso porque eu estendi manualmente o meu executável, então de qualquer forma o meu executável roda spr estendidas com ou sem essa dll, então não posso afirmar com certeza.
Postado Março 28, 2020 5 anos @r0bert0lol entendi vlw @r0bert0lol no caso o cliente limpo que esta no pacote roda a spr e dat extendido sem dll?? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 28, 2020 5 anos Autor @LeoTK Sim, ele não está com as dll injetadas porém funciona com spr e dat extended porque eu já estendi ele usando um editor hexadecimal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.