Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 315
  • Visualizações 101.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• r0bert0lol
    r0bert0lol

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

• TheOTXServer.exe

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
13 horas atrás, r0bert0lol disse:

@Renan Gerson @Wesleyt10  Então amigos, oque vou dizer para vocês vale para todos os outros que aparecerem a partir de amanhã nesse tópico. Para aproveitar tudo oque eu disponibilizei será necessário ter uma noção minima de otserver, é preciso investir um certo tempo !

1. Tem que compilar a source seja em Windows ou Linux ( Tem tutorial no fórum )
  2. Tem que configurar o Client - Mudar IP, Etc. ( Tem tutorial no fórum )
  3. Tem que criar um banco de dados, criar as Samples, configurar as posições, vocações, etc ( Você encontra a respeito no fórum )

E isso é o mínimo do mínimo !  O fato é que nesse pacote tem TUDO o que é necessário para você configurar e colocar o servidor online, agora o resto só depende de vocês...

Eu gostaria de ficar por aqui ajudando a todos, dar tudo de mão beijada, apesar de acreditar que já estou fazendo isso, mas  não tenho mais esse tempo e é justamente por isso que estou publicando esses arquivos, estão com a faca e o queijo na mão, agora faz acontecer quem quer...  Aproveitem o fórum, aqui você consegue encontrar inúmeros tutoriais, inúmeros problemas já resolvidos, então estudem, procurem e boa sorte galera !

verdade, você já deu tudo de mão beijada uma base dessas assim 0800 não se acha fácil, como você disse quando postou o pessoal quer se aproveitar para ganhar dinheiro fácil tem uma base que se brincar tem 3 server online do mesmo que e pessoal ainda anda vendendo para outros.

Postado
16 horas atrás, r0bert0lol disse:

@Renan Gerson @Wesleyt10  Então amigos, oque vou dizer para vocês vale para todos os outros que aparecerem a partir de amanhã nesse tópico. Para aproveitar tudo oque eu disponibilizei será necessário ter uma noção minima de otserver, é preciso investir um certo tempo !

1. Tem que compilar a source seja em Windows ou Linux ( Tem tutorial no fórum )
  2. Tem que configurar o Client - Mudar IP, Etc. ( Tem tutorial no fórum )
  3. Tem que criar um banco de dados, criar as Samples, configurar as posições, vocações, etc ( Você encontra a respeito no fórum )

E isso é o mínimo do mínimo !  O fato é que nesse pacote tem TUDO o que é necessário para você configurar e colocar o servidor online, agora o resto só depende de vocês...

Eu gostaria de ficar por aqui ajudando a todos, dar tudo de mão beijada, apesar de acreditar que já estou fazendo isso, mas  não tenho mais esse tempo e é justamente por isso que estou publicando esses arquivos, estão com a faca e o queijo na mão, agora faz acontecer quem quer...  Aproveitem o fórum, aqui você consegue encontrar inúmeros tutoriais, inúmeros problemas já resolvidos, então estudem, procurem e boa sorte galera !

Poderia por favor me indicar um tópico que ensine a criar a database?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo