Postado Março 30, 2020 5 anos @Hastafaru Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 30, 2020 5 anos @LeoTK amigo consegui de uma outra forma aqui, mais voce que me ajudou nessa ideia valeu. mais pelo que vi aqui ta dando debug no meu, vou ficar com meu server do jeito que ta no 8.54 vou tentar conseguir a dll para o 8.54 Editado Março 30, 2020 5 anos por Hastafaru (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Março 30, 2020 5 anos Autor @Hastafaru O Client do NTO Hard já é ilimitado e estendido, é versão 8.60 e ainda é OTX que permite você hospedar o server na gringa e mesmo assim não ter problemas com ping elevados, diferente da tfs 0.4 a otx deixa o jogo muito mais fluído sem freeze. Final de semana vou estruturar o tópico, colocar alguns tutoriais e também deixar um banco de dados resetado para todos poder baixar e já rodar sem complicações.
Postado Março 30, 2020 5 anos a Editado Março 30, 2020 5 anos por Perdidonamata (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.