Postado Maio 21, 2020 5 anos 29 minutos atrás, Step Records disse: você quer dizer eu? Tipo era para o dono do post, esqueci de marca ele, mas se você souber mexer em gesior é puder me ajudar agradeço
Postado Maio 24, 2020 4 anos Em 28/03/2020 em 21:32, r0bert0lol disse: @Carlosdaniel Utilizava Ubuntu 14.04 64 Bits. Atualizava as libs necessárias para compilar, executava os mesmos comandos de uma TFS 0.4 tem tutoriais aqui no Tibia King mesmo, não tem segredo. Atualiza as libs : apt-get install autoconf libboost-all-dev libgmp-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libxml2-dev libxml++2.6-dev libmysql++-dev libsqlite0-dev libsqlite3-dev build-essential E compila : ./autogen.sh; ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission; ./build.sh; Possíveis erros, são corrigidos : apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install libcrypto++-dev usei tudo isso ai, porem continua dando isso
Postado Maio 25, 2020 4 anos Alguém pode me ajudar ? tentei ligar o server mas deu erro na mysql, se alguém souber como resolver eu agradeço !❣️
Postado Maio 25, 2020 4 anos @Zero794 Você precisa configurar o config.lua, trocando o nome da db, senha ip para as suas configurações Caso não consiga, crie um tópico na seção de Suportes e me marque Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 26, 2020 4 anos 12 horas atrás, Zero794 disse: Alguém pode me ajudar ? tentei ligar o server mas deu erro na mysql, se alguém souber como resolver eu agradeço !❣️ como voce compilou o otx no windows mano? ja procurei em varios topicos aqui e não consegui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.