Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@r0bert0lol Qual seria a dll da proteção data.cab? foi mal a pergunta, mas sou leigo nesse assunto e, outra dúvida qual aplicativo você usava para compactar os arquivos para proteger com o data.cab é se possível, caso seja um processo complexo poderia me passar algum tutorial. Se puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois assim consiguirei concluir meu projeto hehe e principalmente obrigado por disponibilizar esses arquivos, obrigado mesmo.

• Respostas 315
  • Visualizações 82.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• r0bert0lol
    r0bert0lol

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

• TheOTXServer.exe

• leozincorsair
    leozincorsair

Cara voce e muito humilde, pois voce venderia muito facil tudo isso, mais pensou diferente .. veio disponibilizar isso para pessoas implementar no seu projeto ou ajudar quem ja tem, eu mesmo vou aprov

Posted Images

Postado

@r0bert0lol

Hello, 

I have problem with start. Debian 9 

The NTO INFINITY Version: (2.4.8) - Codename: (NTO)
Compiled with GNU C++ version 6.3.0 20170516 for arch 64 Bits at May 31 2020 21:05:56

A server developed by: Reason.
Visit for updates, support, and resources:

>> Loading config (config.lua)
>> Opening logs
>> Loading Password encryption:
>>> Using (SHA1) encryption ... (done).
>> Loading RSA key
>> Starting SQL connection
> WARNING: MYSQL Lost connection, attempting to reconnect...>> Running Database Manager
> No tables were optimized.
>> Checking for duplicated items
>> There wasn't duplicated items in the server.
>> Loading groups
>> Loading items (OTB)
>> Loading items (XML)
[Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 2207
[Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 3964
[Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 2207
[Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 2189
[Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 2192
>> Loading outfits
>> Loading quests
>> Loading raids
>> Loading vocations
>> Loading chat channels
>> Loading experience stages
>> Loading mods:
>>> Loading simple_task.xml ... (done).
>>> Loading Auto Loot.xml ... (done).
>>> (0) mods were disabled.
>> Loading script systems:
>>> Loading weapons... (done).
>>> Preparing weapons... (done).
>>> Loading spells... [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/personagem/novos/konan/8.lua:35: unexpected symbol near ','
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/personagem/novos/konan/8.lua)
data/spells/scripts/personagem/novos/konan/8.lua:35: unexpected symbol near ','
(done).
>>> Loading actions... Segmentation fault

Please someone help me.

Editado por aratos (veja o histórico de edições)

Postado

Essa provavelmente e uma duvida boba, porque sou iniciante, mas se alguem puder ajudar, eu agradeço muito.

Eu não consigo abrir o remeres q está junto com o server, aparece o erro: "a execução de codigo nao pode continuar porque MSVCP120.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrijir o problema" (a única coisa q soube fzr pra tentar consertar isso foi jogar o items.xml & items.otb dentro da pasta 860 do remeres antigo, visto que esse novo nao abre... Mas n consegui abrir esse mapa mesmo assim... Sem falar que eu nem sequer tentei colocar on ainda, mas como sou iniciante, pelos comentários que vi, vou ter que estudar muita coisa pra conseguir esse feito, se alguém puder me indicar umas aulas ou posts sobre o assunto eu agradeço (to acostumado com aqueles download de otserver nutella, q vc so tem q trocar o ip no conf.lua e colocar online kkk, enfim, agradeço toda e qualquer ajuda!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo