Postado Maio 17, 2020 5 anos @KyureJL Poste aqui a linha 25 do confg.php Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 17, 2020 5 anos @Belmont # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = 'C:/Users/#####/Desktop/mynto/[BASE] NTO Hard/NTOHard_server/'; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Gesior ACC'); $towns_list[0] = array(1 => 'Konoha'); Editado Maio 17, 2020 5 anos por KyureJL (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2020 5 anos @KyureJL O site não está bugado, você nem se quer configurou os arquivos... Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 17, 2020 5 anos @Belmont nos tutoriais que eu vi falaram para colocar a pasta do server ali ue
Postado Maio 17, 2020 5 anos 1 minuto atrás, KyureJL disse: @Belmont # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = 'C:/Users/Nathan/Desktop/mynto/[BASE] NTO Hard/NTOHard_server/'; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Gesior ACC'); $towns_list[0] = array(1 => 'Konoha'); Essa é a linha 25? @KyureJL Você configurou senha, ip, nome da database no config.lua? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.