Postado Agosto 18, 2020 4 anos Estava aqui de bobeira e resolvi baixar o site pra da uma mexida e uma editada. Estou terminando ainda de arrumar as coisas, e tô gostando do resultado. Pretendo instalar várias coisas no site, e quem sabe eu disponibilizo aqui pra comunidade. Segue o que ainda vou fazer, e algumas imagens de como está ficando. Lista de coisas que ainda vou arrumar/adicionar TOP Level com Outfit; Widget de Castle; Na verdade já adicionei, só falta terminar de arrumar mesmo Widget de Discord e TeamSpeak; Pasta com os Outfits da vocações; Trocar todas as imagens do site, para ficar com um visual melhor; Estarei trocando totalmente a página de Donate e a de characters; Entre outras coisas Se você tiver uma ideia e quer que eu implemente, só é me marcar, ou ir no meu Discord que está logo em baixo. Algumas imagens: Spoiler Página: Inicial com popup Página: Inicial Página: Shop com categorias Página: Ranking Depois eu vejo se atualizo essa postagens com mais imagens. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 19, 2020 4 anos @Belmont Como tu deixou mostrando on? não consigo, eu estou jogando e aparece servidor off tenho interesse nesse top frags junto com top guilds e nesse rank de skills com imagem.
Postado Setembro 1, 2020 4 anos Mano como bota esse server online alguem tem algum tutorial? alguem sabe alguma source compativel?
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Em 18/08/2020 em 11:56, Belmont disse: Estava aqui de bobeira e resolvi baixar o site pra da uma mexida e uma editada. Estou terminando ainda de arrumar as coisas, e tô gostando do resultado. Pretendo instalar várias coisas no site, e quem sabe eu disponibilizo aqui pra comunidade. Segue o que ainda vou fazer, e algumas imagens de como está ficando. Lista de coisas que ainda vou arrumar/adicionar TOP Level com Outfit; Widget de Castle; Na verdade já adicionei, só falta terminar de arrumar mesmo Widget de Discord e TeamSpeak; Pasta com os Outfits da vocações; Trocar todas as imagens do site, para ficar com um visual melhor; Estarei trocando totalmente a página de Donate e a de characters; Entre outras coisas Se você tiver uma ideia e quer que eu implemente, só é me marcar, ou ir no meu Discord que está logo em baixo. Algumas imagens: Mostrar conteúdo oculto Página: Inicial com popup Página: Inicial Página: Shop com categorias Página: Ranking Depois eu vejo se atualizo essa postagens com mais imagens. @Belmont Que iniciativa top mano! @alexandre galindo Amigo, as sources estão disponíveis, é só vc baixar e compilar e botar pra rodar Editado Setembro 3, 2020 4 anos por galokoao (veja o histórico de edições) Web Developper Lua Script - begginer Me chame no discord Zanata.dev#2812
Postado Setembro 11, 2020 4 anos Opa,eu to querendo aprender a mexer com tibia,e sempre joguei seu server,como faço pra deixar ele on pra mim entrar? Quero aprender a editar as coisas pra futuramente lançar meu server,desde já agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.