Postado Março 30, 2020 5 anos 1 minuto atrás, Hastafaru disse: não tem conteudo. So esperar a aprovar de algum admin da TK
Postado Março 30, 2020 5 anos 7 horas atrás, Hastafaru disse: referente ao .cab, funciona somente em 8.60? funcionaria em 8.54? e qual o processo para fazer com que funcione certinho. sim. fiz o meu client 8.6 deu certo... vc vai precisar spr e dat exntend e um datold que eh normal e so complicar e pronto... so vc precisa ter um dll e hoohar o client deu certinho.. graca a deus
Postado Março 30, 2020 5 anos esse cliente precisa fazer alteração nele pra aumentar os efeitos e distances tbm ne? Alguém tem um já alterado pfv? porque o meu ta dando debug quando ataca monstros e precisa dessa alteração. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.