Postado Junho 28, 2020 4 anos sinceramente isso me parece o sistema de auction modificado para necessitar que o item esteja no slot especifico para poder ser enviado para venda o resto é banco de dados e script quando envia para o banco de dados registrar tudo certinho... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 28, 2020 4 anos yep, a mudança que eu queria mesmo era poder permitir o player q ta colocando a auction poder escolher o que ele quer em troca do item dele, não só gold coin mas sim qlqr item do jogo Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Junho 28, 2020 4 anos Eu escrevi esse sistema pra um amigo no ano passado. O servidor dele já não está mais online, acho que ele não se importaria de eu postar aqui, mas vou perguntar, se ele permitir eu faço um tópico do sistema. Editado Junho 28, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 28, 2020 4 anos @WooX pfvr me marca lá se possivel Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Junho 28, 2020 4 anos 54 minutos atrás, WooX disse: Eu escrevi esse sistema pra um amigo no ano passado. O servidor dele já não está mais online, acho que ele não se importaria de eu postar aqui, mas vou perguntar, se ele permitir eu faço um tópico do sistema. me marque também pf x.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.