Postado Setembro 4, 2015 10 anos Este é um post popular. Rep script muito show, mas ficaria mais show ainda se tive-se como trocar a forma de pagamento pelo item tipo, em vez do player dar dinheiro dar um item de drop de um monstro de evento. Tente assim: local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 20, -- Quantidade que irá vender. item = 7618, -- ID do item que vai vender. need = 2160 -- ID do item necessário. } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 4, 2015 10 anos Tente assim: local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 20, -- Quantidade que irá vender. item = 7618, -- ID do item que vai vender. need = 2160 -- ID do item necessário. } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end return true end Muito obrigado
Postado Janeiro 5, 2016 10 anos Queria por tipo pra quando cara clika na alavanca vim com a quantidade de item que a gente configuro tipo 20 critical vim com 20 da critical tem como fazer issoo?
Postado Junho 4, 2016 10 anos Me desculpa reviver esse tópico mais não acho essa dúvida em lugar nenhum e nimguém me responde Eu queria fazer o seguinte.. Fazer o sistema de alavanca para 6 itens que a galera vai ganhar no começo do jogo clicando na alavanca. mais no seu está explicando só como fazer com 1 item, o que eu faço ? me ajuda por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.