Postado Maio 6, 2020 5 anos Autor O tópico foi atualizado com correções de pequenos erros em game.cpp
Postado Maio 6, 2020 5 anos Parabens pelo post, otimo conteudo, com certeza vou usar em breve @Mathias Kenfi A % do absorb e leech é chance de ativar o efeito ou % de quanto vai absorver de dano/roubar de vida/mp? no critical e no dodge onde tem o addAnimatedText tem como por pra sair efeito no lugar da frase? Editado Maio 6, 2020 5 anos por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2020 5 anos eu fiz as alterações na source e deu alguns erros quando abri o server se puder ajudar agradeço
Postado Maio 6, 2020 5 anos @Mathias Kenfi Você sabe me dizer se há algum problema em adicionar atributos "custom" nos items pelo server sem configurá-los na source? Em poketibias por exemplo, as balls (items com informações sobre os pokemons) armazenam muitos atributos nela que não foram configurados na source (status como offense, defense, sp. attack do pokemon, life, nick, aura, etc etc...)
Postado Maio 24, 2020 5 anos As funções Lua adicionadas foram getPlayerCriticalHitChance(cid) getPlayerDodgeChance(cid) getPlayerLifeAbsorb(cid) getPlayerManaAbsorb(cid) getPlayerLifeLeech(cid) getPlayerManaLeech(cid) Essa parte eu coloco aonde? E a parte do GAME.CPP o que ela faz?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.