Postado Junho 2, 2020 5 anos Autor Diretor 8 minutos atrás, Yamborghini disse: não consegui dar login testei em otc 0.6.6 tente recompilar amigo o tutorial que foi colocado é testado e uso. "OTClient 0.6.6" ou superior Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 2, 2020 5 anos 1 minuto atrás, L3K0T disse: testei em otc 0.6.6 tente recompilar amigo o tutorial que foi colocado é testado e uso. "OTClient 0.6.6" ou superior desculpa, erro meu. Funcionou certinho! para diminuir a velocidade é em: INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100, ?
Postado Junho 2, 2020 5 anos Autor Diretor 3 minutos atrás, Yamborghini disse: desculpa, erro meu. Funcionou certinho! para diminuir a velocidade é em: INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100, ? 100 milésimos então se diminuir mais rápido fica e pra aumentar é 500+ pra lento. 100 pra rápido 500 pra lento 100 = rápido 100 = rápido 1000 lerdo 1000 lerdo 500 = padrão 500 = padrão Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 28, 2020 4 anos Boa cara! Apesar de ter parado com OTServ, ainda estou acompanhando a comunidade quando posso, e estou surpreso com a evolução de muitos. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.