Postado Junho 2, 2020 5 anos 1 hora atrás, lusgo disse: Muito bom!!! Teria como colocar uma lista de criaturas para simplificar vários boss em um único código? local monstros = {"Monstro1","Monstro2","Monstro3"} function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) if isInArray(monstros, monster:getName()) then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 2, 2020 5 anos Queria saber se tem como por para o anuncio ir em um channel especifico, ter uma lista pra por mais de 1 monstro e por ultimo por o tempo que o boss irá nascer, teria como?
Postado Junho 2, 2020 5 anos 13 horas atrás, amoxicilina disse: se mais de um player matar o montro mostrará a mensagem Os jogadores fulando 1, fulando dois e flulano tres mataram o boss morgaroth ? Não esse sistema funciona para quem deu o ultimo hit
Postado Junho 2, 2020 5 anos Como você registra o script no próprio XML do monstro, então acho que não é preciso usar o nome dos mesmos no script. function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) Game.broadcastMessage("O jogador " .. killer:getName() .. " matou o monstro " .. monster:getName() .. "!") return true end Essa função simplesmente já faz o trabalho, já que os monstros vão ser inseridos no script por meio do XML.
Postado Junho 2, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, worthdavi disse: Como você registra o script no próprio XML do monstro, então acho que não é preciso usar o nome dos mesmos no script. function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) Game.broadcastMessage("O jogador " .. killer:getName() .. " matou o monstro " .. monster:getName() .. "!") return true end Essa função simplesmente já faz o trabalho, já que os monstros vão ser inseridos no script por meio do XML. tbm pois da pra usar pelo proprio lua ou registra no xml monstro vai por gosto Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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