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Postado
1 hora atrás, lusgo disse:

Muito bom!!!

Teria como colocar uma lista de criaturas para simplificar vários boss em um único código?

local monstros = {"Monstro1","Monstro2","Monstro3"}

function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified)    

    if isInArray(monstros, monster:getName()) then
	
	   Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ")
	   
     end

    return true
end

 

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  • L3KOT tfs: 1.3   Bom esse sistema é bem simples, ele anuncia pro servidor todo ao matar um tal monstro especifico.     1° vai em otserv\data\creaturescripts\scripts copia um a

  • Como você registra o script no próprio XML do monstro, então acho que não é preciso usar o nome dos mesmos no script.   function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified

  • Muito bom!!! Teria como colocar uma lista de criaturas para simplificar vários boss em um único código?

Postado
13 horas atrás, amoxicilina disse:

se mais de um player matar o montro mostrará a mensagem

Os jogadores fulando 1, fulando dois e flulano tres mataram o boss morgaroth ?

Não esse sistema funciona para quem deu o ultimo hit

Postado

Como você registra o script no próprio XML do monstro, então acho que não é preciso usar o nome dos mesmos no script.

 

function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified)    	
	Game.broadcastMessage("O jogador " .. killer:getName() .. " matou o monstro " .. monster:getName() .. "!")
    return true
end

 

Essa função simplesmente já faz o trabalho, já que os monstros vão ser inseridos no script por meio do XML.

Postado
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  • Diretor
3 horas atrás, worthdavi disse:

Como você registra o script no próprio XML do monstro, então acho que não é preciso usar o nome dos mesmos no script.

 


function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified)    	
	Game.broadcastMessage("O jogador " .. killer:getName() .. " matou o monstro " .. monster:getName() .. "!")
    return true
end

 

Essa função simplesmente já faz o trabalho, já que os monstros vão ser inseridos no script por meio do XML.

tbm ;) pois da pra usar pelo proprio lua ou registra no xml monstro vai por gosto

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