Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, eu vim trazer algo que estava em meu PC e encontrei ao acaso e resolvi trazer, como maioria dos servidores 8,0 praticamente nao existe na internet, estou trazendo o WODBO Bianco V6.

Não lembro o que tinha nele, mas sei que era muito famoso na epoca, 

Lembrando que por ser uma versao 8,0 ele precisa do xampp para funcionar.

Infelizmente nao posso colocar imagens do jogo pois meu XAMPP nao esta abrindo

SCAN DAT Editor

SCAN CLIENT

SCAN SERVER

SCAN SITE

DOWNLOAD

• Belmont locked e unlocked this tópico
  • Respostas 8
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

É possivel encontrar ele em fórum polonês, em outros locais não se encontra por conta de usar muito o 4shared antigamente. E todas contas inativas foram deletas, oque ocasionou a arquivos de downloads deletados.

Parabéns por disponibilizar o servidor novamente. É sempre bom guardar algo que já foi muito bom antigamente. Quem sabe alguém possa usufruir disso.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Yan Liima disse:

É possivel encontrar ele em fórum polonês, em outros locais não se encontra por conta de usar muito o 4shared antigamente. E todas contas inativas foram deletas, oque ocasionou a arquivos de downloads deletados.

Parabéns por disponibilizar o servidor novamente. É sempre bom guardar algo que já foi muito bom antigamente. Quem sabe alguém possa usufruir disso.

tenho muita coisa antiga guardada em meus HDs, o que eu puder estarei trazendo de volta, como servidor Alissow, e New Styler Youros

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo