Postado Junho 24, 2020 4 anos Boa Tarde pessoal! venho mais uma vez aqui tentar uma solução para resolver um probleminha em meu script de mortes, então eu tenho um mapa com um evento chamado capture the flag, pra quem não sabe é um evento onde sao divididos dois times e o objetivo é roubar a bandeira do outro time e trazer de volta para a sua base, quem fizer mais pontos ganha, mas dentro do evento podem haver batalhas, para deixar mais dinamico a brincadeira, mas ai que esta o problema quando o player morre dentro desse evento o certo era ele retornar para sua base, mas esta indo para o templo. enfim, eu como curioso catuquei de mais aqui pra ver alguma forma de consertar, então consegui detectar que o problema esta na parte de PrepareDeath dentro do script de mortes do evento. pra vcs terem noção, quando eu deleto o script de mortes comuns(fora do evento) e faço um teste com somente o scrpt de morte no ctf, ele da o mesmo problema , o player é lançado para o templo novamente. enfim será que pode ser que o script não esteja reconhecendo a área do evento, tipo, para o player morrer e não ir para o templo, somente quanto estiver nesta área?? pois não ha função de reconhecimento no script... enfim, quero só fazer os players ao morrer continuar na base deles no evento e não ir para o templo. em anexo deixo o script de mortes no evento. agradeço a atenção de vcs. ctf_death.luaFetching info...
Postado Junho 26, 2020 4 anos Olá amigo, o erro não está no script. e sim no mapa do seu servidor. Você colocou as ids no piso tudo certinho? como está aqui: Se sim, vamos lá! O evento é composto por dois lados. então significa que você vai ter que criar uma posição para cada lado no remeres. pergunta: mas aonde? R: vai em Map> Edit Town e crie as posições. para cada lado. exemplo: E coloque as posições do lado esquerdo e direito. como está aqui: Vermelho: Time verde: e é só coloca as posições do lado direito e esquerdo no script na lib e pronto. quando morrer ele voltará ao seu lado do time. é isto, e desculpe se errei em algo. qualquer coisa é só falar ai. https://github.com/italoxxx1
Postado Junho 26, 2020 4 anos Autor Em 26/06/2020 em 15:03, RicK Sanchez disse: Olá amigo, o erro não está no script. e sim no mapa do seu servidor. Você colocou as ids no piso tudo certinho? como está aqui: Se sim, vamos lá! O evento é composto por dois lados. então significa que você vai ter que criar uma posição para cada lado no remeres. pergunta: mas aonde? R: vai em Map> Edit Town e crie as posições. para cada lado. exemplo: E coloque as posições do lado esquerdo e direito. como está aqui: Vermelho: Time verde: e é só coloca as posições do lado direito e esquerdo no script na lib e pronto. quando morrer ele voltará ao seu lado do time. é isto, e desculpe se errei em algo. qualquer coisa é só falar ai. Boa Tarde meu amigo! então, essa parte da lib não tem criado... vc poderia me ajudar então a criar essa lib? pois não tem nada na lib que fala sobre o evento ctf. sobre a criação da posição dos times no remeres, eu acabei de fazer, só falta criar a lib com o reconhecimento e criar uma id para colocar nos tiles agradeço de mais pela sua atenção! aguardo um feedback
Postado Junho 26, 2020 4 anos Autor Em 26/06/2020 em 15:28, RicK Sanchez disse: Qual versão do tfs? TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) cara acho q vc tem razão ... nossa até q enfim vou poder ver esse evento funcionar direito hahaha so pra esclarecer melhor , pra te ajudar a pensar melhor sobre o problema... esse evento ele só tem scripts em : creaturescript, globalevents e movements... em creature esta o script de mortes e avisos de drop da bandeira em globalevents esta a abertura tempo local das bandeiras em movements esta a separaçao dos times em um tile, os outfits, os pontos feitos e o reconhecimento do time vencedor
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