Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então apenas pra funcionar, faça como eu falei lá em cima e adiciona os id do tile nos pisos ☺

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 809
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá amigo, o erro não está no script. e sim no mapa do seu servidor.   Você colocou as ids no piso tudo certinho?   como está aqui:    Se sim, vamos lá!  

Posted Images

Postado
  • Autor

então, é só pegar o id, por exemplo usando sua imagem... o id do time vermelho é 19 ou seja eu vou onde o personagem tem que nascer e pôr 19 no id do piso? desculpe a ignorância é q realmente eu não sei muita coisa, sei bem básico sobre os scripts... e outra duvida em qual parte do script do evento q ele vai reconhecer essa tile?

 

desde já agradeço e irei reputar vc mesmo sem testar, pois foi a unica pessoa que esta tentando me ajudar desde anos tentando consertar isso.

Postado

Você não faz ID como o meu. você tem que cria tipo uma city pra criar house tlgd? 

mas ai, cê faz diferente, não precisa criar house, apenas você cria o nome da city(dos lados) e coloca as posições de cada lado

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Autor

tudo bem entendi isso.  eu fiz ... da uma olhada na imagem:

 

town.thumb.jpg.2f5d5fd86c53ab61a45f23f917f5cd39.jpg

 

sendo que em qual parte do script ele vai executar para que ele seja teleportado para ai?

 

function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid,1000) > 0 then
--basically
    else
        return true
end

 

até entao o script esta para morrer e logo abaixo nas informaçoes do player red e blue estao assim:

 

~~red~~

 

if getPlayerStorageValue(cid,1000) == config.redTeam then
    setPlayerStorageValue(cid,1003, 1)

    local fromPos = getCreaturePosition(cid)
    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), TRUE)
    doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid), TRUE)
    doTeleportThing(cid, config.redSide)
    doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT)

 

~~blue~~

 

if getPlayerStorageValue(cid,1000) == config.blueTeam then
    setPlayerStorageValue(cid,1004, 1)

    local fromPos = getCreaturePosition(cid)
    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), TRUE)
    doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid), TRUE)
    doTeleportThing(cid, config.blueSide)
    doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT)

 

entao quero saber onde é que entra o comando para ele ler que o town do time vermelho é 11 e o town do time azul é 12, na hora que ele morre?

 

 

Postado

Vai no movements.xml e ver qual id está dos 2 scripts que tu mandou ai. 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo