Postado Junho 26, 2020 4 anos Então apenas pra funcionar, faça como eu falei lá em cima e adiciona os id do tile nos pisos ☺ https://github.com/italoxxx1
Postado Junho 26, 2020 4 anos Autor então, é só pegar o id, por exemplo usando sua imagem... o id do time vermelho é 19 ou seja eu vou onde o personagem tem que nascer e pôr 19 no id do piso? desculpe a ignorância é q realmente eu não sei muita coisa, sei bem básico sobre os scripts... e outra duvida em qual parte do script do evento q ele vai reconhecer essa tile? desde já agradeço e irei reputar vc mesmo sem testar, pois foi a unica pessoa que esta tentando me ajudar desde anos tentando consertar isso.
Postado Junho 26, 2020 4 anos Você não faz ID como o meu. você tem que cria tipo uma city pra criar house tlgd? mas ai, cê faz diferente, não precisa criar house, apenas você cria o nome da city(dos lados) e coloca as posições de cada lado https://github.com/italoxxx1
Postado Junho 26, 2020 4 anos Autor tudo bem entendi isso. eu fiz ... da uma olhada na imagem: sendo que em qual parte do script ele vai executar para que ele seja teleportado para ai? function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid,1000) > 0 then --basically else return true end até entao o script esta para morrer e logo abaixo nas informaçoes do player red e blue estao assim: ~~red~~ if getPlayerStorageValue(cid,1000) == config.redTeam then setPlayerStorageValue(cid,1003, 1) local fromPos = getCreaturePosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), TRUE) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid), TRUE) doTeleportThing(cid, config.redSide) doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) ~~blue~~ if getPlayerStorageValue(cid,1000) == config.blueTeam then setPlayerStorageValue(cid,1004, 1) local fromPos = getCreaturePosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), TRUE) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid), TRUE) doTeleportThing(cid, config.blueSide) doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) entao quero saber onde é que entra o comando para ele ler que o town do time vermelho é 11 e o town do time azul é 12, na hora que ele morre?
Postado Junho 27, 2020 4 anos Vai no movements.xml e ver qual id está dos 2 scripts que tu mandou ai. https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.