Postado Junho 27, 2020 4 anos Autor <movevent type="StepIn" uniqueid="2015" event="script" value="events/capture the flag/ctf_set_teams.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="2016" event="script" value="events/capture the flag/Red_Flag_Plate.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="2017" event="script" value="events/capture the flag/Blue_Flag_Plate.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="2018" event="script" value="events/capture the flag/ctf_determine_winner.lua"/> bom dia @RicK Sanchez então, estou fazendo vários testes mudando varias funções e tal pegando parte de outros scripts e etc.... e verifiquei uma coisa... eu desabilitei o script playerdeath, pra poder deixar so o script ctf_death funcionando, e cheguei a seguinte conclusão: tudo que eu faço ou mudo mesmo com o playerdeath desabilitado ele teleporta para o templo. inclusive fui no script login, apaguei uma parte la que tambem teleporta o player para o templo(apaguei para fazer o teste) e mesmo assim continuou indo para o templo. fiz outro teste também... modifiquei o town do script config, mudei até as coordenadas que o novo player tem que teleportar e vc nao vai acreditar ... mesmo assim teleporta para o templo. então eu acho que tem algum script forçando ele a ir para o templo independente da morte. eu não sei se isso é na database ou no remeres ou sql. talvez essa analise minha te ajuda a pensar melhor sobre a hipótese de ser algo mais. so mais uma coisa, tem como vc me explicar como da rep+, eu vou te dar mesmo que não consiga me ajudar .... só pelo fato de esta dando atenção para o meu tópico, coisa que poucos fazem hoje em dia, não sei por que! _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ vamos fazer um seguinte... vou postar todos os scripts que esse evento tem, ai vc da uma avaliada melhor sobre eles. events.luaFetching info... ctf_death.luaFetching info... login.luaFetching info... Red_Flag_Plate.luaFetching info... Blue_Flag_Plate.luaFetching info... ctf_determine_winner.luaFetching info... ctf_set_teams.luaFetching info... Red_Flag_Score.luaFetching info... Blue_Flag_Score.luaFetching info... ctf_score.luaFetching info...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.