Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 01/07/2020 em 07:02, WooX disse:

Eu sou um amante da mecânica de PvP do Tibia e consequentemente de servidores de war, desde que parei com global em 2009 servidores de war é o que eu mais jogo desde então, porque não exige muito tempo de dedicação já que não é necessário upar, é só entrar e partir pra diversão. Este amor todo por esse tipo de servidor me fez ter meu próprio servidor de war 8.60 a alguns anos atrás, mas algo que me afastava desses servidores é quando era daquele tipo com divisão de times, eu sempre achava mais interessante quando indivíduos formavam seu próprios times.

Outra coisa que é mais um gosto pessoal, isso me fez abandonar de vez a versão 8.60: BOTs. É basicamente obrigatório o uso de BOTs para jogar competitivamente nesta versão, eu sou uma pessoa que nunca gostou de bots, foi isso que me fez parar de jogar Tibia global na época. Desde então eu abri um servidor de war old school, onde tudo é manual o que faz com que a habilidade do jogador realmente importe, onde a quantidade de jogadores contra você pouco importa se não souberem jogar.

Pensando por esse lado tu está certo, criei um branch separado do projeto e fiz algumas modificações bem radicais. Não quer dizer que será a versão final, mas vai depender das opniões da galera.

Primeiro de tudo, atualizei o protocolo pra 8.61 (se não me engano não tem ElfBot nessa versão, posso estar errado).

Depois pensei em um método de ter eventos em times, e um mapa "free roam" pra geral se matar (provavelmente cidade de thais). E cheguei na seguinte idéia.

Cada jogador só poderá ter um player na conta, em vez de listar os players da conta do jogador, a janela de login vai mostrar os eventos!

image.png.95287faaefd380c6f1affb4c92c03f67.png]

Legenda: Nome do Evento (jogadores online/máximo no evento)

Cada jogador vai participar do evento selecionado independentemente dos outros. O servidor vai rodar tudo simultaneamente, mas mortes/mensagens do evento, etc vai ser visto somente pelo jogador que estiver logado nesse evento.

Também pensei em um Global Chat, pra todo mundo de todos os eventos falarem simultaneamente. Além da funcionalidade de VIP e mensagem privada continuar funcionando normalmente. Você pode conversar com seu amigo que está logado em outro evento.

Valeu.

Editado por diasreuf (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
19 horas atrás, diasreuf disse:

Pensando por esse lado tu está certo, criei um branch separado do projeto e fiz algumas modificações bem radicais. Não quer dizer que será a versão final, mas vai depender das opniões da galera.

Primeiro de tudo, atualizei o protocolo pra 8.61 (se não me engano não tem ElfBot nessa versão, posso estar errado).

Depois pensei em um método de ter eventos em times, e um mapa "free roam" pra geral se matar (provavelmente cidade de thais). E cheguei na seguinte idéia.

Cada jogador só poderá ter um player na conta, em vez de listar os players da conta do jogador, a janela de login vai mostrar os eventos!

image.png.95287faaefd380c6f1affb4c92c03f67.png]

Legenda: Nome do Evento (jogadores online/máximo no evento)

Cada jogador vai participar do evento selecionado independentemente dos outros. O servidor vai rodar tudo simultaneamente, mas mortes/mensagens do evento, etc vai ser visto somente pelo jogador que estiver logado nesse evento.

Também pensei em um Global Chat, pra todo mundo de todos os eventos falarem simultaneamente. Além da funcionalidade de VIP e mensagem privada continuar funcionando normalmente. Você pode conversar com seu amigo que está logado em outro evento.

Valeu.

Eu tenho certeza que o ElfBot funciona no protocolo 8.61, a diferença é minima, me recordo que quando parei no global na versão 8.7 ainda funcionava. Eu curti essa ideia de o servidor ser baseado em eventos, tem tudo pra dar certo, estou acompanhando o projeto.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo