Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias.

spacer.png

O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir.

O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React.

• Express
  • MySQL
  • Axios
  • Sequelize
  • Bootstrap
  • Bundle
  • Sass
  • Joi
  • Crypto
  • React e dependencies.

Por enquanto o projeto tá bem crú, pois meu nível de javascript não é lá aquelas coisas, então qualquer sugestão, criticas construtivas, serão bem-vindas.

https://github.com/pedrogiampietro/Hati

spacer.png

Editado por Yinz (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, eu tenho feito algumas coisas no projeto, mas pouco tempo para fazer. Basicamente já funciona Login/Logout, criação de account/characters. Irei começar a criar componentes, e passar todo o l

• Hey lindões, o projeto tá andando ein! Ainda falta muita coisa, parece que cada funcionalidade me toma um milhão de dias! A gente que já viu muitos AACS, colocou vários servidores on, nem imagina o qu

• Ótima idéia, tá na hora de uma site novo. Estamos muito presos no Gesior e myacc. Gesior tem varios bugs, se a pessoa não manjar é melhor não usar. Myacc por outro lado é bem seguro, mas da até

Postado
  • Diretor

Tudo que é novo sempre é bom. "melhorias"

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Ótima idéia, tá na hora de uma site novo.
Estamos muito presos no Gesior e myacc.
Gesior tem varios bugs, se a pessoa não manjar é melhor não usar.
Myacc por outro lado é bem seguro, mas da até desanimo de olhar para os mesmos sites sempre.

É uma ótima idéia essa sua, seria legal ver algo novo nesse parte, faz tempo que não fazem nada em relação a sites.
Não sei qual a diferença entre desempenho do NodeJs para o PHP, mas seria legal ver algo diferente.. para os sites de otserv.
Uma coisa que me incomoda muito é a parte de edição em relação aos sites citados, tem algumas coisas que poderiam ser feitas de maneiras diferentes pra facilitar na hora de você editar algumas coisas.

Ah... seria legal tbm ter suporte para otserv 12x além de 8.6.

Editado por Gabz (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, confesso que estou surpreso de ler esse tipo de sugestão, e fico feliz pois já estive pensando nessas possibilidades.

NodeJS e React já não são tecnologias tão recentes,

e hoje em dia a linguagem Javascript consegue alcançar todos tipos de soluções relacionadas a web e inclusive mobile.

Acho que já passou da hora de trazer algo nesse sentido para OTServs. Só que, antes tarde do que nunca haha ?

Estou me colocando a disponibilidade pra fazer parte desse projeto. Hoje eu trabalho como engenheiro e uso javascript em todas minhas aplicações.
Vamos começar com um MVP com as funcionalidades mais essenciais de gerenciamento de conta(login, characters, etc.) e o básico de análise(highscores, etc.)
O que acha?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, edusorcer disse:

Cara, confesso que estou surpreso de ler esse tipo de sugestão, e fico feliz pois já estive pensando nessas possibilidades.

NodeJS e React já não são tecnologias tão recentes,

e hoje em dia a linguagem Javascript consegue alcançar todos tipos de soluções relacionadas a web e inclusive mobile.

Acho que já passou da hora de trazer algo nesse sentido para OTServs. Só que, antes tarde do que nunca haha ?

Estou me colocando a disponibilidade pra fazer parte desse projeto. Hoje eu trabalho como engenheiro e uso javascript em todas minhas aplicações.
Vamos começar com um MVP com as funcionalidades mais essenciais de gerenciamento de conta(login, characters, etc.) e o básico de análise(highscores, etc.)
O que acha?

O que seria melhor que o Node hoje na atualidade? Dino? Eu citei Node e React, porque pra mim no momento é uma versão lts de ambos estáveis, com uma comunidade gigantesca e muito conteúdo, e bibliotecas para consumir. E o bom do Javascript como tu citou é que consegue alcançar todos os tipos, inclusive com o React Native. 

Eu to bastante afim de iniciar esse projeto sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo