Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ta ficando muito top, tu é brabo Chuck.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 20
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, eu tenho feito algumas coisas no projeto, mas pouco tempo para fazer. Basicamente já funciona Login/Logout, criação de account/characters. Irei começar a criar componentes, e passar todo o l

• Hey lindões, o projeto tá andando ein! Ainda falta muita coisa, parece que cada funcionalidade me toma um milhão de dias! A gente que já viu muitos AACS, colocou vários servidores on, nem imagina o qu

• Ótima idéia, tá na hora de uma site novo. Estamos muito presos no Gesior e myacc. Gesior tem varios bugs, se a pessoa não manjar é melhor não usar. Myacc por outro lado é bem seguro, mas da até

Postado
  • Autor
2 horas atrás, WooX disse:

Ta ficando muito top, tu é brabo Chuck.

brabo é tu meu parceiro, és um monstro!

finalmente finalizando a funcionalidade de curtir news/posts.

spacer.png

spacer.png

Postado
  • Autor

E aí galeris! Acabei de criar um trello para o projeto, aonde eu vou falar um pouco sobre, como funciona, pois até eu criar uma documentação, explicando as coisas vai demorar um pouco, então aqui vou deixar um pouco do que já foi feito, o que será feito, e os planos. Futuramente falei um docs brabão! vamo vê como vai fluir futuramente.

https://trello.com/b/WGvJtOYO/way-hati

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo