Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

20 minutos atrás, Yinz disse:

O que seria melhor que o Node hoje na atualidade? Dino? Eu citei Node e React, porque pra mim no momento é uma versão lts de ambos estáveis, com uma comunidade gigantesca e muito conteúdo, e bibliotecas para consumir. E o bom do Javascript como tu citou é que consegue alcançar todos os tipos, inclusive com o React Native. 

Eu to bastante afim de iniciar esse projeto sim.

O que quis dizer é que usar PHP é meio ultrapassado. React e Node não é mais “estar na moda” e sim se adaptar ao mercado. Estou apenas incentivando o uso xD

Mas nada contra os AAC atuais. Inclusive servem muito bem o propósito.

@Yinz inclusive, já tenho uma base em Node de uma API que consulta os dados MySQL de um OT.
Só preciso fazer uns updates pois isso foi feito em 2018: https://github.com/edaegonis/forgottensite

E também trocar de nome, pois usar "forgotten" é meio plágio.

Vou iniciar um projeto novo e pegar algumas coisas que existem nesse repositório.

Quando eu fizer isso eu coloco a URL aqui para quem quiser contribuir.

Vamos se falando pra dar continuidade ?

Editado por edusorcer (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, eu tenho feito algumas coisas no projeto, mas pouco tempo para fazer. Basicamente já funciona Login/Logout, criação de account/characters. Irei começar a criar componentes, e passar todo o l

• Hey lindões, o projeto tá andando ein! Ainda falta muita coisa, parece que cada funcionalidade me toma um milhão de dias! A gente que já viu muitos AACS, colocou vários servidores on, nem imagina o qu

• Ótima idéia, tá na hora de uma site novo. Estamos muito presos no Gesior e myacc. Gesior tem varios bugs, se a pessoa não manjar é melhor não usar. Myacc por outro lado é bem seguro, mas da até

Postado
  • Autor
1 hora atrás, edaegonis disse:

O que quis dizer é que usar PHP é meio ultrapassado. React e Node não é mais “estar na moda” e sim se adaptar ao mercado. Estou apenas incentivando o uso xD

Mas nada contra os AAC atuais. Inclusive servem muito bem o propósito.

@Yinz inclusive, já tenho uma base em Node de uma API que consulta os dados MySQL de um OT.
Só preciso fazer uns updates pois isso foi feito em 2018: https://github.com/edaegonis/forgottensite

E também trocar de nome, pois usar "forgotten" é meio plágio.

Vou iniciar um projeto novo e pegar algumas coisas que existem nesse repositório.

Quando eu fizer isso eu coloco a URL aqui para quem quiser contribuir.

Vamos se falando pra dar continuidade ?

Ata, do jeito que lí deu entender que node e react ja tava ultrapassado kakakak.

Maneiro esse projetin, em 2018 tu ja codava assim, top. Vamo por pra frente sim! ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo