Postado Julho 1, 2020 5 anos Este é um post popular. Muitos me conhecem como scripter/programador no fórum, mas poucos irão se lembrar que cheguei no fórum como spriter. Ver o novo show-off do @Nolis me motivou a criar este tópico e mostrar meus sprites antigos e eventuais novos sprites que pretendo rabiscar no futuro. No passado cheguei a receber ofertas do PxG e OT Pokemon, mas sprites sempre foram um hobby pra mim, devido a isto todo conteúdo postado aqui é livre para uso. Boa parte destas sprites foram feitas no ano de 2014, ano esse que cheguei no fórum do TibiaKing e iniciei com spriting. Armadura Robe Diamante e Ruby Moeda de Ouro Chapéu do Luffy Primeira arvore Remakes de Pokémon Outfit N (Pokémon) Outfit Red (Pokémon) (Este outfit foi um pedido do projeto Sprite-Sedex que houve aqui no TibiaKing em 2014, eu me lembro de ter feito um vídeo fazendo). Spoiler Boneco de Neve Essa é a sprite mais recente que fiz. No ano passado eu vi um tópico aqui no TibiaKing lembrando sobre os antigos NTO que diferente dos atuais não utilizavam sprites top-down mas sim sprites com a mesma perspectiva do Tibia, foi nesta época que eu fiz este Kakashi. É isto, eu não pretendo atualizar com frequência este tópico mas sempre que me der vontade e saudade de fazer sprites eu irei postar o resultado aqui. Editado Julho 1, 2020 5 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 3, 2020 5 anos Esse Kakashi tá bonitão, tópico excelente, acompanhando. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 3, 2020 5 anos Nossa!!! Achei muito brabo o Boneco De Neve kkkk, top de mais em mano, parabéns
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.