Postado Julho 3, 2020 4 anos Eu fiz uma "sala de hunts", só que queria melhorar ela, mas to tendo uns problemas, atualmente ela é assim: vc entra na sala, e recebe um aviso que será expulso de lá em 15 minutos, aí tem essa alavanca, cada vez que vc clica, ela spawna 3 bixos(varia de sala pra sala), aí oq eu queria fazer é: vc entra, clica na alavanca 1 vez, aí enquanto ela tiver virada pra esquerda, ela começa a manter 5 monstros na sala, ex: vc clicou, ela spawna 5, aí sempre q vc mata um, nasce outro no lugar. Eu tentei fazer usando como base, a yalahar quest, mas nao consegui adaptar o For, ou fazer algum tipo de While, inclusive, se puder só me explicar como uso essas funções, já resolve o script da yalahar: Spoiler local creatureNames = { [1] = 'rift worm', [2] = 'rift scythe', [3] = 'rift brood', [4] = 'war golem' } local waves = { Position(32779, 31166, 10), Position(32787, 31166, 10), Position(32782, 31162, 10), Position(32784, 31162, 10), Position(32782, 31170, 10), Position(32784, 31170, 10) } local effectPositions = { Position(32779, 31161, 10), Position(32787, 31171, 10) } local azeruswavemonster for i = 1, #creatureNames do azeruswavemonster = creatureNames for k = 1, #waves do addEvent(summonMonster, (i - 1) * 60 * 1000, azeruswavemonster, waves[k]) end end for i = 1, #effectPositions do effectPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYAREA) end Editado Julho 3, 2020 4 anos por Artur Henrique (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2020 4 anos @Artur Henrique da uma estudada nesse aqui talvez te ajude Survive RPG.rar Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 3, 2020 4 anos Autor @LeoTK Uai, aqui deve tá bugado, nao aparece codigo nenhum, só as prints
Postado Julho 3, 2020 4 anos @Artur Henrique editado só baixar Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 4, 2020 4 anos teria que ter um intervalo que fica verificando se os monstros já morreram. e caso contrário a função vai criar de novo. uma forma de fazer isso: usar um game storage que vai armazenar os IDs dos monstros que foram criados. daí a função de invervalo vai pegar o valor desse storage e ver se os monstros ainda estão vivos (usando ` Monster(monsterId) `) Esse tópico tem o que você precisa. ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.