Postado Julho 5, 2020 4 anos Fiz um layout para um projeto que estou desenvolvendo ... usei como base o znote que é o melhor ACC na minha opinião. https://www,newstyller.com Gostaria de ideias, críticas, opiniões ... Editado Julho 6, 2020 4 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2020 4 anos Ta muito bonito mesmo @luanluciano93, vai publicar ou no momento é pra uso pessoal? Qual fonte usou na logo? Ficou bonita. Minhas Observações: - Essa sombra nos blocos da sidebar me incomoda um pouco no rolamento da página, causa um efeito estranho pra mim, na minha opinião ficaria melhor com ela diminuída ou sem: - Mesmo com esse fundo bonito, tenho a sensação de que o BG invade a área de informações e ações do corpo do site, eu acho que da pra suavizar isso, será que ficaria legal um bloco no fundo pra suavizar o BG? Exemplo abaixo (na imagem, a área rabiscada seria um bloco maior unindo os outros blocos, poderia ter transparência suave ou forte, assim o fundo poderia aparecer sem invadir demais) : - O menu no topo ficou sensacional, curti demais, apenas não curti o delay escolhido na transição de menus contendo sub-menus. - Seria bacana um espaçamento nessa parte (aparentemente só acontece no server information, parece que o fundo ta 'enterrado' numa área não acessível do site), ou um mega footer pra informações como direitos autorais, contatos, divulgação, etc. Usa como modelo o footer do fórum TK, eu acho que ficaria legal no estilo do site que vc criou, poderia usar blocos em 3 colunas inclusive (ou menos, ou mais), exemplo: - Edit: Eu quase não vi esse ícone, acho que pode melhorar também em kkk Acho que é isso, acompanhando o tópico, parabéns pelo trabalho! ?
Postado Julho 6, 2020 4 anos Acho uma boa deixar ele responsivo, na estrutura atual é bem fácil usando bootstrap. Sucesso!
Postado Julho 6, 2020 4 anos Autor @Nolis obrigado pelo feedback. Por enquanto será para uso pessoal. Obrigado pelos comentários e críticas, irei analisar cada uma e procurar melhora-las. Abraço! @Rutserzim obrigado pelo feedback. Pretendo tornar ele responsivo em breve. Editado Julho 6, 2020 4 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2020 4 anos muito bom! só acho que os scrolls dão uma visualização feia, por exemplo você consegue rolar o scroll na largura, mas não tem mais nada pra lá, então por que tem? Editado Julho 7, 2020 4 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.