Postado Julho 10, 2020 4 anos @Aksz @Balkalima quando eu fui hostear o meu na locaweb e eu fui falar com o suporte deles, eles me disseram NÃO SUPORTAR JOGOS e caso a rede deles sofresse isntabilidade por causa de ataques NA SUA VPS você seria penalizado sobre isso, até pq vc ta fazendo algo que vai contra as regras deles. Entra em contato com o suporte só pra ter ctz, mas n recomendo a locaweb nem nenhuma empresa brasileira Edit: Acabei de ir perguntar até Editado Julho 10, 2020 4 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 10, 2020 4 anos Em 08/07/2020 em 12:08, Mecianosz disse: Olá, pessoal do TK. Eu abri um enforced 8.6 recentemente e os players reclamam que está com muita lag. Meu host é Weblara Games do Canadá, mas me recomendaram trocar para um BR. O problema é que o BR da Weblara não tem proteção contra DDoS. Eu nao entendo muito e gostaria de saber se essa falta de proteção pode me prejudicar. O server é pequeno, mas precisa rodar liso porque o foco é PVP. Alguém pode me indicar um host BR confiável com preço razoavel para rodar meu enfo? se seu servidor é pequeno, utiliza o vps da google que é de graça e tem host br, você não vai ter problemas...
Postado Julho 11, 2020 4 anos 9 horas atrás, Balkalima disse: o mesmo hardware oferecido no exterior e aqui no Brasil, o do Brasil é sempre mais caro. Isso vale pra quase tudo se comparado valores do exterior e aqui, não apenas hardware de servidores. 9 horas atrás, Balkalima disse: Em MMO RPG não chega a ser tanto, e também todo mundo está com a mesma latência Chega sim, principalmente quando se joga em alta performance. Esta é uma cena de vídeo em servidor enforced 7.4 onde é possivel realizar jogadas com pots e magic walls simultaneamente (se o jogador for rápido e habilidoso o suficiente). É praticamente impossível realizar uma jogada como essa com latência superior a 100ms e não são todos com a mesma latência porque a possibilidade de todos jogadores serem da mesma localidade é quase nula. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 11, 2020 4 anos E oque vocês acham de proxy para deixar melhor? eu vi em outros foruns alguns tutoriais sobre por Proxy, mas eram tudo para tfs 1x+, seria uma boa usar um proxy do google cloud e hospedar um servidor na OVH? Editado Julho 11, 2020 4 anos por Ackerzin add foto (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2020 4 anos 15 minutos atrás, Ackerzin disse: E oque vocês acham de proxy para deixar melhor? eu vi em outros foruns alguns tutoriais sobre por Proxy, mas eram tudo para tfs 1x+, seria uma boa usar um proxy do google cloud e hospedar um servidor na OVH? O que um proxy faz é basicamente alterar a rota do jogador ao servidor, isso pode sim reduzir um pouco a latência, mas nada milagroso. Jogar com 170ms ou 150ms pelo menos pra mim é o mesmo: lag. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
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