Postado Agosto 13, 2020 4 anos @WooX Muito bacana a ideia, mas tenho interesse em outra coisa, o nome do seu group ta vermelho, to procurando isso já tem um tempo e não acho, existem algum tutorial ou foi vc que implementou esse sistema? se sim poderia disponibilizar?
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor 9 horas atrás, diarmaint disse: @WooX Muito bacana a ideia, mas tenho interesse em outra coisa, o nome do seu group ta vermelho, to procurando isso já tem um tempo e não acho, existem algum tutorial ou foi vc que implementou esse sistema? se sim poderia disponibilizar? Não sou eu no vídeo, é o @Yan Liima. Acredito que seja alguma injeção de DLL no client, tenta mandar uma mensagem pra ele. Em 17/07/2020 em 21:22, WooX disse: Créditos @Yan Liima pela idealização do sistema e vídeo de demonstração. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Em 17/07/2020 em 21:22, WooX disse: Depot Locker System Escrevi esse sistema no ano passado a pedido de um amigo e finalmente deixei a preguiça de lado pra postar ele aqui. Aviso de antemão que o sistema é funcional apenas para OTX2 e TFS 0.4, para utilizar a função doShowTextDialog da maneira como está no sistema no TFS 0.4 e inferiores é necessário uma alteração na source, link abaixo. Ocultar conteúdo https://github.com/YaanLiima/3996/commit/2038e058cc46afd58f9d7c1e8838093f4809dcaf O que faz? Este sistema consiste em adicionar um layer extra de segurança para o jogador, permitido criar uma senha para acesso do depot. Isso possibilita o jogador passar sua senha a amigos em que não confia totalmente e a estar precavido até certo ponto no caso de hacking. Vídeo Mostrar conteúdo oculto Instalação Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor. Ocultar conteúdo Depois de instalado a lib, basta baixar os arquivos anexados no tópico, adicionar em seus respectivos locais e registrar as tags XML contidas nos mesmos. Após isso é necessário adicionar o action id configurado no piso dos depots em que o sistema deve funcionar. Toda configuração do sistema se encontra dentro do arquivo lib_depotlocker.lua, segue explicação da seção de configuração. config = { useBoard = false, passMinLength = 4, passMaxLength = 12, askPassOnlyOneTimePerLogin = true, boardIDs = {1811, 1818}, -- West/East and North/South depotIDs = {2589, 2590, 2591, 2592}, -- South, West, North and East typeYourPassMsg = "Digite sua senha: ", rightPassMsg = "Senha correta, depot liberado.", wrongPassMsg = "Senha incorreta, tente novamente.", wrongTries = { limitTries = true, triesBeforeBlock = 5, blockTime = 15 * 60, -- 15 Minutos triesLeftMsg = "Senha incorreta, você ainda tem %s tentativa.", blockMsg = "Depot bloqueado, tente novamente em %s." }, } useBoard: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá criar um quadro ao lado do depot para o player poder digitar a senha, da mesma forma que é mostrada no vídeo, (eu recomendo deixar esta opção ativada somente se utilizar paredes como separador entre um depot e outro). passMinLength/passMaxLength: definem o valor minimo e máximo de caracteres que uma senha pode ter. askPassOnlyOneTimePerLogin: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá pedir a senha novamente apenas se o jogador sair e entrar novamente. boardIDs: aqui é preenchido os IDs dos quadros em que o player deve digitar a senha, um ID para vertical e outro para a horizontal. depotIDs: aqui é preenchido os IDs dos depots na respectiva ordem, sul, oeste, norte e leste. typeYourPassMsg: esta é a mensagem que irá aparecer na caixa de texto orientando o jogador a digitar a senha. rightPassMsg: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador digitar a senha correta. wrongPassMsg: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador digitar a senha incorreta. limitTries: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá bloquear as tentativas do jogador caso ele digite a senha incorreta um determinado numero de vezes. triesBeforeBlock: quantidade de tentativas incorretas para realizar o bloqueio. blockTime: Tempo de bloqueio (valor é definido em segundos). triesLeftMsg: esta é a mensagem que será enviada para o jogador com a quantidade de tentativas que ele ainda possui. blockMsg: esta é a mensagem que será enviada para o jogador caso todas suas tentativas falhem e ele seja bloqueado. Lembrando que o action id configurado em depotTile deve ser o mesmo registrado no script de movement e deve ser adicionado no piso do depot. Créditos @Yan Liima pela idealização do sistema e vídeo de demonstração. @Baiakeiro por testar a versão final do sistema. locker_action.lua 503 B · 12 downloads locker_creature.lua 1 kB · 12 downloads locker_movement.lua 1 kB · 11 downloads npc.lua 4 kB · 12 downloads npc.xml 534 B · 10 downloads [19:57:51.038] [Error - MoveEvents Interface] [19:57:51.044] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepIn [19:57:51.047] Description: [19:57:51.050] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value) [19:57:51.056] stack traceback: [19:57:51.059] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:1> [19:58:18.351] [Error - MoveEvents Interface] [19:58:18.356] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepOut [19:58:18.360] Description: [19:58:18.363] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: attempt to call field 'getBoard' (a nil value) [19:58:18.365] stack traceback: [19:58:18.370] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:15> consegue me ajudar ?
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos Autor Em 30/11/2020 em 19:59, Mayk on BaiakME disse: [19:57:51.038] [Error - MoveEvents Interface] [19:57:51.044] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepIn [19:57:51.047] Description: [19:57:51.050] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value) [19:57:51.056] stack traceback: [19:57:51.059] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:1> [19:58:18.351] [Error - MoveEvents Interface] [19:58:18.356] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepOut [19:58:18.360] Description: [19:58:18.363] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: attempt to call field 'getBoard' (a nil value) [19:58:18.365] stack traceback: [19:58:18.370] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:15> consegue me ajudar ? Verifica se na sua lib 100-shortcut.lua existe a seguinte função, se não tiver adicione. function doItemSetActionId(uid, aid) return doItemSetAttribute(uid, "aid", aid) end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
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