Postado Julho 18, 2020 4 anos Autor 18 horas atrás, LeoTK disse: @WooX nossa eu aceito sim se você puder fazer essa alteração vai me ajudar muito tmj Faça essas alterações nos arquivos pra funcionar com o ID do piso ao invés de com ActionID. No arquivo lib_depotlocker.lua remova a variável depotTile da seção de action ids e adicione junto as outras variáveis de configuração depotTileID, deve ficar assim: Spoiler depotLocker = { config = { useBoard = false, depotTileID = 9992 passMinLength = 4, passMaxLength = 12, askPassOnlyOneTimePerLogin = true, boardIDs = {1811, 1818}, -- West/East and North/South depotIDs = {2589, 2590, 2591, 2592}, -- South, West, North and East typeYourPassMsg = "Digite sua senha: ", rightPassMsg = "Senha correta, depot liberado.", wrongPassMsg = "Senha incorreta, tente novamente.", wrongTries = { limitTries = true, triesBeforeBlock = 5, blockTime = 15 * 60, -- 15 Minutos triesLeftMsg = "Senha incorreta, você ainda tem %s tentativa.", blockMsg = "Depot bloqueado, tente novamente em %s." }, actionIDs = { board = 9991, } }, storages = { lockState = 42610, -- [-1, 0] = Locked, [1] = Open password = 42611, wrongTries = 42612, blockTime = 42613, } } No arquivo locker_creature.lua onde estiver getTileInfo(getThingPos(cid)).actionid altere para getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid e onde estiver depotLocker.config.actionIDs.depotTile altere para depotLocker.config.depotTileID, a função onTextEdit deve ficar assim: Spoiler function onTextEdit(cid, item, newText) if depotLocker.config.useBoard and item.actionid == depotLocker.config.actionIDs.board then if not depotLocker.isLocked(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Seu depot ja esta destravado.") return false elseif getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid ~= depotLocker.config.depotTileID then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar no depot para inserir a senha.") return false end depotLocker.checkPassword(cid, newText) elseif isInArray(depotLocker.config.boardIDs, item.itemid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid == depotLocker.config.depotTileID then depotLocker.checkPassword(cid, newText) end return true end E por ultimo mas não menos importante, altere as tags XML do arquivo locker_movement.lua de: <movevent type="StepIn" actionid="9992" event="script" value="locker_movement.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9992" event="script" value="locker_movement.lua"/> para: <movevent type="StepIn" itemid="9992" event="script" value="locker_movement.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="9992" event="script" value="locker_movement.lua"/> 18 horas atrás, Yan Liima disse: Não utilizo essa versão aí, tava utilizando aquela que começamos fazer juntos. Ta bem funcional mas não tão organizado e detalhado igual está aí. Sem dúvidas essa ta muito melhor kkk. Esse ta até com limite de tentativas, oloco bem bolado. Não consigo ver pois estou pelo celular, mas você refez o NPC também ou está utilizando aquele que fiz? Enfim, sistema foda de mais! ❤️ Eu refiz o NPC também, sim aquele lá já estava funcional mas desde aquela época eu queria adicionar essas outras funções, por isso fiz aquela lib gigante na época kkk. Valeu, tamo junto. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 19, 2020 4 anos Muito bom esse sistema, e se caso o jogador perder a senha, como faria pra recuperar? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 19, 2020 4 anos Autor 11 minutos atrás, Nolis disse: Muito bom esse sistema, e se caso o jogador perder a senha, como faria pra recuperar? Vixi, ai... kkkkkk, mas posso fazer uma atualização futuramente pra adicionar alguma pergunta de segurança como meio para recuperar a senha. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 19, 2020 4 anos @WooX tenta criar uma senha mestra que o jogador é obrigado a anotar e guardar de uma forma segura e que seja registrado não em um banco de dados e sim em um arquivo.txt na pasta do servidor como uma log assim apenas o dono do servidor vai ter acesso e o jogador caso perder ele pode pedir para a staff a senha mestra para redefinir etc.... apenas uma ideia ai você pode elaborar algo desse contexto Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 19, 2020 4 anos Autor 5 minutos atrás, LeoTK disse: @WooX tenta criar uma senha mestra que o jogador é obrigado a anotar e guardar de uma forma segura e que seja registrado não em um banco de dados e sim em um arquivo.txt na pasta do servidor como uma log assim apenas o dono do servidor vai ter acesso e o jogador caso perder ele pode pedir para a staff a senha mestra para redefinir etc.... apenas uma ideia ai você pode elaborar algo desse contexto Mas a staff já tem acesso a senha, ela é salva em uma storage, só realizar uma consulta no banco de dados que vai estar lá. A questão é que pode não ser o verdadeiro dono do char que está nele, então fico meio que com o pé atrás com a ideia de a staff passar a senha pro jogador, uma solução para recuperar a senha serial o ideal mesmo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
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