Postado Junho 14, 2021 3 anos Em 07/05/2021 em 12:01, Dyego disse: Alguém sabe porque ele fica dando shutdown? e quando abre ele está em close server? Pra resolver o shutdown eu criei um arquivo ./restart.sh Tutorial abaixo: Para resolver o close server eu fui em globalevents>scripts>start.lua e aonde tiver doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) deixa assim --doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) Aqui resolveu! Editado Junho 14, 2021 3 anos por msousay.94 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2021 3 anos 41 minutos atrás, luancanela23 disse: Qual rate de xp fica bom pra esse ot? 400x
Postado Outubro 6, 2021 3 anos Alguém sabe quais são os itens donates do site? A database veio clean, então não tem nada adicionado ao site.. Os itens como Wand, Sword, Armor, legs, etc.. esses sei quais são, mas queria saber se existem outros items utilitários que entram no site como donate... Outra dúvida, alguém sabe dizer se é possível colocar o sistema de VIP direto pelo site? Em vez do player ter que dar user no item no jogo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.