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  1. @katumblo, o da sakura provavelmente está dando erro quando o alvo morre antes de terminar os hits, testa assim: O segundo erro acho que é nessa parte aqui: addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) Está iniciando um evento chamando uma função que não existe(onCastSpell2), tenta remover ou trocar para onCastSpell1 para ver qual fica do jeito que você quer.
  2. @Maniaco, tenta o seguinte, coloca essa função: doTargetCombatHealth(nil, target, COMBAT_FIREDAMAGE, -minDmg, -maxDmg, 0xFF) No lugar dessa: doCreatureAddHealth(target, -dano) E remove essas linhas: local dano = math.ceil(math.random(minDmg, maxDmg)) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180) Ai pra trocar o tipo é só alterar no lugar de COMBAT_FIREDAMAGE, geralmente você encontra os tipos em data/lib/000-constant.lua.
  3. @katumblo, tenta assim: doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Mensagem...", TALKTYPE_CHANNEL_W, id_do_channel)
  4. @Maniaco, testa ai, fiz umas alterações no script do @FeeTads: local percent = 30 --- Chance de Aplicar Condition local exhaustStorage = 2353255 -- use a mesma em todos os scripts para não ter conditions do mesmo estilo aplicando ao mesmo tempo ou use diferentes storages em cada script para permitir várias conditions diferentes no mesmo target, e cuidado para n usar em outros sistemas para n causar interferência. local ticks = 20 -- quantidade de vezes que vai aplicar a condition local ticksDelay = 1000 -- tempo entre os ticks em milissegundos local minDmg, maxDmg = 5000, 10000 local co
  5. E ai, @katumblo, acho que o problema é que está faltando parâmetros nessa função que está gerando o erro, pelo menos no tfs 0.4 ela espera 5 parâmetros: doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel) Nesse cenário eu acho que seria melhor usar a função doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message) ou a função doPlayerSendCancel(cid, message). As definições para o segundo parâmetro da função doPlayerSendTextMessage você geralmente encontra em "data/lib/000-constant.lua", pesquisando por MESSAGE_TYPES.
  6. E ai @deza, de boas? Aqui nessa linha: local position = getCreaturePosition(cid) Você está pegando a posição do parâmetro "cid", que geralmente indica o creature id de quem está usando a função, e logo em seguida você está usando essa posição para ambos os parâmetros de posições da função doSendDistanceShoot, por isso o efeito está indo no próprio personagem. Tente utilizar a função getCreatureTarget(cid) junto com a função getCreaturePosition para definir seu alvo no segundo parâmetro da função doSendDistanceShoot: local targetPosition = getCreaturePosition(getCreatureTarget(
  7. @bielfaisca: local items = { [2498] = {value = 30000}, [2520] = {value = 40000}, [2514] = {value = 60000}, [2432] = {value = 10000} } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (itemEx.itemid == item.itemid) then local str = "" for i, k in pairs(items) do str = str ..getItemNameById(i):gsub("%a", string.upper, 1).. ": ".. k.value .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 6533, "Item Name: Price\n-----------------------------\n".. str) return true end local i = items[itemEx.itemid] if (i) then do
  8. @hiquezerah, se não conseguir resolver e optar por continuar usando o script, o erro está nessa parte: getCreatureSkullType basta adicionar o parâmetro necessário: getCreatureSkullType(cid)
  9. @Hokograma, já tentou trocar a posição da cidade pelo "Edit Towns(CTRL + T)" no map editor? Faz tempo que eu não mexo com essas paradas, mas acho que é isso que cuida do spawn do player após ele morrer. Se não tiver a posição, tenta criar, usando o nome da cidade e a posição desejada.
  10. @narutomaniacos, é essa parte que tá dando o hit "desconhecido": return doCombat(cid, combat, var) se quiser que dê apenas os hits por addEvent, troque por return true ?
  11. @rogeriots, o próprio sistema disponibiliza uma função que retorna a quantidade de resets: getPlayerReset(cid)
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