Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by dyroz,

Fala galerinha do TK, a muito tempo era ativo no fórum porem parei com o jogo e tudo relacionado a cerca de 5 anos, agora bateu uma saudade kkk e resolvi voltar a mappear. espero que me ajudem com criticas boas pois estou muito enferrujado. O Mapa ainda está no incio (comecei a faze-lo agora rs), em breve mais atualizações. Me ajudem a voltar, dicas e sugestões serão sempre bem vindas ! Att

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by deltora mapper,

Olá Pessoal do Tibia King! Estou aqui para apresentar a voçês o inico de um projeto que estou começando, com mapa próprio como já trabalhei em alguns mapas famosos como do RadBR, decidi também a fazer um mapa único começando do zero. {Oque eu Preciso, para o projeto não morrer} preciso de pessoas dedicadas, que trabalhe desenvolvendo ideias, e diferente de tudo que já viu em otserv por ai. No momento estou precisando de 2 mappers. Vagas: 2 mappers. …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by SuggestName,

Fala galera, só gostaria de compartilhar a minha ultima criação, um paper doll para tibia global. Video demonstração Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Lokyskiller,

Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Possuindo mapa próprio (traduzido), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Anihillator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Magos: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer. Todas elas contendo varias promotes. Sem bugs ao meu conhecimento 100%. Sistema de refinamento (somente para vocação Miner e Divine Warrior's). …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Aztech,

IDEIAS PARA SUA QUEST ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Então, eu acabo ficando com varias ideias na cabeça para quests mas como não sei script acabo deixando elas em vão quem sabe algum script poderia fazê-las assim deixaria o tópico mais completo. São ideias simples que vão deixar suas quests mais dinâmicas/divertidas/díficeis, eu opto por quest em ots de war; até porque quests em ot globais na maioria das vezes tenho que fazê-las sosinho, seu time fica mais focado e sem aquele medo de perder os itens, não é a quantidade de potion que te deixa vivo (são infinitos) enfim, eu prefiro ots de war. Mas este …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Ayna,

Arton - Alternative Tibia Server Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Setembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Sistemas …

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Renato,

Viiiish, nem lembrava mais que isso existia. Fui deletar umas imagens que tava cheio, acabei achando. Foi a terceira sprite que fiz, a primeira e a segundo nem me pergunte aonde estão, huaheauheueh Bom, é isso. Edit: Achei outra sprite antiga, dragonan armor, que tinha feito junto à sword.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by gristony,

Projeto Inicio BrPokeOT é um projeto que começou em 2013 por mim e aberos, e que teve muitos imprevisto, e assim nunca saindo realmente de apenas um projeto, mas agora resolvi voltar com o projeto, que de certa forma nunca parou, pois eu sempre mexia nos codes do BPO para aprender mais, e passar o tempo e então ia fazendo/melhorando as coisas e deixando na pasta do BPO, e então o serve acabou crescendo bastante e serviu de base "algumas vesões dela, que por sinal são bastante vesões e a maioria não existe mais, pois eu nao fazia muito backup e ficava sempre com a ultima versão" para alguns projetos como o PokeVks "que acabou também não saindo do papel" e a atual base do…

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Ryukiimaru,

E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon. Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO_dna2DQWkbCAT3gSr5kBA

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Nyksad,

Salve meu povo Hoje, vim mostrar pra vocês, um pequeno Finder que fiz para meu servidor, estando inspirado na PxG.. Por mais que seja algo simples, estava gravando para mostrar a alguns amigos, que não podem acompanhar o jogo, então, pra juntar o útil ao agradavél (shuusuh) vou postar aqui... Espero que gostem ^.^ Nome: Boss Finder ou Boss Detector Função: Na PxG (local de onde refiz o script), é utilizado para indicar os BOSSES em uma certa área (que se não me engano é Phenac [uma cidade] ), mas como irei utilizar em outro derivado, e o sistema de BOSS funciona de uma outra forma (ser spawnado, de forma randômica por todo o …

11. Started by Avuenja,

Olá pessoal, hoje venho demonstrar o OTAAC, ele é a melhoria do Harveu AAC, como acabei adaptando novas formas de programar resolvi descontinuar o Harveu... E comecei do zero o OTAAC, um novo nome, uma nova cara... E muitas novas funcionalidades!! :3 Acompanhe umas imagens dele: Criar personagem: Manager account: Guilds list: Highscores: Dashboard (Admin Panel): Characters search: New post (Admin Panel): Bom, é isso galera. Algumas imagens dele só... Lembrando que o OTAAC é um projeto Open Source, e todos podem contribuir no código ou como quiser... Ele esta em pleno desenvolvi…

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Vandrow,

Olá, Resolvi criar este topico para mostrar imagens de um mapa de algo que estou fazendo. Uma pequena parte de uma ilha especial. Entrada de um hospital... Uma pequena parte de uma rua... Um tipo de escritorio.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by L3K0T,

Costa aluno e aluna bom estou mexendo com sprite e resolvi começar a desenhar estilo o tibia novo... aquele andar novo pois estou trabalhando num harry potter com tfs 1.0 eae ? Não acabei mais da pra ver como tá ficando... sou iniciante nisso ainda...

14. Started by denisgusto,

Bom dia pessoal, tudo beleza? Estou com um projeto de criação de um Otserv Global, totalmente estável e basicamente sem grandes bugs, mais para isso estou recrutando um pessoal que tenha paixão em desenvolvimento e que se dedique ao máximo. Mais vamos logo para o que interessa, abaixo deixarei uma lista das vagas que estão disponíveis. [+] Vagas: Programador [0/2] Scripting [1/3] Spriting [0/1] Mapping [0/2] Webmaster [1/2] Infraestrutura [1/1] [+] Informações: * Todos passarão por um processo seletivo antes do recrutamento para a equipe. * Todos os custos com Hospedagem, Domínio e Manutenções serão da m…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Porque o novo TFS 1.0 não tem suporte para SQLITE? Minha opnião: Ao meu ver, hoje em dia existem muitas pessoas que procuram criar um OT simples e pequeno, para se divertir com os amigos; com os familiares naquelas horinhas vagas e etc... Mas porque essas pessoas não pódem ter também o privilégio de usufruir dessa inovação?! E aí, qual é a sua opnião?

16. Started by Dayamus,

Algumas sprites e Bleach Ampliado: Uranus Dragon Zoom 2x Essas sprites de Bleach foram minhas primeiras sprites em perspectiva. Já o Dragão foi criado recentemente.

17. Started by Shakazor,

Olá galera, meu nome é Tarcísio Filho, tenho 23 anos e sou graduado em ciências da computação. Primeiramente gostaria de me desculpar caso esteja postando isso em uma área indevida e também pedir com carinho a participação de todos da comunidade para engrandecer a discussão usando de argumentos e de bom senso. Vamos lá, não é segredo para ninguém que o cenário atual dos servidores privados está bem diferente do que já foi um dia, em geral, a maioria dos servidores são globais com uma exp stage fácil. Tendo afirmado isso, eu como administrador de servidores, tenho me questionado ao longo dos anos: Ainda existe espaço no cenário atual para servidores Custom Map com …

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Gabrieltxu,

Eai galera beleza? então hoje venho mostrar um ShowOFF do client do meu servidor Pokemon Skyfall , ele é bem inovador , podendo criar conta pelo client , recuperar e criar novo personagem pelo mesmo , muitas pessoas já tentaram fazer esse sistema mas não conseguiram mas hoje venho mostrar que é sim possivel , e que vai ter no meu servidor de Pokemon , fiquem ai com algumas prints , lembrando que não foi eu que fiz esse sistema foi o meu programador da equipe aceito Opiniões e criticas construtivas . é isso e até mais galera \o/

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by River,

Trailer Informações Meses atrás, o Kingdom Age lançou a versão BETA. Com esta versão e graças a vocês foi possível estabilizar o jogo. Já temos uma previsão do lançamento: final deste mês, depois do dia 15. Mesmo com o lançamento, continuaremos corrigindo erros e, por isto, existe uma área específica no site chamada BUG TRACKER e FORUM. Com estas, é possível reportar qualquer tipo de erro do servidor. Esperamos, de fato, que continuem nos ajudando a reportar e corrigir possíveis erros do servidor. Nesta primeira versão do projeto teremos: - Client exclusivo; - Mapa exclusivo; - Mais de 65 quests; - Novos equipamentos; - 6 outfits + addons + sistema…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Heyron,

Olá pessoal, estou retomando aos projetos de OT, e dessa vez eu apresento a vocês um mapa do Styller Yurots no qual estou reconstruindo ao meu gosto. O mapa é para o meu futuro projeto que será na versão 8.60, mas pretendo fazer o uso de sprites de versões atuais do Tibia. Haverá também sprites com modificações nas cores, para assim deixar o servidor mais diversificado na questão de opções de itens. Fiquei muito tempo sem mapear, estou voltando agora. Portando dicas, sugestões e críticas construtivas são bem vindas.

• 23 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by NatsU,

Humanos (Closed) Elfos (Open) Orcs (Open) Anões (Closed)

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Mariotti,

Começando um show off, para não deixar tópico em branco, fiz uns elfs, ainda terá mais. Como podem perceber, estou treinando árvores gigantes

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by lulampo,

Por enquanto é isso. Alguns eu havia feito antes de sairem os remakes atuais, então considerem apenas as cores..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Guilherme,

Estarei postando fotos nessa thread. O servidor estará disponível em breve! talvez essa semana ainda. Zombie mod estando novas sprites

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Maste,

Bom dia, pessoal! Alguém tem algum server dedicado pelo ServerCore? Estava visitando o site deles e conferindo as opções de servidores dedicados. Como não entendo muito dessa parte, alguém sabe me informar se esse dedicado é bom: STR #1 Intel Core i3 2130+ 2/4 (3.4Ghz) 8 GB 1 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 189,90 Comprar

26. Started by Chris,

Ae pessoal, curti o fórum e decidi me dedicar a ele. Depois de 1 ano sem mappear, resolvi fazer algo e postar aqui. Porfavor, críticas construtivas, as demais serão ignoradas (: Templo ~ Praça + Mountain ~ Casa Completa ~ Loja ~ Depot ~ Bem pessoal, é só isso, quem sabe eu posto mais imagens depois, ou não Até mais (y'

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Bom, primeiramente eu ando bem leigo, estive um tempo afastado. Eu sei que tem bastante tópicos sobre, mas o objetivo deste tópico é ser um pouco mais especifico sobre esse assunto.. Eu gosto bastante da versão 9.6 (treiner off, mounts, addon, gnome, etc..) Acho que um melhor distro seria o TFS 0.4 (?) Por outro lado, conversando com alguns que entendem melhor sobre o assunto, me foi recomendando uma versão 8.6, com o TFS 0.4 tambem, ou então um 10.x com o TFS 1.0 (o mais estável atualmente) (?) Particulrmente não gosto das novas versões 10.x, e nas versões 8.6 eu me incomodo bastante por não ter as mounts. - Queria saber porque que um TFS 0.4 da versão 8…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by Garou,

Boa tarde, Depois de ler um artigo do Tecmundo, este aqui, fiquei pensando, é interessante criar um streaming para programação de scripts, como também modificações nas sources relacionado ao Open Tibia? Gostaria da opinião de todos. Att. Garou

29. Started by BrendoHenri,

Então galera decidi aprender sobre "Sprites" e vou colocar as minhas primeiras aqui Nyokimon> Koromon> Botamon> Kuwagamon (Blackkk obrigado pela ajuda com o outline e com as dicas de pintura) (

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Started by TioDoLeite,

Bom vim amostrar um pouco das Sprites que estou colorindo, achei a ideia do wesquel bem legal.. então vou amostrar algumas minhas. Se bem que eu já coloria as sprites antes, só que nunca as postei '-' Mega Shiny Charizard Y Mega Shiny Tyranitar conforme a cor do Shiny Mega Tyranitar Original Shiny Flygon Mega Shiny Ampharos - v1 - V2 e um com a cor original do shiny ampharos do pokétibia Mega Shiny Blaziken conforme a cor do Shiny Mega Blaziken original Mega Shiny Blastoise Tentei deixar a cor da barriga igual, mais ficou muito tosco :/ Créditos PokeXGames pelas sprites dos Megas. Atualizado …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by kranzix,

Queria saber a opinião de vocês! Breve Online:pokexmostyer.tk

32. Started by tonyplyson,

Eae galera , eu gostaria de compartilhar uma sprite que o meu spriter Insaend , fez para o meu servidor ela é um efeito que aparece na cidade de lorencia quando ocorre uma invasao de Golden Dragon *Quem já jogou MU Conhece* Vou lembrar , o adovgado Fábio Segura , patentiou as sprites entao quem Plagiar (Roubar, Rippar) , qualquer sprite que eu estou postando aqui para sugestoes . o server que abrir com ela , será fechado imediatamente e pagará multa. Todos direitos autorais do Dragon Heart RPG

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by bringsz,

Olá, estou trazendo para vocês uma novo projeto, está sendo baseado em Dragon Ball Online (DBO) porém vai ter uma "Invasão de anime" personagens de Naruto Online (NTO) também estarão no servidor. Base do servidor como já disse é de DBO então os personagens de NTO vão estar um pouco diferente, com algumas magias mas básicas e área de dano de acordo com os personagens de DBO e personagens de NTO também vão ter Reborn. Porque de isso? Buscando deixar as classes balanceadas, para não ter classe mais forte ou mais fácil de upar provenientes de magias ou dano. Projeto está se baseando em 2 tipos de animes por um único motivo "WAR…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Website : link Discord : link Serverinfo : link Youtube Start 1st December 2023 18:00 GMT Dear Players! Welcome to Hornera server Summer & Winter Update 2022, Soul War quest and Soul Items, Curse Spread - An Ancient Feud, Rascacoon Island, Warzone 7, 8, 9 with final boss The Brainstealer for Eldritch Items with additional stats such as cleave, perfect shot, reflect, Vocation Adjustments, The Order of the Lion, Cradle of Monsters, Gnomprona & Marapur but also Summer Update 2023 as one and We invite you to our discord server where there is an invite event from which we can get free tibiacoins to start horneraO…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  35. Started by rojaoxd,

1 - Helmet 2 - Armor 3 - Hand 4 - Legs 5 - Amulet 6 - Hand 7 - Ring 8 - Boots 9 - Backpack 10 - ?????????????? Vejam como ficarão equipados! OBS: os itens não são de minha autoria, somente o inventário.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo