Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226157 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by hiago590,

Deletado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Vener,

to tentando fazer essa espada gogo criticas

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by LeoTK,

eae galera do tk gostaria de saber se ficou legal essa template que eu editei com ajuda de uns amigos aqui do tk .... print's \/ parte 1 parte 2 parte 3

• 21 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Nycolass,

Qualquer dica ou sugestão posta ae! No futuro espero melhorar como da pra ver alguns mapas ainda estão em construção

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Samu DS,

olá estou fazendo este site do zero para um cliente que está fazendo um server open de pokémon ai eu decidi postar aqui o resultado e saber se está bom Imagem ^_^ http://i.imgur.com/x33tXJb.jpg

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by peonso666,

OpenTibia Sprite Pack é um projeto pra viabilizar a concretização de servers de OpenTibia sem infringimento de leis de copyright e propriedade intelectual. Os sprites são distribuídos nos termos da licença Creative Commons Attribution 4.0 International. Sem pressão nenhuma pra participação, também não vou jogar a ladainha de que é uma oportunidade pros senhores mostrarem o trabalho de vocês, a oportunidade é pra contribuir com a comunidade de OpenTibia, assim como tem gente da programação que colabora com os projetos abertos. É ventilado há anos que o último passo para se desligar totalmente do conteúdo legalmente de direito da CipSoft é a disponib…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by LeoTK,

Fala galera eu contratei a empresa 4youstart e estou muito contente então estou aqui convidando a todos a usarem ótima qualidade e infraestrutura caso vocês se interessarem entrem no link Cupom de Desconto 10% 1IRD5OWREDAT Preços ótimos de boa qualidade galera muito bom pra quem esta começando

8. Started by SniX,

Fala Seus Puto :> ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ --------------------------…

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by tonyplyson,

Olá galera do tibiaking , eu criei o fenrir de gelo (Ice Fenrir) , uma montaria e eu gostaria de comparilhar com voces e receber nota com isso Créditos pela sprite: IvenMiller

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by xXJuninho,

Olá Xtibianos, o projeto PokeCamp, surgiu da idéia de se basear um pouco mais no GBA e no Anime, assim, criando novas dinâmicas, e proporcionando uma melhor jogabilidade. Neste tópico apresentarem todo nosso trabalho :D Nossa página: https://www.facebook.com/pokecamp.net/ Sistemas e Especificações: Goback HM's Addon System (70%) Aura System Tv System Boost System Bike System Icon System Nick System Teleporte pelo Client (50%) Novas Pokébolas (30%) Remakes Mapa de Kanto próprio (85%) 151 pokémons com seus respectivos shiny's Shiny's aleatórios e capturáveis Npc's de Task Npc's de trocas e vendas Ginásios Level System Catch Window Pm Offline System Quest's diferenc…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Wend,

Boa noite Pessoal do Tk Eu e o kranzix andamos dando uma editada no site modern acc oque acharam? Link do site >> http://pokexmostyer.meximas.com/ Criticas ou sugestões são bem vindas (--

12. Started by Physique,

Voltando a praticar e pah xD Lee Shippuden -> --------------------------------- Konan ->

13. Started by Bruno Minervino,

Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:

14. Started by Aguinho,

Bem, sou novo aqui no fórum e acho que seria bom começar mostrando alguns trabalhos meus...Eu sou Mapper, tenho 14 anos, e meus amigos me chamam de Iago Vitoriano, Aguinho ou Ago...Então podem me chamar do que quiser( nem tudo ), então, eu estava praticando um pouco pois fiquei um tempo sem Mappear, nunca tinha feito áreas geladas, então elas são minhas primeiras...Hum, hora de começar, não ? Bueiro de Ratos : Hehe' eu fiz esse bueiro baseado em um tutorial que eu estava lendo, entretanto, eu fiz o mesmo utilizando a versão 8.54 portanto ficou faltando algumas coisas Ice Zone : Hum, essa é a minha primeira área de …

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Beatriz Oliveira,

Olá galera, se eu postei no lugar errado desculpa, fiquei confuso entre aqui e a area de graficos. Eu queria mostrar uma sprite que eu fiz, eu achei que ficou meio boazinha, é minha primeira, estou aceitando criticas e se eu fizer outras vou postar aqui. ps: aquilo vermelho é tipow uma capa, no começo era para ser fogo mais ai eu falei, bora criar a HERO SWORD então coloquei uma capa.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Boromir,

Tudo bom pessoal, estou fazendo um projeto de launcher auto update para um amigo meu que aceita otclient e old client personalizavel para dbo, nto, poketibia , queria saber a opinião de vocês e o que precisa ser melhorado ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by vyctor17,

estou fazendo a portabilidade de alguns módulos/sistemas das versões mais novas do tibia, para minha base 8.54(TFS 0.3.6PL1), como faz muito tempo que não jogo global alem de montaria e o market qual outro sistema que existe no mesmo, você acha que seria legal de fazer no 8.54?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by achelexus,

Eu desisti de jogar o oficial, é extremamente pay2win, o balanceamento é terrível, e o design do jogo mal faz mais sentido (hunts com revives banalizaram o PVM, a obtenção de shinies não tem consistência nenhuma, etc).

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Gabrieltxu,

Eai galera beleza? entao queria respostas sem zueira no tópico pois é um assunto sério , enfim , esses dias atras estava pensando em sair da programação tibia/otserver e ir para outra área , algo mais complexo , ai lembrei de uma engine que se usa muito hoje em dia para criar jogos e vi que as linguagems que ela usa para os seus scripts nao é dificil de se aprender , que seria JavaScript == JS , e C# , e com isso me deu mais uma ideia , de juntar uma galera que quer aprender e aprender todo mundo junto, lembrando que oque eu sei de JS é muito pouco e C# é nada , então seria mesmo que todos iniciantes para aprender juntos , e com isso começar um projeto todo mundo junto de…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Leonardo Simonetto,

Primeiramente Obrigado pelas Visualizações e comentarios espero que gostem do meu trabalho, logo iremos colocar o servidor Online 24h =) Hunted Server Open Tibia Server Templo Hunted! Entrada Hunted Server: Uma Ali xD Treiners Treiners 2 Teleportes Barco Depot Houses Comprador de Items Lojas de Runas Saida Obrigado Pelos Comentarios e Criticas ("Avaliem para que possa melhorar e se tornar um Grande Servidor Open Tibia"!) Desculpem as …

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Renato,

http://rendesignbr.deviantart.com/art/InMark-263068897 Tempo: 3 horas.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by tibiaskyrim,

Lord Of Rings - Medieval Life é um projeto Renovador, Criado por mim e meu colega Will . Nós queremos fazer um RPG inspirado no senhor dos anéis, com muitas quests e um servidor que tenha uma história explicando Porque cada coisa esta ali e um mapa próprio que já esta em desenvolvimento . Se trata de um servidor de Tibia derivado que já esteve online 8 anos atras. a primeira raça confirmada são a dos humanos Rookgard dos Humanos (ilha das almas)(Souls Island) Reino Humanos 1 (Gondor)Cidade dos imperiais (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos Reino Humanos 2 (Rohan)Cidade dos Assassinos (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos a Segunda raça confirmada são a dos Orcs…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by xFatality,

Bom Galera do Tibia King,vou começar a postar alguns mapas que eu for fazendo aqui. Espero que não fique muito ruim. Show OFF #1 Estejam a vontade para criticar. _________________________________________________________________________________________________ Show OFF #2 Estejam a vontade para criticar.

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by augustomeneghetti,

Um pequeno pantano que estou fazendo para meu server, não está pronto ainda.. mas é isso ai Antes de mais nada.. gostaria de dizer que eu sei que dá pra deixar MUITO mais bonito, e é o que eu estou fazendo.. como eu disse no inicio do tópico, não está pronto ainda Edit: Provavelmente irei remover um pouco do excesso de jungle grass.. meio que to me sentindo incomodado com isso kk

• 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cachoeira Olá pessoal do TibiaKing,hoje irei postar um show-off de uma cachoeira para iniciantes,não fiz muito bom,só fiz mais para saberem como é. Esse show-off vai ser dividido em 6 partes,começando agora : 1º Parte : Cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso primeiro passo é a água ! 2º Parte : Como eu disse acima,cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso segundo passo é a montanha ! 3º Parte : Agora vamos fazer a água caindo da cachoeira,que é o nosso terceiro passo ! 4º Parte : Vamos fazer a parte decima da cachoeira,no nosso quarto passo ! 5º Parte : Agora vamos fazer as bordas das á…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Orochi Elf,

Salve galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idéia que eu tive e que meu brother BielTXU me ajudou bastante. Bom.. eu vi que muitos servidores criam milhares de arquivos para configurar apenas um pokemon, então eu pensei "Porque não fazer tudo direto no XML do monstro? Mesma coisa eu pensei pra configurar as pokebolas. Um exemplo do pokemon (Bulbasaur) Depois desse arquivo todo configurado, eu não precisaria mexer mais em nada, nem nas habilidades como "Surf, Ride e Fly", porque tudo fica dentro do Xml, um exemplo pra adicionar o Fly ao Pokemon <abilites> <ability normal="cut, heatbutt"/> <fly addSpeed="100" …

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by Gerson Souza,

Boa tarde meus queridos! A muito tempo não jogo e não participo de criação de OtServers. A minha dúvida hoje é: é possível criar os códigos em PYTHON 3.0 OU C++ ? Muito obrigado pela atenção!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by Pedro.,

acho que a unica coisa que sei fazer é mapear mesmo, porque sou um desgraçado ruim da porra em script, sei nem o que é um if pqp! enfim, curto bastante olds servers tipo Alissow (evolution), Thyrania, SadTeam (karmia), então achei esse projeto do @Comedinha e resolvi edita-lo xd postarei screens e futuramente pretendo abrir o servidor =) Rotworm OLD New Rotworms OLD Demons New Demons OLD Caminho DH New Caminho DH

29. Started by Sydion,

Gosta de Narutibia? Está no tópico certo! NTOSeal War o melhor, MMORPG, o melhor servidor para você se aventurar, fazer novas amizades, testar os seus limites ! Jogue agora no nosso servidor! Porque acessar nosso servidor? Atualmente existe muitos servidores que de primeira vista proporcionam entretenimento e jogabilidade, mas de uma hora a outra surgem BUG’s, instabilidade, desestrutura ! Por isso o NTOSeal War foi criado , para lhes proporcionar algo inovador , que não tenha problemas como os relatados acima ! .:NTOSeal War:. Base do Servidor: NTOWhite + Servidor irá conter varias vocações como: Spoiler …

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by jonhSS,

O projeto esta parado pois os IDS da otb atual foram alterados, assim que sair um otb e um xml oficial irei dar sequencia. Venho aqui disponibilizar uma 'previa' de um projeto que estou desenvolvendo. Se trata de uma "remasterização" do RME, afinal vou reestruturar todas pallets. Meu objetivo é deixar o editor completamente organizado (A-Z) como estou fazendo isso? Acha pouco ? Se for fazer, faça bem feito Em breve estarei disponibilizando o projeto completo, peço ajuda a quem estiver disposto a compartilhar auto borders, walls "automaticas", enfim, coisas que facilitam a vida dos novatos, qualquer caso vou compartilhar o …

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by hempz,

Sejam Muito Bem Vindos ao Pbot Extreme, nosso servidor não possui nenhum fim lucrativo ou vínculo financeiro, todos os custos são arcados pela equipe Extreme. Contamos com a sua ajuda para manter o servidor de pé e cada vez melhor. Venha fazer parte de um novo mundo, onde a diversão é totalmente atrelada a ação. Nosso servidor conta com o que há de melhor para maximizar sua diversão e prazer em jogar. Nossa equipe de administração é composta por membros competentes e totalmente sérios, levando a sua opinião e participação sempre em conta e trabalhando totalmente direcionados para "Você" nossos jogadores, Mais uma vez sejam Muito Bem Vindos!! …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by takedownworld,

Take Down World apresenta! Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um novo Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos. O server tem a característica de ser totalmente inovador, único, estamos abertos a sugestões críticas para melhorar o servidor. 1 - Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild. Depois de tanto tempo perdemos muitos contatos a guild foi se desfazendo e hoje sobraram poucos. 2 - Vamos aos…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Erimyth,

Bom esse deve ser meu quinto ou quarto mapping bem simples >< me ajudem no que falta por ou no que falta tira rs' Uma Cave de Hydra: Uma Cave de Demon: Loja de armas: Vampire Hunt: Templo

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Opa Galera, estou aqui DENOVO dessa vez com seriedade, todas as tentativas para este projeto ir para frente acabava sendo interrompida por forças maiores, mas eu não desistirei dessa vez serei mais humano, quero mostrar para a turma aqui do TK como está indo esse meu projeto e um dia eu possa torna-lo realidade e coloca-lo online. então VAMOS NESSA! "Enquanto você procurava... algum otserv por ai...." "ele escapou de sua... prisão de mil anos..." "em uma nova tentativa, ele finalmente conseguiu corromper os deuses que mantinham a harmonia no mundo de Ellon, transformando eles em s…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Depot Olá galerinha do Tibia King,aqui estou eu novamente,com mais um show-off para vocês,ensinando a fazer um Depot bem simples em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : A base principal. 2º Passo : Detalhamento inicial. 3º Passo : Detalhamento final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogiem.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo