Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by dragonlord,

Gente bom dia, noite, tarde, enfim, queria uma ajuda, pois eu estava jogando archlight e vai resetar fiquei triste e queria saber se vcs conhecem algum server igual, com dungeons, quests, outras vocations alem de druid sorcerer knight e paladin, é isto mt obrigada!

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  2. Started by Vills3,

Aldaroth World Story: - Protótipo - 1 século após Tibia, Baascel, filho de Ferumbras e Lilith, ainda permanece oculto, o'que resta é somente a "profecia"! Bascael, unico filho de Ferumbras, resultado de uma terrível união, vem ao mundo, logo após Morgaroth ter colocado um fim ao contrato de Ferumbras com os dêmonios, os humanos resolvem contra-atacar a ameaça que já vem ceifando vidas a séculos, Ferumbras no seu estado mais fraco, não conseguiu segurar a horda de humanos que vieram a seu encontro, levando já o mesmo, sem forças para a forca, antes de morrer Ferumbras disse suas ultimas palavras; "Vocês tiraram minha filha 'Mistress Fortinbrae' de min, eu tiro suas vidas …

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  3. Started by Vills3,

O projeto Aldaroth Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão (dungeons hehé) e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Aldaroth Online. Citar Bem, no inicio nos foc…

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  4. Started by Japoneeiiz,

Salve galerinha do TK, pra vocês que sente saudade de um servidor 8.60 ONLINE vem um ai muito bom ! Site: www.aldora-global.com IP: Aldora-global.com Port: 7171 Versão: 8.60 Informações básicas: • 12 Cidades no Servidor. • Update Semanais. • Pk White 2 minútos. • Pz Locked 2 minútos. • Hunting Duration 30 segundos. • Push Delay 1,5 Segundos. • PvP level 50. • Red Skull- Arrayiario: 10 -Semana: 30 Mês: 160. • Level para criar guild (100). • Shop System Liberado, promoções semanais. • Expêrience stages. 1 ao 100 = 300x 101 ao 150 = 150x. 151 ao 200 = 75x. 201 ao 230 = 20x. 231 ao 250 = 10x. 251 ao 300 = 5x. 301 ao 333 = 2x. 334 em diante ??? = 1x. Mais informa…

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  5. Started by 1579091,

Salve galera!! A muito tempo que não entro nisso aqui.. mas vamos lá!! Desde que frequento isso aqui, eu comecei a mexer em um ot baiak 8.6... Mexia mexia, e nada de abrir... Dei outra cara pro servidor, que ainda acredito que esteja sujeito a mudanças. Agora que entrei nas férias deu vontade de mexer de novo nele, e porque não abrir? Anexei as imagens dele aqui em baixo (não sei mexer mais nesse fórum kkk).. - Mas no geral, o ot possui cerca de 60 teleportes no templo, misturando hunts de autoria minha e de outros otservs, ou mapa global, etc... * GIF do templo: Spoiler - Coloquei a P…

• 9 respostas
    • 885 visualizações
  6. Started by phuzil,

Daí galera, to jogando esse ot gringo versão 7.4 abriu hoje http://classicus.org/, quero saber se alguém aqui do tk está la tbm! meu nick: Curandeiro da Morte e Coronel Amaral

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  7. Started by Datima,

Ola! Queria algumas pessoas pra ajudar a criar um otp pq estou sem uma equipe para administrar tbm, ou seja quero pessoas que sabe adicionar sprites e tirar bug pq sou bom em mapa...Se tiver alguem interessado manda ujma mensagem.

• 1 resposta
    • 219 visualizações
  8. Fala ai galera quero abrir um servidor de ot pokemon mas quero fazer um com megas porem não acho base que tenha mega evoluções, pro favor ajuda povo!

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  9. Algum aii com mapa baiak 8.6 proprio com tudo dodge critical castle 24 hrs.. estou com vps e tudo e tou afim de ajuntar com alguem pra por um ot e pa que seja serio um baiak bom inovador quem tiver mapa bom quase proprio min add face possamos ate negoçiar https://www.facebook.com/vitor.lima.5076798

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  10. Started by Masterdrk,

todavia existen os digimon tibia ?? '-' s alguem tem algum digimontibia passe e link ae

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  11. Started by Thanaki,

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Ewerton Weto Costa,

Não é permitido a cópia dos mesmo a cima, sem minha permissão, todos gráficos acima são de minha feição. Como prometido dei uma organizada no meu tópico, se gostou do meu trabalho me repulte Eai o que acharam? Comentem Se você se interessou pelo meu trabalho, eu vendo sprites com todas movimentações e etc. Contato: [email protected] ou mande pm pelo tibia king.

• 25 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by AntigoLiberato,

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM ABERTO, CADA UM FAZ COM ESSE CONHECIMENTO OQUE QUISER. Pode ser usado para os desenvolvedores de distros fixa-los, para ADMS de otserv fixa-los, e ao mesmo tempo serve para curiosos, saírem por ai para brincar... eu não me importo como isso será usado, que comece a GUERRA DOS BUGS ! Alguns desses bug, são novos, e ninguém ou quase ninguém sabe, ! como o numero 7° por exemplo. não quero créditos. só peço que não deletem o POST, nem deixe PRIVADO…

14. World of Piece Venho apresentar a vocês o mais novo projeto de One Piece, formado por uma equipe séria, que cumprem o que prometem! Esse servidor foi aberto prematuramente sem nenhuma revisão por erro da antiga equipe e logo tiveram que fechar, assim, vendendo-o para equipe atual que trabalha dia e noite sem descanso pra trazer o melhor para os jogadores. O que temos em mente é seguir todas as Sagas que existem no Anime. Em primeira mão, você poderá escolher sua vocação novata, podendo ser; Novice Luffy, Novice Zoro, Novice Nami, Novice Ace, Novice Usopp e Novice Sanji Você nascerá na cidade de Goa Kingdom e terá um cliente bem explícito pra n…

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  15. Ola, Brazolito! Just say what do you think about that!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Alush,

ola amigos trago minhas obras de mapping

• 8 respostas
    • 828 visualizações
  17. Started by Renato,

Viiiish, nem lembrava mais que isso existia. Fui deletar umas imagens que tava cheio, acabei achando. Foi a terceira sprite que fiz, a primeira e a segundo nem me pergunte aonde estão, huaheauheueh Bom, é isso. Edit: Achei outra sprite antiga, dragonan armor, que tinha feito junto à sword.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Kregox,

FULL AMBER MAP OUR OUTFIT & ADDONS SYSTEM !!!!!

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  19. Started by Lodus,

Meu nome é Lodus, e creio que esteja "parecida" com a Ametista ksksks.

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  20. Started by amora murder,

E aí, galera! Como alguns sabem (devido a minhas participações em alguns tópicos), estou começando na área de OT. Iniciei meu projeto recentemente, então, sempre venho aqui na comunidade do TK para aprender sobre scripting, mapping, tirar minhas dúvidas, pegar algumas ideias etc... Sobretudo, estou tentando desenvolvendo uma nova ilha, com uma cidade principal e áreas de caça. Todavia, criei este tópico para divulgar algumas imagens do trabalho que venho desenvolvendo de mapping nesta ilha, no intuito de expor o trabalho e, claro, receber críticas e sugestões. Desde já, pontuo que trata-se de um trabalho de um iniciante na á…

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by NathanAmaro,

Eai galera, tudo certo? Sempre quis abrir um OtServer, vivia viciado em um das antigas o Viking Server 8.0, até que um dia comprei o mapa do antigo dono e comecei a customizar ele só que nunca coloquei online, mas queria pedir opinião de vocês para ver se algo assim iria vingar. Vou fazer uma breve apresentação do server que está quase pronto já. Então, é um servidor com mapa custom sem teleports de versão 8.60, mas o fato dele não ter teleports não influencia tanto por que o servidor possui uma sala com tps para cidades e nessas cidades estão os lugares de caça, esses lugares são bem intuitivos como servidores de pokémon. A experiência do s…

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by didigojava,

Bom, não sou bom com essas coisas de mexer com Sprites, então passei um pouco de rabo só pra fazer essas, mas queria a opinião de pessoas que entendem do assunto. Queria saber o que acham, e no que mais devo trabalhar no desenvolvimento de Sprites. Desde já, agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  23. Started by Skywar,

Uma cidade desértica, primeira cidade feita pelos humanos por achar uma planície e um rio que da a eles uma boa qualidade de vida. (Obs: Creditos ao Skywar, Kausen)

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  24. Started by CorvoAnarcoPunk,

Bom galera como vocês veem eu fiz uma edição do meu antigo horse, mas para doação para vocês que tem servidores, esse horse é antigo, mas podem pegar, só se virem com as costas é os movimentos (: Atenciosamente Corvo.

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  25. Started by rodolfoaugusto,

Link: Acompanhe o projeto em: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40283-guardians/page-2#entry230151

• 3 respostas
    • 290 visualizações
  26. Started by Anyur,

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Anyur,

Anyur ShowOFF Coloco mais Fotos Depois! Espero Comentários!

• 29 respostas
    • 3.1k visualizações
  28. Started by Dyego,

Olá galera não sou um bom spriter mais vim postar algumas coisas que faço, críticas são bem vindas. Todas as sprites postada aqui não são Free for use. -- Animações -- Torch -> -- Espadas -- Winged Sword -> Sword feita com 4 cores. -- Construções -- Wood Wall -> wood with stone wall wall of tree trunks Stone Wall

• 24 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Skydangerous,

Que tal montarmos um grupo e fazermos uma apostila com todas dicas, tutoriais sobre lua ? Podemos fazer uma apostila voltada para o desenvolvimento de scripts para o tibia. Assim que terminarmos podemos publica-lá em todos os fóruns para todos estudar, tendo certeza de que ler tudo vai sair fazendo scripts muito bom ! quem ai aceita?

• 27 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by wandersonnc,

Show off mapa editado por mim quer ver mais entre thekersey.servegame.com (OT SERVER 8,60) VAGA PARA SCRIPT OBG =D CREAT ACCOUNT TREINERS ENTRADA CAVERNA DE UM BOSS

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  31. Started by Prisco,

Ola Tibianos ! Hoje vou ensinar a voces a como virar um bom Administrador de um otserv. Bom, voces ate agora devem estar achando o tópico inútil neh ? Pois devem achar que ser adm é só ligar o servidor, da itens os players e pronto. Mas nao é so isso. Vamos começar? Etapas: I-Começando o servidor: II-Itens III- Staff do Servidor IV-Eventos Começando o Servidor: Citar Citar Itens: Citar Citar Staff do Servidor: Citar Citar Eventos: Citar Citar Espero Que Tenhão Gostado De Uma Palinha Como Ser Um ADM! Até Mais...

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  32. Started by Murilo Cavalcanti,

bom tava aqui sem fazer nada ai fui tentar criar uma sword para otserv , mas pensei vai fica feia ai deu no que deu , vocês podem avaliar ai por favor ! também primeiro trabalho é feio né kkk'

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  33. Started by Texau,

Eai Mapers tudo bem com vocês? hoje irei apresentar uma imagem espero que gostem. e estarei colocando download para vocês colocar como treiner offline igualmente o que vou fazer, apresentem suas imagem também vamos fazer desse tópico de tópico de imagens (RME) Vamos lá . Postem ai abaixo as imagem. postem a imagem e também o download. Colokem em spoiler. O mapa abaixo e 10.10. Apresentaçao de mapas. [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.

34. Started by Avuenja,

Introdução: Harveu AAC é um mega criador de contas automático para OTs, o mesmo é escrito 100% em CakePHP utilizando como auxiliares para conexão com o servidor o API Tibia e TibiaRegex. Harveu quer manter a flexibilidade e facilidade para os administradores e para os jogadores, contendo uma parte administrativa de dar inveja a qualquer AAC, o Harveu possui incluído em si um OTAdmin, tendo funções que permitem que você reiniciar o servidor, fazer os comandos para controle de itens, checagem de mesmo IP entre outras mais... Agora você pode mais facilmente administrar o servidor e dar mais conforto aos jogadores. Observação: Ainda não é aconselhável o uso do mesmo, p…

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  35. Started by kapepo,

<---------------------------------------------------------------------------------------------> Sinopse (anime): Avatar A Lenda de Aang, A humanidade se divide em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há homens e mulheres geniais, chamados de “Dobradores”, que tem a capacidade de dominar seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. <-----------…

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo