Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
[show-Off] Depot Olá galerinha do Tibia King,aqui estou eu novamente,com mais um show-off para vocês,ensinando a fazer um Depot bem simples em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : A base principal. 2º Passo : Detalhamento inicial. 3º Passo : Detalhamento final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogiem.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Pessoal do Tk Eu e o kranzix andamos dando uma editada no site modern acc oque acharam? Link do site >> http://pokexmostyer.meximas.com/ Criticas ou sugestões são bem vindas (--
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Vale a pena investir em um servidor completamente diferente voltado ao roller RPG com classes diferenciadas, Gladiator, Defender, Clerigo, Assassin, mago, druida, achdemon, summoner...? Estou aqui pensando em uma inovação + também tenho um outro projeto de mapa para termina (um servidor normal, desses populares). Ai fico 1 pé atraz e outro na frente! Vai dar trabalho fazer um servidor diferenciado, por isso estou querendo saber a opinião de v6
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Salve galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idéia que eu tive e que meu brother BielTXU me ajudou bastante. Bom.. eu vi que muitos servidores criam milhares de arquivos para configurar apenas um pokemon, então eu pensei "Porque não fazer tudo direto no XML do monstro? Mesma coisa eu pensei pra configurar as pokebolas. Um exemplo do pokemon (Bulbasaur) Depois desse arquivo todo configurado, eu não precisaria mexer mais em nada, nem nas habilidades como "Surf, Ride e Fly", porque tudo fica dentro do Xml, um exemplo pra adicionar o Fly ao Pokemon <abilites> <ability normal="cut, heatbutt"/> <fly addSpeed="100" …
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, eu criei este tópico, no intuito que vocês dessem opiniões de script, há vários scripters aqui no forum, que querem criar novos scripts mas estão sem ideia (tipo eu), eu sou um exemplo, eu estou querendo criar um script, mas to sem ideia do que eu posso fazer. Que tal a gente ajudar uns aos outros ? De sua sugestão de script. De umas sugestões bem legais hein Borá la, ajudando uns aos outros nós vamos longe...
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
25/01/2019 ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 Creditos:@Astra Moskov e @movie Prisão Baseada no Caterot
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, tudo bem? Bom vim aqui apresentar um sisteminha novo de teleport. Pô skulls, que car*****!! Tibia tem teleport desde que nasceu, pq diabos vc ta vindo apresentar isso aqui? Bom, você certamente já viu vários teleports ao longo da sua jornada tibiana: O comunzão: Magias de Teleport: Deve ter visto também itens que te teleportam para uma posição predefinida (não tenho exemplo aqui). Pokémons que te teleportam junto com ele para uma cidade também não são mais novidade. Já devem ter visto varias vezes exemplos de teleport como esses, correto? …
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá sou novato aqui no Fórum e já venho postando um pequeno Show-Off do mapa do meu OT o mapa é Baiak como diz no título do tópico, vamos parar de conversinha e vamos para as imagens! >>Templo >>Teleports >>Saída >>Barco >>Templo da cidade vip (não é a cidade vip que a gente faz a quest para ter acesso a ela) >>Área de hunts >>Nova quest (está é uma quest que coloquei na cidade vip, a quest fica escondida, não tem teleports para ir nela) Então galera estou torcendo para meu OT dar certo, estou pagando o dedicado dele e tal, mas se não der certo eu postarei ele para dow…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Se possível poderiam votar na enquete, e deixar seu comentário abaixo do que te atraí num server e quais são as principais características que te chaman atenção pra jogar um server de tibia... Pois estou pra iniciar um projeto de um servidor de tibia e vi que os 2 mais jogados estão na versão UnderWar 8.6 e Shadowscore 10.41... Se puderam me ajudar dando idéias e contando o que gostam no servidores de tibia ficaria grato; Abrçs
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom iae galera do tibiaking eu tava fazendo uns negocio no map editor ai eu pensei vou fazer 1 tópico só pra postar coisas sobre o map, os mappers mais experientes irão me dizendo o que devo mudar conselhos etc. Irei começar postar muitas prints aqui pois meu sonho é fazer 1 mapa do 0 e conseguir terminar mais que fique bem legal espero que me ajudem depois que acabar irei disponibilizar a vocês. Obrigado a Todos. Essa montanha de gelo ira ficar perto dos frost dragons etc Hunt De Hydras Reformulada. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Part2 …
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Iae pessoal do TK beleza? Estou com um problemão aqui para tentar evoluir nosso clã de tibianos, referente a um tema de artigo científico que eu abracei para discutir na universidade. Trata-se de construir um artigo científico onde pretendo estudar fórmulas de conquistar mais jogadores online nos servidores. Por favor, se puderem me ajudar nisso, e conseguirmos fazer um trabalho decente, com toda certeza, tanto pequenos quanto grandes projetos vão se beneficiar com isto. No momento, observei que a geração atual dificilmente se interessa em jogar Tibia. No máximo, eles criam contas, e talvez pela complexabilidade do jogo atualmente e/ou pelo gráfico, …
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Acho que fazem alguns anos que não posto algo aqui, por isso vou postar algumas imagens nesse novo tópico.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá manolos, Bom quem me conheçe sabe que fui praticamente de todas as áreas do Open Tibia (Designer, Mapper, Scripter, Spriter e etc.) E hoje vim postar uma cidade que fiz antes de parar com tudo. Espero que gostem e se gostarem muito deem um REP+ como apoio! Todas as áreas tem uma história envolvida com uma quest que desenvolvi mais estou sem ela no PC aqui então fica pra depois. Ferreiro, Abaixo da loja principal muitos segredos escondem em meio as espadas forjadas para guarda real. Cuidado com as redondezas de Karbas, sua economia movimentada atrai não só caçadores, mais ladrões também! Sala em que a guarda real se preparava para defende…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera do Tibiaking , eu gostaria de opniões sobre o meu mapa !! sou super iniciante Estou fazendo o mapa inicial do Dragon Heart RPG *Quíteno*. Eu sou fiz o templo ! por enquanto , Essa cidade será usada para fazer missoes iniciais e ensinar 1 pouco de como usar os novos sloots e tudo mais. Então, Primeiro andar do templo Segundo andar do templo xD . Agora o Telhado do Templo u.u Então é isso , soltem as criticas e não esqueçam de dar notas de 0 a 100 xD
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa galera, meu primeiro post sobre Mapping. Começei a mexer no RME tem uns 4 dias mais na verdade ja tinha mexido nele a algum tempo atrás , porém nao entendia nada. ai esses dias voltei mexer com negócio de Otserv ai acabei voltando a mexe no RME. vou postar aqui alguns mapinhas que eu fizer para vocês avaliarem, e que dêem sugestões tb assim acabo melhorando mais cada vez mais (: Aqui a print do Templo que fiz. 29/02/2012 Cavezinha rs ! 29/02/2012 Depot 29/02/2012 Cachoeira 03/03/2012 Att. Dennis Malheiros
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Não é muita coisa, mas estou aqui pra demostrar meu otclient, a imagem do fundo é uma gif do jogo naruto ultimate ninja revolution
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Voltando spritear, quero comentarios, criticas, tudo para que eu possa melhorar! Quadro que estou terminando coxa de avestruz ! heueheheuh um arco qualquer nao gostei mto do resultado uma barrinha de ouro weto me ajudou
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Um pequeno pantano que estou fazendo para meu server, não está pronto ainda.. mas é isso ai Antes de mais nada.. gostaria de dizer que eu sei que dá pra deixar MUITO mais bonito, e é o que eu estou fazendo.. como eu disse no inicio do tópico, não está pronto ainda Edit: Provavelmente irei remover um pouco do excesso de jungle grass.. meio que to me sentindo incomodado com isso kk
-
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing, vou postar um Templo em estilo Draken, si eh que me entendem hehe,espero ter melhorado um pouco. Eh isso ai,espero ter melhorado,e obrigado ai GuuhTorres,por me dar algumas dicas Abraços.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Semanalmente Vou Estar Postando Fotos Dos Meus Trabalhos Para Avaliarem E Me Ajudarem A Melhorar Cada Vez Mais. Aqui Estão Algumas Imagens Dessa Semana. Logo Mais Imagens. Sei Que Ta Difícil De Avaliar Algumas Imagens Mais Não Foi Eu Que Tirei As Fotos Foi Meu Irmão,Então Nas Próximas Fotos Eu Melhoro A Visualização.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Show Off dos cliente que estou fazendo são 2 cliente próprios previsão ano que vem já testamos 151 pokemon geração 1 todos 100 % perfeitos... moves m1 ao m12, order 100%, não tem sexo essa versão, sem level system!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do Tibia King, hoje estarei disponilizando um show-off de uma "Bela Casa", mais parecida com um pequeno castelo. Está curioso para saber do que eu estou falando? Veja as imagens : Imagens : Lembrando que daqui há algum tempo, irei disponilizar para download, os melhores show-offs ! Espero que tenham gostado.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Hola a todos, este es un proyecto basado en el arco de la novela ligera de SAO Phantom bullet (SAO II), y TLR/BIOSURVIVE (Somos los dueños ORIGINALES de los sprites), hasta ahora, tenemos muchas cosas nuevas, tales como: OTClient Upgrade System Mas fotos: Tu puedes ver mas imagenes aca: https://www.facebook.com/GGOnline.net Hasta ahora tenemos: - Upgrade system (Basado en SAO, puedes mejorar tus armas). - Crafting (Como el Anime, puedes crear armas)! - Muchos nuevos items PROPIOS. (This are a reborn of Bio-Survive/TLR) - ATTR system, custom 100% Y màs. Official links: http://gungaleonline.net/ (site) https://www…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Eai galera, alguns provavelmente já me conhecem de outros foruns (otbr, about), meu nome é Julio, e vim trazer meu trabalho para esse forum, já mappeio a um bom tempo (desde 2008). Percebi que vocês são muito flexionados ao mapping atual, se esquecendo da verdadeira qualidade, o mapping antigo (2007-2010), Lambix, Melara, Masterc, e outros mappers gigantes que eu tive o imenso prazer de trabalhar ao lado, pretendo fazer vocês perceberem o perfeccionismo presente nos mapas desses mappers. Vou começar postando um mapa que fiz no meio do ano passado, já foi postado em outros foruns, espero que curtam: rsrs e agora os atuais começando por um mapa q…
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OBS: Criei este tópico pois o outro está morto. Open Beta Online, Link no final do tópico. Biohazard Online é um servidor baseado em Resident Evil onde o principal objetivo é a sobrevivencia, e em um mundo pós-apocaliptico você pode se afiliar a 3 grandes organizações, que estão entre conflito, graças ao incidente em Raccon City. Ajuda a sua organização dominar a cidade, Derrote os lideres de outras, derrote os bioterroristas e sobreviva as potentes armas biologicas que forão tomadas pelo T-Virus e outros virus. Olá Tibiaking, sou o Breno Administrador do Biohazard Online (Antigo Resident Evil Avengers) e acabo de reformular o topico para que fique mai…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom, vim apenas mostrar meu Smeargle system, quem quiser ver, está no servidor da minha assinatura '-' Só usei em charizard pra não ter que sumonar vários pokes, mas posso botar o cd que quiser. Baseado em: http://www.blogpxg.com/tutoriais/smeargle-tutorial/
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola =) estou fazendo um ot de avatar e vim aqui mostrar como esta ficando o client gostaria de saber tb o q vcs acham melhor em relação a janela lembrando q ainda tenho q mexer em algumas coisas
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como tenho ficado bem ativo na área de Otserver ultimamente, estava me lembrando dos mapas que eu mais gostava de jogar antigamente... Foi aí que me lembrei do Tyrania! Era o mapa que eu mais gostava de jogar, de todos... Na época eu nem me lembro de Baiak, era Yurots mesmo. Agora esse Tyrania era até um pouco raro encontrar, mas embora o mapa fosse pouco popular e tudo, eu era fã! Rodava a lista da otservlist todinha até achar um... Jogava 1h e o OT ficava offline! Aí tinha que procurar outro kkk Alguém se lembra do Tyrania? Nunca mais vi nenhum =(
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Irei postar semanalmente as fotos, ou antes.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom eu fiz esse templo para um server q estou tetando fazer e queria saber se ficou feio,bom,ruim,pessimo...etc Primeiro Andar Segundo Andar Bom Comentem ae plx Bom para quem quizer acompanha o projeto
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá caros mappers deste tão renomado fórum! Em virtude do alto nível de vocês, decidi passar a postar algumas screenshots de nosso mapa para que seja avaliado bem como receber críticas e sugestões para melhorá-lo. Gostaria de ressaltar que não visamos reproduzir detalhadamente os locais mas tão somente nos baseamos nas áreas e fazemos o possível para construí-la com o mesmo feeling. Para mais informações sobre o projeto visite nosso tópico e siga nossa página no facebook. Segue as imagens: Dalmasca Westersand (FFXII) Alexandria city (FFIX) Referências: Alexandria city Dry Giza Plains (FFXII) Ogir-Yensa Sandsea (FFXII) Referências: Ogir-Yensa S…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fly System BETA Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources. Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração. Sobre o sistema: Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galerinha do T.K Pode não ser muito útil oque vim trazer hoje, porem estou trazendo porque algumas pessoas tem duvidas de como criar um script com mais de um IF e um else para cada IF... Aprendi com meu amigão xWHITEWOLF Vamos lá... local lvl = 3300 local moeda = 9971 local stg = 97931 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= lvl then if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 0 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) doCreatureSay(cid, "Você tem level, moeda e storage.", TALKTYPE_ORANGE_1) else …
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.