Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by KingMapper,

Estou começando um remake nas hunts do servidor Darghos Server. Este é o Remake 1.0 , não liguem para erros ou bugs no mapa, irei atualizando as prints ao decorrer do mappeamento.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by eduh2,

Boa noite, venho apresentar um novo projeto que está entrando em closed beta. PXL São 4 classes iniciais (bulbasaur, squirtle, charmander, pichu.) Acesse nossa pagina no facebook e fique por dentro das novidades. www.facebook.com/pxlife

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Olá pessoal vim mostrar umas sprites q editei. Obs: Estou Iniciando Primeiro Hagoromo (Rikkudou Sennin) Segundo Susano Sasuke Rinnegan Sem Asas Obs: O Susano Do Panzer e diferente

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Faceew,

Olha eu fiz essas duas sprites. Creditus a Vituu pela palheta de cores da arma que ele fez.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by 9k22,

Gostaria de algumas opiniões para aqueles que possuem um certo conhecimento sobre as sources/distro OTX. Estou atualmente em um projeto de um mapa Global RpG(podem ver o projeto clicando aqui). Estou utilizando as sources do TFS 0.4_REV3777 (versão 8.6) mas estou querendo fazer um upgrade nas sources/distros do projeto. Estou pensando em utilizar o OTX 3.7 (base tfs_1.3), por ser bem atual. Com downgrade para versão 8.70. Como nunca utilizei umas sources/distro tão atual e sou um pouco leigo para isso, gostaria de saber algumas coisas em relação as sources/distro. - OTX é realmente estável? (esse com base tfs_1.3 ou de modo geral). …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Olá, hoje venho apresentar o meu projeto! Tibia Walking Dead Oque ele vai ter de bom? Personagens: Todos os personagens importantes na série original. História: O mais interessante, a história do jogo! Você começa de onde o seu personagem foi mostrado na série, EX: Rick: Você começa no Hospital, sai de lá (kkk oque eu gostei de fazer foi a escolha de abrir ou não a porta de zombies, tem um premio se você matar...) Profissões: Dentre elas, as mais importantes são: Caçadores De Zombies, Médicos e Caçadores De Comida. Sistema Dia: De dia, não é igual a série, lá você não se torna foda importante de um dia pro o…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by GuuhTorres,

Hoje vou postar um show-off contendo um simples "Castelo". Vejam as imagens : Imagens : Espero que tenham gostado, comentem, critiquem e elogiem !

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by craigmabbit,

Bom estava eu sem ter oque fazer então fui assistir Sword Art Online, um anime bem bacana.. e ai fui vendo e tive a ideia de fazer o inventory deles na base de tibia, aparecendo a informação do item e tudo mais.. é bem simples ao dar look em um item a informação dele ira aparecer na parte cinza durante alguns segundos depois sumira.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by 1215171,

Bom galera essa é minha primeira sprite <<<<<<<(Não peguem pois usarei) bom galera avaliem por favor é uma lamina mais eu queria pedir um favor q não conssigo fazer tipo,colocar uma alça para segurar a lamina no meio :S por favor!...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Master Viciado,

Garath Uma nova ilha que chegou para substituir a antiga Lost Island já está no mundo do RadBR. Garath é sombria, dominada por um rei que ninguém conseguiu ao menos chegar até ele, pois seu castelo é vigiado por um exército poderoso. Ninguém sabe ao certo como chegar até essa ilha, mas marinheiros experientes dizem que a ilha existe, mas é um azar atracar nela. Todas as quests da antiga Lost Island permanecem na nova ilha, algumas foram até reformuladas para melhor adequação, mas a dificuldade continua a mesma. Além da nova ilha, tivemos outras mudanças e novidades, que podem ser conferidas a seguir: Wisland no Outono Quests reformuladas Nova mon…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Xmem,

Ai galera to criando o Battlefield Event ta ficando +- queria a opniao de voces em breve estou terminando ele vou divulgar pronto para voces logo abaixo vai algumas imagens espero que gostem aki e aonde os players vão começar a batalha Aki e aonde os players vao nascer

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Rumplestiltiskin,

Bom dia, tarde ou noite pessoal ! Hoje, como meu primeiro tópico aqui no fórum vim trazer duas sprites que fiz enquanto tava sem net... Por favor, como são minhas primeiras sprites, peço que CRITIQUEM bastante, e se possível me AJUDEM, eu ficaria muito grato ! Grande abraço e boas festas !

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,vou Postar mais uma Parte do meu Mapa Hoje, Não sei Ficou Muito Boa,eu me inspirei no UnderWater do GuuhTorres. Eh Isto ae,Não se ficou Muito Bom,mais eh Isto. Abraços

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Erimyth,

Bom,ja tentei fazer muitos projetos ><,mais nunca levei a serio e então eu joguei um server 9.60 muito bom totalmente próprio e achei bom o servidor por isso estou fazendo esse projeto.Para criar novos servidores porque os únicos server que eu "conheço" são ' Baiak,Global, Alissow não se vê outro server online.INFORMAÇÕESBom eu tenho em mente um servidor com a rate baixa de 50~100O servidor Atualmente não tem nem um erro no distroTodos os arquivos utilizados no servidor são de outros server ou seja no final do projeto todos os créditos serão citados.o servidor contem tudo que o servidor do tibia global contia na sua versão 9.6,meu objetivo com o projeto é fazer o se…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by esnio12,

Olá a todos, venho aqui mostrar um novo projeto que estou desenvolvendo com alguns sistemas Trata-se de um Projeto RPG Survival/Adventurer, onde o seu esforço será necessário para progredir, O servidor conta com um sistema de SOM feito e disponibilizado para todos pelo vyctor17, apenas peguei o sistema e modifiquei algumas linhas e funções, o projeto ainda está no começo, meu objetivo é tornar o jogo inteiro com som e com RPG, fazendo assim quests que serão fundamentais com som, exemplo: audios pelas cavernas avisando perigo sobre algum boss ou algo do tipo Aqui está um video de como estão ficando as coisas, só mostrei o basico, ainda irei fazer sistemas …

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Tyren,

Fala galera, tranquilos? Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso? Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada. Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by VinerianServer,

Empire is an ATS project, which envisions the building of a server that promotes fun to the player through classic Tibia elements, such as: - A balanced market - Integration between players - Wars - A RPG Map - Balance between vocations - Raids - Addons - Quests - Houses​ Map The choosen base-map is a map that was already used in a big server (EmpireOT), but, as it is an old map it suffered several modifications to adapt it to the quality standards desired by the server. The choice of the map was made because I believe that during my Otserv time, servers who used it were the only ones able to deliver good gameplay associated to the factors mentioned in t…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by kaiquegabriel,

E ai galera do TibiaKing, venho apresentar um novo projeto pra vocês totalmente focado em Quests bem elaboradas, com um mapa bem jogável e voltado ao RPG. Equipe: kaiquegabriel damgrath Jamison Collins Esse projeto é um mapa próprio desenvolvido por mim, com ajuda do nosso amigo damgrath e totalmente desenvolvido em scripts pelo nosso antigo suporter Jamison Collins. Imagens (qualquer imagem pode sofrer alteração ao decorrer do tempo) Em breve postaremos mais informações sobre o projeto, aguardem.

• 23 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by joaod123,

Fala Galera eu estava sem mexer com sprites à alguns anos já e hoje decidi fazer uma sprite só pra ver se ainda lembro como faz kk fiz da nova transformação do goku com base nas imagens reveladas, vou atualizando com o tempo to voltando agora, e o brilho dela é só pra mostrar melhor o cabelo. Spoiler Ampliada: V2: Spoiler Ampliada: Se eu estiver na sessão errada por favor alguém mova, vão dando dicas no q melhorar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Tryller,

Então gente abri este tópico pra falar sobre o assunto. Enfim... o Tibia está totalmente sem graça, cipsoft fez muitas porcarias e tem muita gente parando de jogar (eu sou um deles). Então vim até aqui pra saber a posição de vocês sobre o assunto, já que os OT''s caseiros são ser exterminados em no minimo 90%, pois a nova TFS não tem mais account manager e nem guild system em jogo, sem contar que apenas servidores MySql poderam ser abertos. Então chega aqui a minha questão, será que nos dias de hoje valeria apena investir em um ot mais antigo tipo versão 8.6. ou em um servidor mais atualizado? Estou perguntando isso por que eu e meu RL estamos pretendendo criar alg…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Zagaf,

Esse é um projeto que traz uma visão diferente dos outros Dragon Ball com um estilo mais RPG . Dragon Ball Adventure World e a continuação do DBO KING que tinha sido interrompido . Nesse Topico traremos Todos os tipos de atualizao desde Mapping a sprites entre outras. Mapping Spoiler Sprites Spoiler

22. Started by Vodkart,

Boa tarde, já vi alguns tópicos pedindo um "jail system" e estou afim de desenvolver um sistema desses... O que eu queria saber é quais ideias vocês teriam para aprimorar o sistema? Minha ideia por enquanto é o seguinte: -Função de mandar o jogador para a cadeia por "X" horas(determinada pelo god,cm,etc...) - Comandos como jail,unjail, time jail, etc... - Sair automaticamente da cadeia assim que acabar o tempo um npc advogado quem sabe? etc...

23. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje vou postar uma Área de Lazer, não sei se ficou Muito Bom,mais tentei Melhorar. Eh Isso ai,espero ter melhorado,em algumas coisas que eu andei lendo,tentei me expirar mais nelas. Abraços

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Yamborghini,

Então, ta ai, o que eu consegui deixar semelhante! ainda está sendo trabalhado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by kranzix,

Fala Tibia King's Montei Esse WebSite Para o PokexMostyer e Queria Saber Oque Você Acham! - Menu - Shop System Animações GIF Pelo WebSite (Pokemons Voando e Tals!) Doação System Etc.. . - Prints - É Isso Ae Pessoal Avaliem Ae!! Se Gostaram Do Meu Trabalho Vocês Podem Ajudar Dando REP+ Ae! Em Breve Online: pokexmostyer.tk Attr: Kranzix

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Neophyte,

Olá, pessoal! O OPEN BETA COMEÇOU! Acesse: www.pokeuniverseonline.com.br Há 3 anos e meio, eu e mais alguns amigos da comunidade de Open Tibia, começamos a desenvolver um novo jogo a partir da manjada base de poketibia por aí. No fim, decidimos nós mesmos construir quase do 0 um novo jogo com base em uma versão estável do TFS. Nós jogamos muito pouco diversos poketibias famosos. Sempre haviam coisas que nos incomodavam profundamente, não só graficamente (estilo heterogêneo de topdown com 45 gruas), mas a jogabilidade em si. Criamos então o Poke Universe Online, mais conhecido como PUO. A equipe passou por diversas tran…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Usmon,

Olá, Bem Vindos. Sou um tibiano apaixonado por servidores alternativos do tíbia, na minha visão o tíbia nunca foi um jogo de mmo completo, mas com o passa do tempo evoluiu e está a ficar melhor a cada ano, porém mesmo assim ainda sinto que falta algo no tibia. Então é por falta disso que dei inicio ao meu projeto, mesmo não sabendo nada de programação em c++! O PROJETO; Monsters Quest Worlds será um MMORPG, qual fazer missões (Quest) e seguir a história (Lore) do surgimento do mundo será obrigatório para liberar mapas especiais e itens únicos. Pretendo manter a originalidade do clássico tibia, porém ha muitos sistemas que pretendo inclu…

28. Started by Slec,

Algumas que eu considero minhas melhores. Remake da pits of inferno. Essas são as melhores screens na minha opnião. Den of Sin Minimap: Ruins of the burrowing horror. Minimap: Elves Minimap: Minimap: Kind regards, Slec.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Dez Vidas,

Vim hoje informar a todos, que irei abrir o Projeto TSW - Tibia Star Wars. Pois sei que tem muitos fãns da franquia que Jogam Tibia. Então, venho aqui avisar que a equipe está aberta, e quem não souber fazer nada, não tem problema, basta entrar no nosso Grupo Oficial no Facebook e ficar por dentro de todas as Atualizações. então, Acessem > https://www.facebook...77828759126972/

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Bruno Carvalho,

Bom galera, eu hoje venho trazer uma noticia linda para vocês... Há rumores de que está sendo criada uma nova TFS denominada de 1.0, essa versão está reformulando totalmente a source excluindo e adicionando aquivos novos jamais pensados... Pontos positivos Após uma bela analise dela vemos que está muito parecida com o atual Shadow Cores Ela traz aos membros o Browse Items O novo sistema de emblemas 10.00 Um sistema de containers e monstros completamente diferentes Além de que funciona em 9.8x até 10.02 (igual ao Shadow Cores). Pontos negativos Podemos claramente notar que não tera mais a versão sqlite no servidor Aos desenvolvedores o que sabemos até agora e…

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by SkyDash,

Mini praia pra um novato ta bom

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by vyctor17,

a um tempo atras criei um tópico sobre meu lockpick baseado na PXG no inicio do desenvolvimento, agora acho que esta pronto vou deixar aqui o resultado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by janmix,

Atualmente qual é a melhor versão para se desenvolver um projeto? 0.3.6 (8.54) 0.4 (8.60) 1.1 (10.xx) 1.2 (10.xx) Qual dessas versões é mais aconselhada para começar um projeto? Eu já usei muito 0.3.6, algumas vezes 0.4, mas nunca usei 1.1, ou o 1.2 e neles mudam muita coisa das versões anteriores. e tenho uma duvida se essas versões dos atuais servers 10.xx são melhores que a 0.3.6 (8.54) e 0.4 (8.60) para se trabalhar? desenvolver códigos e scripts.

34. Started by relidy,

Amigos, p/ vocês qual o melhor sistema de Doação via SMS p/ jogadores brasileiros? e porque. Zaypay, daypay, Onebip, entre varios outros. Estou em dúvida de qual utilizar em meu servidor, e acredito que seja uma dúvida p/ vários admins por aí.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo