Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by kualkerun,

o que acharam desse templo que fiz?:

• 5 respostas
    • 642 visualizações
  2. Started by GOD Vitor,

Eae galerinha,minha net tinha caído e dai eu decidí tentar fazer algumas sprites,então pensei,que tal fazer uma espada e um escudo? fui tentando até que consegui descobrir algumas coisas sobre sprites --- Show Off --- --- Tentativa: Faca --- Tópico atualizado---30/07/2015 --- Espada Tentativa: Treinador Pokémon Se gostou dá um gostei ai,não vai cair o dedo Aceito dicas e críticas construtivas, ainda estou a…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. . . Eae pessoal do tibiaking!! blz?? estou aqui para anunciar meu servidor e deixar a vcs informados das atualizações e tals! Eu usei de base o Pokemon Dash v6 que o valakinhas postou! Então eu até então eu só fiz algumas pequenas alterações na pasta data, e oque eu mais editei foi a source e.e então vou deixar log ae para vocês veem! Sistemas Basicos Sistema de Fly 100% Sistema de Surf 100% Sistema de Ride 100% Primeira Geração 100% Primeira Geração de Shinys 30% Box 1, 2, 3 e 4 100% Go/Back 100% Pokedex 100% Catch 100% Changelog de atualizações Pronto Pessoal, é isto! Um Changelog de Atualizações q…

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by Orochi Elf,

Ponto de partida - criando um sistema. de: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vou dar uma dica/ensinar a vocês a como inicializar um sistema (como sair daquela parte chata "Onde eu faço isso? Como eu faço isso?") Então, eu vi aqui no fórum que a maioria das pessoas, não conseguem pensar de forma (abrangente) e é essa a grande dificuldade dos iniciantes, porque na programação é mais do que necessário você conseguir pensar de forma grande, várias possibilidades possíveis kkkk. Exemplo: Eu ultimamente estou desenvolvendo um sistema de market para 0.3.6 (esse aqui), pro meu servidor de pokémon e muitas pessoas não tem nem ideia de como "iniciar" o pe…

5. Started by Madrugadao,

Olá meu nome é daniel, não sei onde posto esse tópico, então se poder mover para a área certa por favor ! Eu sou um fã de zatch e achei mt bacana o modo tibia com outros jogos ai gostaria de saber se tem algum tibiaZathMamodo ou se alguém poderia tentar fazer seria mt fod. tipo poketibia e tal !

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  6. Started by Aries Mapper,

Galera tenho muita vontade de interagir com vocês membros do TibiaKing, eu tenho algumas perguntas pra vocês! 1-Qual foram sua primeira experiencia com OTSERV ? 2-Qual melhor OTSERV que vocês já jogaram ? 3-Na opinião de vocês o tibia tem futuro ? 4-Qual melhor versão de tibia vocês já jogaram ? Usem também esse topico para falarem de outros assuntos, gosto muito de opiniões

• 1 resposta
    • 276 visualizações
  7. Started by Pedro.,

Olá, estou aqui para apresentar meu servidor, alguns já devem ter visto, já ficou on por meses, porém não deu certo, meu objetivo é simples, todos sentem saudade de um servidor mapa próprio, rpgs, quests, que nada seja tão fácil, que nada fique apelativo e enjoativo. A um tempo atrás, eu e uns amigos trabalhamos no servidor, o server já tá pronto "em-sí". Tem todas as princípais quests do servidor, vocações estão equilibradas, mas eu queria um jogo que todos conhecem mas de forma diferente, muito diferente! Sou viciado na dificuldade díficil e em RPG. [+] Objetivo ● Fazer um servidor totalmente diferente, eu já tenho "toda base" pronta, porém tive umas ideias …

8. Started by Aries Mapper,

Comecei esse baiak a uns 4 meses, porem a mais ou menos um mês atrás eu me esqueci completamente dele. Hoje eu estava dando uma organizada nos meus arquivos do MEGA e achei ele. Esse progeto foi um dos que eu mais me empenhei para construir algo legal. Cidade principal: Cidade VIP: Cidade Extra: Imagens http://imgur.com/a/VlOsi

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by Aries Mapper,

Meu nome é Marco Oliveira, tenho quinze anos e seja bem-vindo ao meu Show OFF. Todos os mapas estarão para download! TEMPLO/DEPOT BAIAK DEPOT PEQUENO Loja de FOOD/Equipamentos Biblioteca Loja do Ferreiro Depot AriesCity

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  10. Warren Server *Inauguração: 24/07/2015 - 20:00 Curta nossa página no Facebook e participe das promoções: -> https://www.facebook.com/warrenserver * Mapa Global * SaveServer Global diário as 06:00hrs * Server Save a Cada 1 hora. Servidor Totalmente Dedicado em São Paulo 24/7! *Proteção contra ataques DDoS Principais Quests: * Anihi * Demon oak * Warzone * Pits of Inferno * Inquisition * Demon Helmet * Banshee Quest -> Cast System 100% -> War System 100% -> Roshamull 100% -> Oramond 100% * Recursos Premium Account Exclusivos! Venha Conhecer! Rates: Exp Inicial: 200x Skill: 30x Magiclevel: 9x Loot 3x * -> Não perca promoção Doubl…

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  11. Started by MarceLoko,

Boa noite! Procuro pessoas que possam me ajudar a remodelar o mapa do meu servidor. Estou com a intenção de colocar algumas hunts do global no mapa, mas seria ótimo locais novos e exclusivos. É a chance de tirar seu mapa do HD e deixá-lo online. Abraço.

• 3 respostas
    • 459 visualizações
  12. Started by nerdz,

Pegamos uma mapa baiak quase limpo, tipo 10% eu e mais um conhecido, estamos fazendo praticamente do 0 Estamos com Vagas para a Staff tb, precisamos de um mapper bom. e Gostariamos que apoiassem nosso projeto Algumas atualizações, ja na page... https://www.facebook.com/St0rmW4r

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  13. Started by rafaeru,

I apologize in advance for my english I would like to present Bleach server. The project I make a couple of months and I'm getting closer to completion. Im from Poland but the server addresses to players from all countries, not just the Poles. The server will be in English but comunity I'll try that each country had its. Info and Screenshots: Server Type: RPG - PvP Exp rate: Low - Medium Teleports on exp: No Open World Map: Karakura City, Soul Society, Hueco Mundo, Hell Pacc: at the moment not Characters: 1. Kurosaki Ichigo 2. Kuchiki Rukia 3. Abarai Renji 4. Toushiro Hitsugaya 5. Zaraki Kenpachi 6. Nel Tu Oderschvank 7. Ulquiorra Schiffer 8. Kuchiki Byaku…

14. Started by ignokoohii,

Olá gostaria da opinião de vocês sobre um projeto que tenho vontade de fazer a algum tempo obrigado.

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  15. Started by Fearlet,

Olá galera preciso de pessoas que tem ideias e são capazes de ajudar a criar um servidor revolucionario não irei fala o tema aqui e tals mais só vim para encontrar quem se interesse por um projeto inovador e queira entrar na equipe ,estamos com vagas para scripters,rpg makers e pessoas com ideias interessantes e um mapper alem de min. Interessados chamar whats +5524998295525 ou facebook https://www.facebook.com/philippeloliveira

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  16. Started by smowking,

Bom dia galera! Hoje venho apresentar pra vocês o Shop Module do meu servidor de Pokemon! Sem mais delongas vamos a imagem! Comentem o que acharam? Quem quiser jogar meu servidor o link está na minha assinatura!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by eubrunomiguel,

Nome do projeto: Mytril ATS Versão: 8,60 Mapa: Tibia completa 8,60 Real Mapa Breve introdução sobre mim: Meu nome é Bruno, eu sou brasileiro, mas que vivo nos EUA, e atualmente estou cursando Ciência da Computação. Meu primeiro projeto Tibia real (eu tinha 16 anos) foi o Mytril ATS, provavelmente por volta de 2011, onde de alguma forma eu reuniram-se para colocar um servidor com 8,60 auge de 400 jogadores em (duraram cerca de 7 meses). Em seguida, no início desse semestre, comecei a trabalhar no meu 7,72 com base no OT Hire trunk, que foi um sucesso de alguma forma, atingiu um pico de 210. Este projecto é suposto ser um ambiente limpo do 8.6 com alguns materiais pe…

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  18. Started by janmix,

Atualmente qual é a melhor versão para se desenvolver um projeto? 0.3.6 (8.54) 0.4 (8.60) 1.1 (10.xx) 1.2 (10.xx) Qual dessas versões é mais aconselhada para começar um projeto? Eu já usei muito 0.3.6, algumas vezes 0.4, mas nunca usei 1.1, ou o 1.2 e neles mudam muita coisa das versões anteriores. e tenho uma duvida se essas versões dos atuais servers 10.xx são melhores que a 0.3.6 (8.54) e 0.4 (8.60) para se trabalhar? desenvolver códigos e scripts.

19. Started by janmix,

Olá a todos, gostaria de saber qual versão do tibia vocês mais gostam e por que, estou em mente criar um servidor inovador, mas estou com uma duvida. Qual versão do tibia vocês gostariam que fosse desenvolvido um servidor derivado? 8.54? 8.60? 10.xx? (versão mais atual do tibia) ou até mesmo um servidor 8.60 personalizado com sprites do tibia 10.78? mapas, e etcs... pois eu acho muito bonito os mapas atuais do tibia, montarias, outfitis... agradeço desde já, o voto de vocês vão me ajudar demais.

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  20. Started by gmstrikker,

Tenho uma sugestão que eu acho que serveria pra todos os ots, seria foda, em todos War place, um NPC no templo que você falaria hi,war place, e ia pra um lugar onde: - Se você morre-se voltava pro templo de lá - Não perderia skills nem level ao morrer - Poderia pegar pots, runas, arrows de graça - Ao sair teria seus itens de volta (ou pelo menos não ficaria com os de lá) Seria muito maneiro que seria como se tive-se um ot de war dentro do seu ot de UP Alguém consegue fazer um sistema desse? Qm tbm quer da uma incentivo pros caras q manja, respondendo ao tópico, imagina só os players sem precisar sair do seu ot pra ir pra um de war

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  21. Started by psychonaut,

Não sei o que diabos coloco no titulo, nem se é aqui que eu posto. Bem, só queria notas, dicas, e se possível uma justificativa na nota, é o meu primeiro mapa, achei a screen perdida por aí. É, da pra ver que o meu negocio mesmo é fazer script. http://i.imgur.com/e468pMG.jpg

• 8 respostas
    • 824 visualizações
  22. Started by Switz,

Bom pessoal, como eu vi que ninguém quer compartilhar as páginas "modernizadas" do Tibia, eu decidi fazer por conta própria, ainda não esta completa, e é provável que eu poste ela com o resto de um Gesior que estou fazendo inteiro nesse tema moderno. Quero criticas construtivas e caso tenham gostado, reputem o post. *As páginas não idênticas a do tibia.com, até porque em algumas tem recursos e funções que foram acrescentados e estão adaptados para facilitar na utilização. **CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS** Vamos Começar Pelas Páginas Show All e Show Online Paginas Publicas Agora as paginas Join e Leave Guild Agora as paginas que os …

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Movie,

Um pequeno show off de algumas coisas que eu editei pelo server. E aí, o que achou?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  24. Started by skypers,

Critiquem esse modelo de mountain, e postem algumas ideias e mountas feitas por vcs para eu absorver melhor, que n me acho muito bom no quesito mountain... É isso ai! pode falar de tudo man!

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  25. Started by bossmaster,

galerinha... fiz este topico para aqueles q ainda nao tem uma equip.. ou trabalham sosinhos e querem que mais alguem possa testar seus mapas.. informeu seu ip aqui, se possivem mande prints, que se alguem puder entrar e dar uma olhada como está ficando e dar mais opinioes, tenho certeza q alguem vai aparecer para ajuda-lo... meu hamachi.. (sempre aberto) 25.160.95.189 Obs. se existe algum topico desse tipo ou está no lugar errado.. concertem para min por favor XD

• 0 respostas
    • 173 visualizações
  26. Started by Bruno Carvalho,

Estou com um projeto de pokemon e tals e fiz um fly system sem voids em volta https://www.youtube.com/watch?v=Rgm39OvzFXQ Proximo passo: andar na agua e nas bordas (Estou usando tfs 1.2 e tem algum bloqueio não sei por que...)

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  27. Fala ae galera, então, eu vi o sistema de market do PXG e achei que ficou muito legal e facilitando muito mais as compras e vendas, então eu resolvi fazer uma versão super simples deste sistema, porém eu estou sem muita idéia de como fazer, porque no OLD Client as coisas são bem limitadas. Então, eu já fiz a base de dados, e consegui fazer a lista de canais atualizar de acordo com a db dos items do market. DB-> Onde irá ficar armazenado os items. A representação in-game, esta seria no caso a janela de ofertas (antes dessa janela, irá aparecer apenas 4 opções (BUY, SELL, BALANCE, WITHDRAW) Atualizado 09/09/2015 @Vídeo Adicionado (Buy Functions) ht…

• 22 respostas
    • 3.3k visualizações
  28. Started by bossmaster,

Ideias: 3 tipos de vocaçoes - tank- ladino- mage-fighter 6 tipos de aprimoramento de vocaçoes EX.(0-adventure, warrior, aprendiz de Knight, Knight, aprendiz de gladiador e gladiador. upgrades de spells- forjas de armaduras... quest globais quest set do rei ( a melhor do jogo e nao paga) quests para fazer addons addons q de bonus nas skills.... castelos de elementos castelo dos 100 andares com boses e cidades a cada andar o a cada 10 andares *se for criar client para as sprites tenho ideias de montarias n sei mandar fotos se nao mandaria meus prints e particularmente eu n gosto de muita coisa nos mapas como town dp e templo, entao meus mapas ainda est…

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  29. Poke-X-Stard Fala galera do Tibia King! E hoje decidi anuncia-lo Para Promover uma equipe O Que Possui no Projeto? Nosso servidor consiste de uma base Cyan , contendo os seguinte sistemas: Pokémons sem Level - (0) Pokémons 1ª Geração - (100%) Pokémons 2ª Geração - (100%) Pokémons 3ª Geração - (100%) Mapa de Kanto - (100%) Mapa de Johto - (100%) Ditto System -(100%) Smeargle System - (0%) Fly / Ride / Surf / Dive / Rock Smash / Cut / Dig / Teleport - (100%) Order / Turn - (100%) Passive e Agressive - (100%) Moves totalmente reformulados - (72%) Duel system - (100%) E algumas coisas amais que n lembro muito bem Muito Mais Caso al…

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  30. Started by Joshuah,

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  31. Started by chefchanky,

O mundo estava dividido... as diversas guilds que povoavam e dominavam o mundo de Tibia estavam em guerra, foi nesse momento que Ferumbras decidiu agir. Enquanto os humanos se dividiam, as criaturas magicas se uniram contra a humanidade e assim a grande guerra começou.. 100 anos depois de Tibia ser destruido, a unica cidade restante (EDRON) do vasto continente decidiu alistar guerreiros para retomar o mundo perdido. Bom essas é a história que criei para começar o server. agora umas idéias: 1- Qual a idéia do server? Desmontar o mundo de tibia, usar o mapa global (ou apenas algumas partes). Criar um ambiente desolado, mostrando o efeito da destruição no mundo …

• 7 respostas
    • 602 visualizações
  32. Troco DBO Evolution Por NTO Ultimate o NTO War... DBO nao tem bug e 0 bug com todas transform e spells do dbo evolution. @up @up @up

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by NickFuCked,

Bom encontrei algumas sprites aqui e resolvi postar Creditos [Zeoxdragon] Eu por trazer ao tibiaking

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  34. Started by MikaelsonTO,

Fala galera, beleza? Eu criei esse tópico pra mostrar algumas das minhas tentativas de mapear, nada profissional... Vamos lá: Em alguns lugares, eu utilizei ideias de membros daqui do fórum!

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  35. Started by Ludwig van Beethoven,

E aí. Nature. Update do segundo mapa. Sou iniciante.

• 0 respostas
    • 222 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo