Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by bringsz,

Olá, estou trazendo para vocês uma novo projeto, está sendo baseado em Dragon Ball Online (DBO) porém vai ter uma "Invasão de anime" personagens de Naruto Online (NTO) também estarão no servidor. Base do servidor como já disse é de DBO então os personagens de NTO vão estar um pouco diferente, com algumas magias mas básicas e área de dano de acordo com os personagens de DBO e personagens de NTO também vão ter Reborn. Porque de isso? Buscando deixar as classes balanceadas, para não ter classe mais forte ou mais fácil de upar provenientes de magias ou dano. Projeto está se baseando em 2 tipos de animes por um único motivo "WAR…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Willyw,

Opa pessoal, tô iniciando um projeto de um servidor 10.53 (ou alguma versão mais atualizada, quem sabe) porém com mapa próprio, só mappei umas 5 vezes na minha vida, meu máximo foi um templo Então, vou postando aqui o que tô fazendo, eu sei que mappeio mal, mas gente, eu não tenho nem "2 dias" de experiência. Abri o remere's hoje, ultima vez e primeira que abri foi em 28 de dezembro de 2013 Então sou hiper iniciante. (Vou postar por diversão só). Aceito críticas construtivas (House)

• 10 respostas
    • 675 visualizações
  3. Started by Magnus Drone Tibia,

Ola Galera Tudo Bem? Então! Pra Mim O Melhor é O NTO Mas E Pra Você?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Sanieg,

Para quem estava esperando a sprite já esta pronta Clique aqui Para ir para a pagina de download PRINT: Base da sprite: Observação: Os tamanhos das sprites são iguais, o print que saiu ruim mesmo. Curiosidade: Demora muito para editar parabéns aos spriters que criam essas grandes obras. CREDITOS: Otpokemon- Pela sprite do Abomasnow normal spr numero 1017.

• 8 respostas
    • 707 visualizações
  5. Started by Garou,

Boa tarde, Depois de ler um artigo do Tecmundo, este aqui, fiquei pensando, é interessante criar um streaming para programação de scripts, como também modificações nas sources relacionado ao Open Tibia? Gostaria da opinião de todos. Att. Garou

6. Started by nick306,

em breve

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Featzen,

Bom, não sou mapper, mas to tentando a sorte, kkk. Digam o que acham da cidade: ps: Gosto de cidade pequena .-. ps²: Faltam as saidas.

• 6 respostas
    • 627 visualizações
  8. Started by Gabrieltxu,

Eai galera beleza? entao queria respostas sem zueira no tópico pois é um assunto sério , enfim , esses dias atras estava pensando em sair da programação tibia/otserver e ir para outra área , algo mais complexo , ai lembrei de uma engine que se usa muito hoje em dia para criar jogos e vi que as linguagems que ela usa para os seus scripts nao é dificil de se aprender , que seria JavaScript == JS , e C# , e com isso me deu mais uma ideia , de juntar uma galera que quer aprender e aprender todo mundo junto, lembrando que oque eu sei de JS é muito pouco e C# é nada , então seria mesmo que todos iniciantes para aprender juntos , e com isso começar um projeto todo mundo junto de…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by olokomeu,

Olá pessoal do TibiaKing!. Hoje estou mostrando algumas imagens do meu mapa próprio 8.6 para vocês. Gostaria de saber suas opiniões. Aceito criticas construtivas , se possível digam o que melhorar caso haja algo irrelevante no mapa, pois, tenho - de 2 meses de pratica com mapas >.<. Primeiramente o Mapa Geral ( Ainda está em construção, não liguem para as partes pretas rsrs ). Cidades: City 1: In-Game : City 2: In-Game: City 3: In-Game: City 4: In-Game: …

• 22 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by MarceLoko,

Bom saber que eu iria quebrar minha cara abrindo este servidor! Abraços!

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  11. Started by ElderDark,

Primeiro Outfit! Segundo outfit :3 Agora com Addons haha Cabelo feio mais o foco é a armadura

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  12. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto particular. Sou muito fã do mapa styller, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiakm só que mais difícil e com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um styller (new styller) seguindo as ultimas atualizações do TFS, seria algo parecido com o projeto do Kaique e do Jamison, aqui no fórum, o KNJ. Irei postando de pouco em pouco as atualizações, definindo o que foi feito e o que ainda pretendo fazer ... # Informações do Servidor → Versão: 10.77 (seguindo as atualizações do TFS 1.2). → Exp: 500x (Inicial - veja aqui). → Skills …

13. Started by chevinha,

Galera preciso de um Mapper para criar um para mim ! Fazendo parceria sou Scripter so q n sei cria mapa, hahahahah Abraços

• 1 resposta
    • 266 visualizações
  14. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? hoje vim postar um change log do meu OT que estou fazendo e sempre irei ir atualizando pra galera curiosa!! Primeiramente vou falar dele, este OT foi ideia minha e de mais um amigo meu, agente estava sem nada para fazer então pensei, eu sei editar OT muito bem, ele tem ideias legais, então eu comentei e ele gosto ai então nos passamos a tarde inteira tendo ideia sobre o OT divemos mil e uma ideias, boa parte foi descartada por tibia ser um pouco limitado a certas partes então eu caçei durante 2 semanas algums fórums e seus tópicos e dai esta a change log Change Log Change Log Beta Version 1.0 Beta version 1.5 Beta Version 2.0 …

• 10 respostas
    • 612 visualizações
  15. Started by Lord Stryton,

NPO! Show Off de como nosso mapa está ficando para o lançamento oficial! Pra semana estaremos lançando nosso beta! Nossa equipe está trabalhando bastante para que o jogo não fique repetitivo e aquela mesmice de sempre! Bom Nosso mapper e também dono: [NPO]Akhay E eu claro: [NPO]Wallker Estarei colocando as imagens de como anda nosso mapa! Aceitos criticas construtivas. Entrada de Vermilion: Fuchsia: Viridian: Cassino: Hunt Tyranitar: Hunt Slowking: Bom, depois postarei mais imagens para vocês verem! Link da pagina em minha assinatura! Rep++ Se gostou! Créditos: Lord stryton Jefferson 123 …

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by lolksky,

Queria deixar claro que as imagens são partes do mapa que uso no servidor que estou fazendo. Por conta da melhor jogabilidade, dou ênfase aos espaços para os players se movimentarem; Não detalho de forma exacerbada para não poluir o ambiente e a mesma não ficar "cansativa" ingame.

17. Started by xBen,

Olá, sou o benegrip do shinobi world hoje vim mostrar a pequena cdbar que nós criamos para os jutsus, ela só mostra os jutsus que o usuario já aprendeu e cada jutsu tem 5 niveis, e dependendo do nivel o cooldown pode diminuir ou aumentar, diferente das cdBar de pokemon e tudo mais, essa só server pra ver o tempo que o jutsu esta pronto novamente, pois ela é executada quando é usado algum jutsu no caso action.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Ewerton Weto Costa,

Coletânea de trabalhos que fiz ao longo de 2013 e 2014, espero que gostem!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Arttxel,

Armadura pro Spriter King Alguns sprites 1 Troll Forest with mage's head. 2 Aquatic Sentinel. 3 Demon Garrosh. 4 Dwarvem Hammer. 5 Katana. 6 Lizardman. O USO NÃO È PERMITIDO! Planta du mal free for use

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by xBlackWolf,

Olá a todos, se preparem, vou escrever pra caramba. kkkk Vamos começar do começo (a vá). - A minha melhor época de Tibia foi quando eu jogava um servidor privado chamado pbOT, o qual tinha mapas próprios desde a versão 8.0 se não me engano... Quando atualizou o mapa na versão 8.60, foi um estouro, talvez muita gente não conheça, porém era muuuito jogado no começo, com média de 300 a 500 players online. o Mapa em si, era ENORME, com base em um mapa Mundi. (Todo mundo sabe o que é um mapa mundi). Porém um tempo depois começou a ser largado, o pessoal não cuidava do servidor, até que ficou 1 ano e meio sem um GM, GOD ou ADM ser visto online. Nada de atualizações, nem modif…

21. Started by Heyron,

_INTRODUÇÃO ● O Elysia OT será um servidor que usará como base o mapa Styller Yurots, só que o mesmo será editado, contendo novos locais de caça e quests, cujo objetivo é proporcionar diversão e desafio aos jogadores. ● A versão do servidor será 8.60, e o TFS que está sendo usado como base é o 0.4, por sua estabilidade. ● O foco no servidor será o PvP e Quests. As magias de suporte terão o tempo de "exhaust" diminuído, enquanto o dano das magias de ataque terão os danos reformulados, para que o PvP seja o mais balanceado o possível. ● As runas também passaram por reformulações em suas finalidades, tanto as de suporte como também as de ataque. Para que …

• 40 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by thiagobji,

História: Eu como qualquer outro Tibiano, estou cansado de jogar Baiak ou outros tipos de servidores que ficam 1 semana ou um mês no máximo online e já ficam offline, parte deles só ficam online para ganhar dinheiro, sem dar suporte, assistências e atenção aos players. O BaiakWorld dará suporte e atenção no skype, facebook e no próprio in game, onde a equipe tratará com maior respeito e dará a maior atenção, eu mesmo o dono ficarei online para dar suporte aos players, além dos gamemasters, tutores entre outros! Muitos servidores falam isso, mas a maioria mente em dizer isso, todo o dinheiro arrecadado do servidor será investido no mesmo, em proteção, servidor de hospedage…

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  23. Started by Glhrm,

Bom dia galera! Estou almejando criar um servidor 7.6 obviamente começando pelo mapa, pois acho mais sensato. Porém não queria um mapa global, acho que nessa versão o jogo fica densidade populacional baixa , como será um server oldschool aonde o foco será o PVP por isso de uma interação player a player mais corriqueira, estava pensando num servidor com umas rates aceitáveis em torno de 5 á 15 x, com umas pequenas modificações para não ser monótono . Mas estava analisando a quantidade de players que curtem essa versão e será difícil um server vingar nessa versão. Estou aqui nesse tópico pedindo a opiniões de vocês à respeito desse projeto se devo ou não iniciar esse projet…

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  24. Started by TibiaKingUser,

Busca de items. Informação sobre os itens.

• 7 respostas
    • 878 visualizações
  25. Started by Thales G,

Eai galera do TK. Comecei hoje á aprender mapa, e este é meu primeiro. O que acham? No que posso estar mudando?

• 4 respostas
    • 640 visualizações
  26. Started by Adm Kuuby,

Preciso forma uma equipe para um projeto de poketibia o pokemon bkrs #Mapper com pelo menos 1 ano de experiencia com projetos ja feitos #scripter com pelo menos 1 ano de experiencia e com projetos tambem ja feitos Preciso de gente comprometida com o projeto que me ajude a cresce futuramente cria uma empresa só do servidor ESTILO ANTIGO SVKE bom é isso uso como base o pokemon zot editado por fatcur 80% caso Tenham enteresse me contacta pelo face ou pelo skype @Face: Higor Gabriel @Skape: ADM Higor Bkrs

• 15 respostas
    • 938 visualizações
  27. Started by Matheus Lirou,

Então galera vi muitos pedidos sobre um website famosinho "FoxWorld Open Tibia" então resolvi pegar essa pra mim tentar fazer, Aceito opiniões de melhorias, e criticas construtivas ! WEBSITE: https://www.youtube.com/watch?v=Nx2FITW3Z6o

28. Started by Balder,

Olá caros mappers deste tão renomado fórum! Em virtude do alto nível de vocês, decidi passar a postar algumas screenshots de nosso mapa para que seja avaliado bem como receber críticas e sugestões para melhorá-lo. Gostaria de ressaltar que não visamos reproduzir detalhadamente os locais mas tão somente nos baseamos nas áreas e fazemos o possível para construí-la com o mesmo feeling. Para mais informações sobre o projeto visite nosso tópico e siga nossa página no facebook. Segue as imagens: Dalmasca Westersand (FFXII) Alexandria city (FFIX) Referências: Alexandria city Dry Giza Plains (FFXII) Ogir-Yensa Sandsea (FFXII) Referências: Ogir-Yensa S…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Caronte,

GitHub Gostaria de compartilhar o meu remere's que estou modificando, adicionando grounds e etc... na terrain palette. Meu objetivo é encher as palettes, e eu vou fazer conforme o meu trabalho num projeto, caso alguém quiser, upei ele no github, para que seja desenvolvido mais rapidamente, por outros interessados. Bom é só isso, caso esteja interessado em pegar um ground da raw palette e jogar na terrain ou doodad. Coisas que eu fiz, por enquanto...

• 4 respostas
    • 525 visualizações
  30. Started by Intense,

Eu usava o windows xp mas ai meu pc antigo pifo e eu comprei um notebook, com windows 8 e agr nesse notebook o ipchanger n quer atualizar fala "can't download update log check your internet connection" e quando n aparece isso n aparece nada e n da pra atualizar, por favor alguem me ajuda.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Started by ducb,

Acabei de fazer esse Centro Pokémon da cidade de Pewter no meu server, o que acharam? Ae pessoal dei uma editada no Cp, iai o que acharam? Obs: Não enfeitei muito o Cp por que se colocasse um enfeite no meio do Cp iria atrapalhar os players na hora de entrar pois há 2 entradas! Estou pensando em colocar um tapete no meio do Cp!

• 12 respostas
    • 838 visualizações
  32. Started by xBlackWolf,

Bom pessoal, queria compartilhar aqui com vocês, consegui uma forma simples de adicionar mounts no shop. Aparece a imagem .gif da mount ao invez do item, não consegui fazer com que fosse adicionado direto a mount ao invez de entregar 1 item para você dar use. (estava com preguiça de procurar)... Mas já é um começo, não achei em fórum nenhum, e imagino que seja uma coisa muuuito boa, uma evolução para o Gesior (free). Simples, ai vai uma foto: Só queria compartilhar, não sei quando e nem SE eu vou postar no fórum, estou pensando

33. Galera, surgiu uma oportunidade (proposta de uma empresa grande de games) pra abrir um grande servidor com alto investimento, o que daria mais retorno em questão de players online e lucro nos tempos atuais? Grato! não esqueçam de votar na enquete, vlw!

• 8 respostas
    • 683 visualizações
  34. Started by L3K0T,

Modern Acc 1.0 reformulado, muitos php refeito e arrumado muitos erros, o que eu fiz ? fiz o layout todo, coloquei shop system com histórico de compras, guild system e outra page php para a melhor performe se do site e chat pra todos conversarem... veja você mesmo www.hpobrasil.com

35. Started by fabiodias,

Olá pessoal peguei um mapa aqui no fórum chamado (baiak classic) achei muito interessante então comecei a editar! então oque eu já fiz no mapa? -adicionei vip system (versão anterior não tinha) -adicionei batlefied -adicionei novas quests -adicionei 20 novas houses (sera adicionado mais 30) -adicionado efeitos em teleports,potions -adicionado novos sistema como ex: !fly tenebra OQUE SERA ADICIONADO AINDA -bloodcastle -ctf event -castle24h -dodge system -critical system -minigames -2 novas cidades donates peço algumas ideias para mim adicionar no mapa,irei disponibilizar no tk é logico baiaker embreve

• 0 respostas
    • 232 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo