Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Pessoal do Tibiaking hj venho mostrar um gameplay da primeira fase do meu jogo Poke Tournament personagem do video foi recem criado e esta fazendo sua primeira fase vcs devem reparar que no final da fase tem somente um vendedor isso so acontece na primeira vez que o player faz a fase, depois vai aparecer sempre um trainer como "chefão" espero que gostem
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
Pessoal, estou com alguns gráficos relacionados ao "DBZ" à venda (encomenda interrompida), podendo aceitar um valor razoável. Pode me encontrar no skype ou facebook. skype: b.nogard facebook: fb.com/BrendonNogard/ 25 personagens no total, 1 efeito de transformação, 1 animação de ataque e um shenron. Seria um diferencial enorme para seu servidor, vamos negociar! Aproveitando o tópico, estou doando algumas sprites de Pokémon na minha página, dá uma conferida!
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Vou começar a postar imagens aleatórias aqui. Creio que seja meu primeiro tópico aqui no Tibiaking. Pokémon: Obs.: Essas sprites não são de uso livre. Se quiser usá-las, me contate.
-
- 11 respostas
- 741 visualizações
- 1 follower
-
-
Esse é meu primeiro mapa... o que acharam? fale o que você acha que deve mudar nele, me dem dicas!!! foto: foto grande: http://i.imgur.com/ej7Gb.jpg
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
Há um bom tempo atras, peguei um baiak simplesmente horrível.. que aquilo não era nem pra ser baixado.. Tive a coragem de baixar. e fui ver a desgraça que estava feita nesse mapa.. Mas ai fiquei com tanta raiva do que o cara fez com o servidor que resolvi inovar.. mas deixando aquele aspecto de Styller + baiak + global.. Só para provar, que baiak também é sinônimo de otserv bonito.. (Pelo menos para mim) Vejo muita gente criando ot novos.. e vejo muita gente gostando de baiak ou de styller.. Mas nunca vejo ninguém mudar nada nesse mapa.. Ele não é um mapa feio.. é que os iniciantes em mapping que tentam mudar.. simplesmente não faz nada de bom ! E os players que jog…
- 11 respostas
- 738 visualizações
-
Uma forma distinta de troca/Visualização dos status do seu Pokémon. Eu utilizei os próprios slots do Tibia, isso anula 100% da lag que ocorre nas barras de troca de Pokémon existentes em alguns servidores. No painel existem 6 espaços, onde você poderá colocar a Pokéball e usa-la em qualquer um deles, sem a necessidade de arrastar da bolsa. Então, seria útil pra você como jogador? Ou é algo desnecessário e você prefere do modo habitual? Espero opiniões, valeu.
- 4 respostas
- 737 visualizações
-
Voltei a mapear esse ano depois de algum tempo sem mexer no editor, ainda estou me acostumando com os novos IDs. Essa é a vila de hogsmeade, pro projeto de HP que estou trabalhando. Visão aérea da vila Zoom in Shrieking Shack Algumas lojas (Honeydukes e a Three Broomsticks Inn) Hog's Head Eu procurei colocar casas em cima dos shops e construções principais para manter a vila pequena e otimizar o espaço: Se alguém se interessar, estou procurando gente para me ajudar no projeto: link de recrutamento.
-
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
-
To fazendo um serve de raças e classes essa é do orc knight fiz toda no paint queria saber se tem um programa melhor pra fazer se tiver posta o link do download não sei se fico bom, ainda n terminei toda mais ela sera +- assim. Quero saber onde preciso melhorar
-
- 5 respostas
- 734 visualizações
-
-
Olá bom eu estou criando uma Loja para o meu OT espero que gostem ainda estou terminando mas ta ai uma previa dele.
-
- 7 respostas
- 734 visualizações
-
-
<p>[31/03/15]<br /> Saudações meu caros, como estão?<br /> <br /> Estou postando este pequeno vilarejo ainda em desenvolvimento. Levei a cerca de umas 4hrs para terminar o primeiro estagio.<br /> O que mais tive dificuldade neste primeiro mapa foi no Nature como sempre tive. Minha meta é aperfeiçoar pro lado RPG do nature e demais skills.<br /> <br /> <br /> <br /> A montanha coloquei apenas para ilustrar.<br /> [01/04/15] Atualizado. Tentei absorver as criticas que foram coerentes.<br /> <br /&…
-
- 9 respostas
- 733 visualizações
-
-
Eu estava pensando em abrir um servidor global na versão 8.60, exp na media de 300x stages e loot baseado nos 4x... Já esta com site pronto, o mapa dei uma alterada, ajeitei alguns scripts e estava pensando em colocá-lo online, gostaria da opinião de vocês, será que vale a pena? Investir dinheiro e tempo nisso? Será que ainda é capaz de um global dar certo?
- 4 respostas
- 730 visualizações
-
Salve galera, estou criando um servidor com a base do Pokémon Mythology. Segue a imagem do mapa, atualmente
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde, estou criando um Servidor, que se Passará na era Medieval, Gostaria que todos Opinassem e dessem Ideias para o projeto. Eu criei do zero um novo Dat e Spr, pois pretendo usar apenas algumas sprites do tibia, consegui várias sprites que me doaram. A Proposta é trazer um jogo diferente, na versão 8.70, pois a mesma é igual a 8.60, resolvi fazer nessa versão por causa das Montarias, Mapa Próprio do jogo, com novas sprites, muitas Quests, elevar o RPG ao Máximo Bom, eu gostaria de saber de vocês, será que alguém ainda procura um jogo assim para jogar? será que vira continuar esse projeto?
- 4 respostas
- 728 visualizações
-
Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ? Agradeço as opiniões
- 6 respostas
- 725 visualizações
-
Meu primeiro trabalho com uma ilha natural vejam e avaliem por favor , isso é bastante importante para min . Primeira Parte : Segunda Parte : Se gostou não se esqueça de dar um +REP
- 7 respostas
- 725 visualizações
-
-
Vamos comigo nessa aventura? Olá TK Irei começar um Show Off. Nosso Show Off vai ser diferente estaremos formando uma cidade. Vamos comigo nessa aventura? O nosso barco há muito lugares. Vamos formar uma cidade comigo? depois estarei colocando nossa cidade no TK. Para Download Eai minha saida do barco ficou legal o que devo fazer? estou esperando vocês responder. Se Gostou Rep+ Acompanhem Meu Show Off ,Comentem Se Devo Continuar Ou Não.
-
- 9 respostas
- 724 visualizações
-
-
Olá pessoas, voltando a ativa com um novo servidor em mente. Diferente de todos os outros "wodbo" meu servidor tentara ser único, acompanhe o desenvolvimento abaixo e o que ainda tentamos alcançar. Mapa 30% de desenvolvimento. Sistemas: Fly - Teleport - Guild War - Duel - Torneio - Eventos Automáticos - Source está em edição, se alguém estiver disposto a ajudar com algum sistema que ache divertido em um jogo rpg estilo dragon ball, é só mandar mensagem.
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing beleza! Venho aqui mostrar umas fotos do humilde mapa do servidor que estou trabalhando e pretendo abri-lo em breve, então vim aqui para receber um Feedback de vocês Obrigado dez de já -BaiakCity Temple Temple/tps -Newcity New-desertcity New-desertcity -Hunts and farm system ~ O meu intuito com o este server é criar um mapa simples e limpo um servidor divertido sem hunts quadradas como os atuais Mapas Baiak. O que acharam ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Estou trabalhando em um server mapa global 8.60, quantos GB de RAM é necessário? Me indiquem bons VPS
- 5 respostas
- 723 visualizações
-
# Showoff [-] O projeto possui um mapa próprio agora, pois novos membros estão participando do mesmo é novas ideias surgiram então decidimos fazer o servidor com mapa próprio. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. OBS: Créditos aos mappers, …
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
bom gente gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia,criar um servidor de poketibia que só tenha uma city,e as coisas como hunts e quests,sejam tudo ou pelo menos a maioria por tps,o que vocês acham que daria certo?,mas ai você me fala,poxa cara ia lotar rapido só que os players iriam enjoar facil facil,entâo eu concordo entâo pensei para nâo ficar algo tâo facil,a xp e o catch nâo seriam tao facies tipo uma rates x999,seria x850, e o catch seria médio,e os tps teriam lvl para poder entrar.bom basicamente um poketibia baik,eae o que acham da ideia?(tipo um pokemon igual o wonz só que atualizado,e só com uma city,e tudo por tps...)
- 12 respostas
- 721 visualizações
-
Ficou Boa? Eu nunca fiz uma ai fui tentar
- 5 respostas
- 721 visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos! ? Falo espanhol e meu português é ruim XD Por isso vou escrever em inglês ? I'd like to contribute all the Open Tibia the community with this project I've been working on for a while: https://opentibia.io/ Basically it's a new alternative to publish your opentibia server or find your perfect fit with a very smart and simple search box. You can actually search things like "brazil pvp 8.6" I developed this site from scratch using some cool Bootstrap features and the Laravel PHP Framework. It's completely free and absolutely new (like there is just 1 OT published lol) but I hope it becomes a strong tool for every open…
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Servidores grandes como PxG e GLA utilizam qual versão do tibia? alguém sabe me dizer?
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Olá comunidade OTServ! Hoje estou aqui para anunciar meu novo projeto, que será lançado na próxima sexta-feira, 28/02. Contaremos com o clássico mapa global, exatamente como ele era na época, incluindo todas as quests, npcs e casas... Você nunca viu nada do tipo! Enquanto terminamos de colocar tudo em ordem, aproveitamos para já liberar a criação de contas e personagem. Crie a sua agora mesmo: clique aqui. Segue abaixo algumas de nossas características: • Hosted em Chicago-USA • IP: classictibia.com.br • Porta: 7171 • Versão: 7.60 • Um épico mapa global como nunca visto • Todas as quests (incluindo Pits of Inferno 100% como no Tibia RL, exceto os monstro…
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Olá pessoal, É com muito entusiasmo que a equipe Golden Era vem apresentar a vocês o mais novo projeto global 8.6 de 2015. Calma, não é só mais um projeto. Eu, Badenhask tenho investido todo o meu tempo para trazer um servidor de propriedade muito qualificada. Temos uma vasta experiência de 8 anos em OtServ, e que com o tempo, estaremos implantando TODOS os scripts feito por nós, Equipe Golden Era. Vou citar um pouco do nosso projeto pra vocês: Áreas 10.x implantadas: • Dlair de Kazordoon Subsolo de Kazordoon • Expansão Draken Tower • Expansões que atualmente possui Coryns, adicionamos monstros 8.6 Sistemas já implantados: • Sistema de trens em Kazordoon • Fenr…
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TK, beleza? Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto. *O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo. *O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome) *Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" m…
-
- 7 respostas
- 718 visualizações
-
-
Bom Primeiramente , Ola a todos. Existiram Dois server Que eu joguei , que foram melhores que todos que já existiram um foi o " Magic Ot Server " que Irei deixar um video de um player que tambem jogou , e o outro foi o 2-Brother.servegame.com ambos São 7.6 um ot custom com armas editadas monstro editados um ot ao qual não era ejoativo jogar , não sei o motivo ao qual eles fecharam , ate por que muita gente jogava e não foi por que o ot faliu ou algo do tipo . e entao eu estava querendo criar um ot do mesmo estilo onde quanto mais você jogue mais vc tenha vontade de jogar , com sets armas editadas double spirit wand e etc . agradeceria muito ajuda , princip…
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Fala ae galera, bom.. eu tava vendo os scripts de um servidor de pokemon aqui, o sistema de heal (da Nurse Joy). E quando eu abro o arquivo lua, eu me deparo com isso. Então, eu vou e faço de um modo, que deixa o script pequeno e leve. Desta forma, é muito mais fácil editar(caso necessário), e também pra ler.
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Salve galera, bom eu tenho uma sugestão para o pessoal que gosta de ficar editando os servidores de pokemons. Seguinte, eu como prometi pra galera, fui desenvolver o tal módulo do Pokedex, parecido com o da PXG, e fazer um update no catch window, porém eu fiquei aqui por umas meia hora procurando algum servidor de pokemon, para usar como base, e vi que com tantos servidores de pokemons postados aqui no fórum, todos são as mesmas coisas, tem os mesmos bugs, não são "usáveis" para mim. Bom, a galera que quer inovar, ou postar algo de boa qualidade, pense primeiro nos bugs galera, tente tirar os milhares de arquivos desnecessários que existem nas pastas do servidor,…
- 11 respostas
- 716 visualizações
-
Falar galera, estou começando a desenvolver templates com "qualidade" ainda não explorada haha Vejam a imagem seguinte, estou editando ainda, fiz isto em uns 5 minutos.
- 10 respostas
- 716 visualizações
-
NOVO - NUEVA - NEW OTSERVERLIST!! http://otserverlist.tibiax.org/ Caracteristicas / Features: Add Server- Port Check: Interactive and Showoff interface list: Staff - TibiaX.org
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Bom, como diz o titulo do tópico, vou mostrar Show Off do mapa que estou desenvolvendo com foco no antigo mapa do Pokémon Online, conhecido como SVKE. Para um Grande Projeto que está em desenvolvimento. Eu comecei ontem, então não fiz muito, meu RME deu varios problemas kk, estou fazendo tudo no RAW, alto borde é para os fracos por isso fiz quase nada ainda. Obs: O mapa não está detalhado por inteiro. De inicio, comecei fazer a cidade de Cerulean, está bem simples, alias, é pra ser simples kkk Minimapa: Essas partes verdes ainda estou editando. O que já foi feito? Mark, Diamond Shop, NPC que vende Clothes, CP Cerulean, Ginario de Cerul…
- 9 respostas
- 715 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.