Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
bom, mudei o nome do projeto (deu um bug aqui no site, tive que reescrever todas as atualizações do projeto ;S) mas vamos lá .... Mapa é um global bem editado, mas está completo com todas as coisas das versões que temos disponiveis para otservers, oramond, dawnport... e afins, proponho um servidor RPG, low exp, sem items vips, várias quests novas, coisas novas, sugiro que veja -- warzones funcionando totalmente, dando os items exatamente como no global -- ankrahmun e darashia bem editadas, várias hunts add, eu disse, VÁRIAS !!! -- quests em roshamuul 1ª: há um boss, que pode ser morto diariamente que dará acesso a uma recompensa diária também 2ª: ancient demon p…
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
Uns rabiscos meu, vou atualizar com o tempo. Obs.: Toda sprite minha carrega o selo ant-ripping do capiroto, se ripar eu vou puxar seu pé de noite. Estatua dos Zói Vermelho Meu Centauro
-
- 8 respostas
- 638 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal é o seguinte esse é o meu primeiro topico que estou abrindo sobre o game. Vai ser um topico bem pequeno e sem muinta coisa por que queremos que o game seja uma surpresa,por isso não vou postar imagens e nem videos ou alguma coisa sobre o jogo eu só venho para fazer uma pergunta. Como vocês gostariam que o stilo das armas fossem tipo Tibia mesmo cada vocação com sua arma ou todas liberada para qualquer vocação ????
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
(Pesquisa) Qual seria um OT Server ideal na sua opinião? Deixem suas opiniões, sugestões e etc. E por favor, não se esqueçam de votar na enquete.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá galera, estou aqui para mostrar meus rascunhos, ideias e sprites acabados, espero que gostem Estarei disponibilizando alguns sprites, o resto estará sobre a meu domínio.. então chega de conversa haha. Golem de cristal: (disponível, porém inacabado) Coroa para o Spriter King: (disponível) Grama: Rascunhos: Bem, estes são os mais recentes, embora não sejam nenhuma obra de arte ><
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Mophus spriting última edição: 22/10/2014 Hail galera, Vamos spriteeeeeeeeeeear?! since 2011 mini TUTORIAL SOBRE ESPADAS Outfits OLDS Animais Grounds My baby Armor Morning Star Helmet copyright mophus and projects. Acompanhe, sempre estarei postando nos últimos posts.
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Falaí galerinha tibiana, eu to trabalhando num sistema de task baseado no Zezenia (na vdd já terminei mas to testando o sistema antes de postar pra sair perfeito) Aqui tem um vídeo curtinho (ou pelo menos era pra ser).. Eu editei bem nas pressas porque tenho aula agora e tava bem lag, o vídeo saiu travado mas dá pra ter uma idéia. Espero que vocês tenham gostado.. tem um pessoal já acompanhando o projeto e esse tópico é pra conseguir mais gente pra acompanhar antes de eu postar o script. Peço que assistam o vídeo e votem na enquete acima. Abraços do lobo. Se vocês gostaram acho que nem preciso dizer que é só clicar em "Gostei"... assim eu tenho uma noção do ti…
- 19 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal,estou trenando e gostaria de pedir a vocês que postem seu ultimo trabalho como mapping.. no meu caso meu ultimo é esse,gostaria que vocês avaliassem e postassem o ultimo mapa editado por você..
-
- 9 respostas
- 490 visualizações
-
-
meu rascunho!!! estou fazendo curso de mapping treinando
-
- 5 respostas
- 870 visualizações
-
-
Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? HOME SHOP GUILDS ACCOUNT PAINEL ENQUETES Críticas plx!
-
- 21 respostas
- 3.6k visualizações
- 2 followers
-
-
Patrocinador do Projeto http://www.makisplace.com.br/home.asp?idioma=br Hoje venho aqui apresentar o projeto Zenfia Online Zenfia é um jogo baseado não só no tibia mais em todos os jogos 2d de mmorpg. O nosso foco é fazer um jogo diferente, com muitas quests de prêmios e muitas missões, colocando o jogador em um mundo cheio de RPG. Bom o nosso projeto tem apenas 2 pessoas sendo eu Dyego e o Thiago Gomes. Procuramos pessoas interessadas a participa…
-
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá... Decidi criar um tópico para postar alguns mapas que eu fizer! Procuro fazer sempre o mais limpo e "jogável" possível, espero que gostem! Então vamos lá: Screenshots #001: Depot: #outside #firstfloor #firstfloor #thirdfloor #secondfloor Pra quem quiser ver todas as pics: Clique aqui Por enquanto é isso! Estarei postando novas imagens sempre que possível... Desde já, obrigado!
- 37 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom vim amostrar um pouco das Sprites que estou colorindo, achei a ideia do wesquel bem legal.. então vou amostrar algumas minhas. Se bem que eu já coloria as sprites antes, só que nunca as postei '-' Mega Shiny Charizard Y Mega Shiny Tyranitar conforme a cor do Shiny Mega Tyranitar Original Shiny Flygon Mega Shiny Ampharos - v1 - V2 e um com a cor original do shiny ampharos do pokétibia Mega Shiny Blaziken conforme a cor do Shiny Mega Blaziken original Mega Shiny Blastoise Tentei deixar a cor da barriga igual, mais ficou muito tosco :/ Créditos PokeXGames pelas sprites dos Megas. Atualizado …
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
[MOD] New NPC Trade System v1.0 Olá pessoal, hoje eu vou vim mostrar pra vocês um novo sistema de npc trade, que eu estou desenvolvendo... Legenda: 1: Foto de perfil do NPC que vende e compra os items. 2: Aba onde aparece as ofertas que o NPC está vendendo. 3: Foto de perfil do jogador que está vendendo ou comprando. 4: Inventário do jogador, com a quantidade de items e o valor de cada um deles. Bom.. notem que na aba 3 (Foto do perfil do jogador) tem umas letrinhas escrito "Zen" e a quantidade do lado, que no caso é "0$" E também.. como viram está sem foto ali no perfil do jogador.. é que eu ainda não terminei, eu vou colocar para aparecer a outf…
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Removido, nenhum conteúdo relevante.
-
- 7 respostas
- 873 visualizações
-
-
créditos: elwyn & wilson kaupert Agniter Agniter é a cidade principal do servidor, localizado no continente de Nandurin. Antes - DEPOIS ------ Prove suas habilidades na Arena [...] a! ---- ------ Orem por seus deuses no templo... ------ Um dia bonito para uma caminhada... ------ O depósito é um dos melhores lugares para se fazer negócios. (Corrigido o erro) Urrrrrgh! Os rotworms estão fazendo a festa no esgoto! ------ Minimap: "Founded by humans in the old era, Agniter is the single point of protection to the human race across the continent. Although suffering many attacks, the city walls have always proved been str…
- 9 respostas
- 970 visualizações
-
Porque o novo TFS 1.0 não tem suporte para SQLITE? Minha opnião: Ao meu ver, hoje em dia existem muitas pessoas que procuram criar um OT simples e pequeno, para se divertir com os amigos; com os familiares naquelas horinhas vagas e etc... Mas porque essas pessoas não pódem ter também o privilégio de usufruir dessa inovação?! E aí, qual é a sua opnião?
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
[MOD] Catch Window v1.0 Sugestões para mudanças?
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá galera não sou um bom spriter mais vim postar algumas coisas que faço, críticas são bem vindas. Todas as sprites postada aqui não são Free for use. -- Animações -- Torch -> -- Espadas -- Winged Sword -> Sword feita com 4 cores. -- Construções -- Wood Wall -> wood with stone wall wall of tree trunks Stone Wall
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom, tô com um projeto de Bully Online e nunca mexi com Sprite, porém, tô tentando começar pra ser independente nessa área que vai ser a mais precisa. Vai uma imagem da minha primeira Sprite: Que no caso é um colete com uma camiseta branca por baixo (a parte branca não foi pintada) logo que o jogo se inicia. No caso seria uma armadura do jogo, porém, estou com dificuldades na pintura e queria aprender mais sobre não deixar a borda da sprite preta, alguém pode me passar um tutorial ou algumas dicas de pintura/contorno? Não deixem de responder e, visitem o tópico do projeto!
- 9 respostas
- 778 visualizações
- 1 follower
-
Repintei umas sprites e quero pergunta se ficou boa as cores delas ! aki estao elas ! Shiny Zygarde : Mega Shiny Banette : Mega Shiny Gyarados : Mega Shiny Tyranitar : Mega Shiny Charizard Y e X : Mega Shiny Blaziken Shiny Raikou Shiny Suicune Shiny Tropius Shiny Xerneas Shiny Yveltal Shiny Latios e latias
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
Você Jogaria esse Ot?? Bom é o seguinte... Estou ficando enjoado de Otserves derivados ex: [Pokémon], só sabem cópia, cópia e cópia. já penso se séria legal? se eles tivesem ídeias em vez de cópia? (LoL séria "TOP") E se fosse 1 ot a base de um Filme? você Jogaria??? Bom imagina que o filme tem (6 filmes na saga - ira lança o 7° em março do ano que vem, pretendi lança +8 e +9) Já descobriu? -Não? então vo te dizer é o: The Fast and the Furios - no Brasileiro é: "VELOZES E FURIOSOS" que top Man Você jogaria ele? com graficos novos animações explosão de paredes muintas coisas novas?? ------ Historia:
- 7 respostas
- 597 visualizações
-
Nome:Sword Art Online Data de Lançamento:Em Breve Equipe:American Studios Recrutamento: http://www.tibiaking.com/forum/topic/43589-recrutamentosword-art-online/ Versão:8.60 Sobre o Game O Game será baseado no anime Sword Art Online, OTSAO 1.0 Começará com apenas 30 Andares com cada um terá 1 BOSS e só sera possível ir pra outro andar se derrotar o Boss uma vez. Vocações Espadachim Usa uma espada e tem agilidade e força Domador de Bestas Usa Monstros como ataque e defesa. Escudeiro Usa escudo e uma espada e tem Defesa. Curandeiro Possui habilidades de se curar e curar os outros. Profissões Fer…
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Só praticando um pouquinho de passagens em montanhas, tentei aprimorar um pouco o formato e não deixar algo muito "quadrado" Sobre o chão de pedra, ele está com o mesmo ID pois o meu servidor randomiza automaticamente esses tipos de tiles
-
- 4 respostas
- 492 visualizações
-
-
Bully Online! Tópico de Recrutamento Você foi deixado em um internato e terá de escolher o seu futuro, seja ele inteligente ou rude! Dentro desse internato você conviverá com garotas bonitas, feias, magras, gordas e dançarinas. Também encontrará garotos fortes, folgados, nerds, jogadores de futebol e os vigilantes da escola. Você estará preso na escola por um período de tempo, após isso, você poderá andar pela cidade e descobrir diversas surpresas. Vocações Nerd: O nerd é o personagem indefeso no mundo atual, porém, com seu estudo durante as aulas, poderá obter inteligência, sendo assim, será o criador de itens magníficos ao longo do tempo. Valentão: O valentão é …
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
Server novo Global ja ta com host versao: 10.41 preciso de uma equipe para me ajudar Skype: abelfonsecaguimaraes Whatsapp: 64 99467733 Facebook: facebook.com/abelfonsecaguimaraes
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Sério.. gostaria que esse tópico fosse levado a sério.. pois eu parei de jogar ot server, não tinha nenhum contato com essa area por alguns poucos anos.. e nesse meio tempo muita coisa mudou, e tem algo que está me incomodando do fundo da minha alma Na minha época.. esses OT globais eram discriminados.. hoje em dia só se acha ot global.. dá até raiva isso.. mas essa nem é a questão principal do meu tópico O que eu quero saber é, o que aconteçeu com os jogadores que se popularizou tanto entre eles o maldito sistema de "staged exp"? Sério, na minha época ots com experience por estágios eram TOTALMENTE DISCRIMINADOS, eram taxados de lixos, ot servers estúpidos, i…
-
- 3 respostas
- 249 visualizações
-
-
Indice: └ INTRODUÇÃO └ MAPA └ EVENTOS/INVASÕES └ CLASSES └ RATES INTRODUÇÃO ● O projeto vem sendo desenvolvido por mim desde 2013, e também com o auxílio desse belíssimo fórum na questão de scripts; pois muitos sistemas em geral aqui postados foram usados. ● A versão do OT será 8.60, pois a minha equipe por meio de uma votação decidiram escolher essa, por se tratar de uma das versões mais estáveis e também por ser a que o povo mais gosta. ● O Pythera OT será basicamente uma recriação do Baiak Yurots, porém de uma forma muito mais otimizada e agradável. ● Um dos seus pontos mais fortes será o mapa, pois ele será próprio e totalmente feito do zero. Muito …
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite Tibia King! Venho pro meio deste topico fazer uma enquete sobre um sistema de gesior feito por mim, caso esteja em uma sessao incorreta, peço que movam para a correta. Grato. Sistema basicamente é de cupom, o administrador gerencia os cupons em um painel totalmente gerenciavel e em portugues, muito simples... Sistema requere um cupom que pode bonificar uma porcentagem de pontos a mais, ou uma quantidade de pontos fixa a mais, sempre bonificando o comprador. Veja os exemplos na imagem abaixo, não postei do painel gerenciavel por questoes de segurança, mas o sistema sendo aceito pelos usuarios do tk, eu disponibilizo ate video aula como configurar.…
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tenho um projeto em mente, mas queria saber a opinião de vocês... Jogariam em um OT com mapa próprio, história própria, monstros novos, classes totalmente diferentes com a do global, armas diferentes, MAS tudo feito com o próprio cliente do tibia com rates baixas? Algumas coisas que estou pensando em fazer sobre classes: Serão 9 vocações distintas: Mages: Sorcerer - Master Sorcerer - Wizard Sorcerer (mage com mais ataque) Druid - Elder Druid - Celtic Druid (mage com mais cura) Melee's: Knight - Elite Knight - Templar Knight (melee mais balanceado) Rogue - Taken Rogue - Assassin Rogue (melee com mais ataque, usando 2 espadas) Dwarf - Dwarf Soldier - Dwarf Guar…
-
- 4 respostas
- 580 visualizações
-
-
Iaew galera beleza? Hoje vim trazer meu servido que esta em andamento. Estou Usando o "Pfield Open Soucer Project v2". Estou Procurando uma Equipe qualificada. Com muitos sistemas inovadores e coisas e tals. Asim que tiver alguma coisa de Modificações irei Adicionar Imagens!!! Coisas em Mente : Rep System Moves como PDA Estrutura de Pokemons Como PDA Player entra pela Primeira vez e ganha 5 dias VIP Remover o Maximoo de Bugs Entre Outras coisas Estou Sonhando Muito com Este Ot Se vc Apoia o Projeto ou Quer fazer parte do Projeto Mande PM Se Gostou Da Nova Ideia De Projeto De Rep++
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
-
-
Olá, quero apresentar talvez o futuro site do Pokémon New Age. Eu gostaria que vocês dessem suas opiniões mesmo que sejam que está feio e tudo mais, vai me ajudar a melhorar!
- 8 respostas
- 516 visualizações
- 1 follower
-
Vamos Jogar pxu galera Servidor MANEIRO tem 5novas quest Será adicionado novas quest Novas magias Quest da box1 até box4 Boost stone system bike system Area vip Evento Sobrevivencia todo dia Area vip contem varios lugar de up Pokemons da 1 a 5geração Novas houses na area vip Shiny espalhado pelos mapas Pode conseguir poke shiny em evento ou dando catch Teleport Para virar cidadão de cada cidade system loteria(para quem não sabe é um systema que acontece todo dia onde player ganha 2 notas azul,OBS:So 1 player por cada loteria) Tem até shiny porygon2 Temos eventos quase TODOS fim de semanas Nova cidade Outlantidas o server é sem HAMACHI e sem IPCHANGER Client sem os seguint…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Eae galera mais de 3 anos sem mappear sério resolvi fazer um Revamp da cidade do styller yourots, ai vão algumas imagens. Carrion Worm e Rotworm: Rotworm Queen: Swamp Troll: Swamp Troll: Atualizações Em Breve!!!
- 7 respostas
- 664 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.