Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
TIBIA ML A Proposta Já fui Ot Admin, Scripter e Editor Web, tudo isso antes dos meus 18 anos, infelizmente crescemos e somos obrigados a entrar na vida de adulto e com isso acabei abandonando a vida de OtAdmin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiencia que eu realmente obtive sendo um OtAdmin me serviu como uma luva na vida profissional, fiz cursos de capacitação e então cheguei onde estou hoje, tenho quase 20 anos e já sou Diretor Geral Administrativo e com a experiencia que ganhei me aprimorando tive um estalo de nostalgia e pensei, por …
-
- 10 respostas
- 647 visualizações
-
-
Bom galera, to lançando um novo projeto de mapa, fiz alguns lugares de hunt e um projeto de cidade. Vou postar algumas print, e vai depender de vocês se eu continuo ou não. Deixem nos comentários se querem ver o mapa full. http://imgur.com/bPlyXpm -> Projeto da cidade (Cidade Atualizada) http://imgur.com/phyqZM7 -> Passagem para hunt 1 http://imgur.com/be8aFwt -> Hunt 1 http://imgur.com/OaL84mh -> Campo para outras hunt + Hunt http://imgur.com/NqQAIeK -> Hunt 2 http://imgur.com/KGsOJR7 -> Hunt 3 http://imgur.com/pblYZIE -> Passagem campo cidade / Hunt's OBS (1): Não vou colocar respawn de criaturas, quando eu for disponibilizar o mapa,…
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
Opa galera como vão vim aqui hoje apresentar um projeto de poke tibia que estou tendo com um amigo. o jogo tem quase todos os sistemas funcionando e todos os pokemons da 1ª,2ª e 3ª geração alguns da 5ª e futuramente pretendo por os da quarta. Temos algumas vagas disponíveis tais são: Scripter Spriter Webdesigner Infelizmente ainda não temos um site então deixo meu email para contatos: [email protected] E [email protected]
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Faaala galera do TK ! hj venho trazer uma guild house de Ankrahmun, da atualização nova ! porem fiz ela no 8.6 a pedido de um player q queria muito ela ! Creditos a mim fb.com/umnpc
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
Por favor alguém teria um tibia harry potter massa ai? Querendo iniciar um projeto...
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Eai pessoal. Sou Helton . Vamos ao que interessa. Estou criando um " PROJETO " de um poketibia , mas ninguém nunca consegue nada sozinho e por isso estou recrutando.. Preciso que ocupem as seguintes vagas: Scripter Design Spriter Mapper (SOU EU) Bom , com isto não posso fazer nada de precipitado , apenas incluir que terá mapa próprio, um mapa começado do 0. Alguém interessado ? Adiciona Skype : juniorrr62
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
Eai galera do TK. Comecei hoje á aprender mapa, e este é meu primeiro. O que acham? No que posso estar mudando?
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
-
-
-
opa, o que acham do meu novo site e do novo layout que fiz hoje ? o que precisa melhorar ? (ele é hover) Ver o site >>> VER
-
- 7 respostas
- 642 visualizações
- 1 follower
-
-
(USO NÃO AUTORIZADO) Fala clã, trago aqui neste tópico algumas outfits feitas por min, algumas mais recentes outras mais antigas.
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Ai o planejamento do DxP Website.... Espero comentários Obrigado!
-
- 5 respostas
- 642 visualizações
-
-
Cansei de pedir e Resolvi Fazer rs. Peguei o Gesior do Nosso amigo Sociopata do Topico abaixo! http://www.tibiaking.com/forum/topic/27253-gesior-25-editado/ E Transformei nisso >.< RS Quero opiniões se esta legal quem quiser da dicas eu aceito sou novo nessa de layouts e poketibias rs!! bejundas!!
-
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
-
World of Legends A Guerra Começou Características: - Mapa Próprio - Classes Próprias - Raças Diferenciadas - Rpg e PvP Sistemas Já Inclusos Guilds - Após a guilda ser criada, ela está automaticamente em uma "guerra" entre todas as guildas, caso um membro de uma guilda mate um outro de guilda diferente, é contabilizado 1 kill no ranking da Guilda e também é obtido uma certa quantia de Honra para guilda como também uma quantia para o próprio jogador. - Personagens da mesmo raça sendo de guildas diferentes podem se enfrentar tranquilamente sem obter Pk, apenas Pz, como no caso de ataque de uma raça a ou…
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Uns rabiscos meu, vou atualizar com o tempo. Obs.: Toda sprite minha carrega o selo ant-ripping do capiroto, se ripar eu vou puxar seu pé de noite. Estatua dos Zói Vermelho Meu Centauro
-
- 8 respostas
- 640 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde gente! Então, fiquei algumas horas ontem a noite lendo tutoriais e tentando mapear. Lendo, aprendi a não usar tanto o autoborder, a me apegar em detalhes, utilizar o RAW Palette e, se possível, imaginar e criar um conto para o lugar que estou idealizando. Depois de apanhar muuuito e ficar com bastante sono, o resultado foi esse: * No conto, Brendd é um dos integrantes de uma expedição à barco que desenbarcou na ilha. "Ao sul, avistamos uma pequena ilha, aconchegante, com cheirinho de lar. Ancoramos o navio ao lado de uma ponte de madeira, no centro da ilha. Logo ao desembarcar, conhecemos o ilustre - e único - habitante daquele pedaço de terra perdid…
-
- 13 respostas
- 639 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal venho aqui mostrar um pouco do meu trabalho. Venho apresentar meu PROJETO (PokémonDBR - Pokémon Diamante Brasileiro SEM LEVEL) ele possui vários sistemas desenvolvidos por mim e por alguns amigos próximos...Bom eu trabalho nele já faz 8 meses, desde das source até sprites. O jogo foi todo trabalhado, nós possuímos nosso próprio mapa, sistemas, tudo foi feito do 0 e para garantimos que está funcionando perfeitamente, fizemos teste em cima de teste, até deixar como eu queria, bom eu desenvolvi o Servidor (PokémonDBR) pra sistema (Linux) claro pra ficar mais estável, por que não há outro sistema operacional que seja melhor que linux no momento. Eu trabalho s…
- 4 respostas
- 639 visualizações
- 1 follower
-
Zapdos Remake Pidgey Remake Exeggcute Remake Charmeleon Remake Butterfree Remake Aegislash Sprite Raichu Alola Form Batman Outfit Arlequina Outfit Chaves Outfit (OBS) Todas as sprites foram feitas por min e elas não estão finalizadas para evitar ripping!!
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
Bem, infelizmente ando fazendo e desistindo de muitos projetos. Meu ultimo era um global 100% global com todos os scripts. O mesmo deu muito trabalho e tempo. Acabei desistindo do mesmo. Sempre amei yurots (não baiak), e estou desenvolvendo um com um visual TOP e com os novos sistemas desses baiaks. Estou fazendo o servidor ser muito completo. Para exemplo, vou mostrar a quest POI do servidor. Ela não está 100% global até pq o servidor é um yurots. O mapa e scripts estão 100% mas alguns sistemas eu facilitei pra poupar tempo para os jogadores. OBS: Não vou postar muitas coisas do servidor para não copiarem minhas ideias sobre o projeto, nem mapa. …
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá Tibianos, vou ir direto ao assunto, estou querendo criar um servidor inovador (ou não) e gostaria de saber o que vocês pensam a respeito de algumas coisas do universo do Tibia e também de algumas coisas a mais. Para isso criei um formulário que contém poucas perguntas, sendo elas de múltipla escolha e alguma opcionais que são dissertativas. Eu gostaria muito de poder contar com o apoio de vocês para que o meu projeto não somente agrade a mim e a minha equipe, mas que também agrade a todos, afinal sinto falto de quando eu jogava Tibia e me divertia, o que infelizmente não ocorre mais comigo devido a ganância que eu encontro nos grandes servidores e imagino que outros …
-
- 5 respostas
- 638 visualizações
-
-
Estou montando um servidor, ainda nos estágios iniciais mas tenho algumas dúvidas do que as pessoas gostam.
-
- 3 respostas
- 637 visualizações
-
-
Olá Galera do TibiaKing , to com um projeto profissional sério e disposto quem mim ajudará com o ot, fazendo scripter , editando mapa e etc... sempre inovando o ot. Servidor 24/7 com VPS. Servidor em BETA a partir do dia 03/03/2015 (Correção/Report de bugs para lançamento 100%) - Possíveis prêmios após o beta para quem participou ativamente e ajudou na melhora do servidor. Todos os sistemas100% Quest POI (Igual a do Tibia) Novas Quests Exp/Loot/ Razoáveis (Médios) E muitas outras novidades. Informação sobre o OT(completa) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
o que vocês achariam de um servidor de poketibia ´´desatualizado´´,por exemplo sem novas sprites com sprites antigas grafico bem tibia mesmo,para dar uma diferenciado desses servidores online que sâo todos ´´atualizados´´ o que vocês achariam de um server assim?,old cliente,sprites desatualizadas e pokemons da 1 a 2 geraçao apenas?
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Estou desenvolvendo um projeto OpenTibia com uma proposta de Diversão/Renda. Podemos entrar em discussões em numeros reais de Jogadores Pagantes (VIPS) em um servidor com médias de players online? Deixe nos comentários uma média de Jogadores Online e Jogadores destes Vips ou que compram alguma coisa no servidor. Ex : 150 jogadores simultaneos (média) destes 20 Pagantes.
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
Estou a procura de servidores difíceis com sistemas de level nos pokemons , agradeço desde já todos com tentarem me ajudar, sei que não é fácil achar um poketibia com sistema de level e difícil, mas estou a procura de um porque, quero jogar para valer em um desse tipo, obrigada a todos.
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
-
-
-
Olá, estava pensando aqui em um projeto que envolva todos ou quase todos os tipos de servidores derivados e o próprio tibia mesmo, será que ficaria legal? a exp seria 400 com estágios. Não vou entrar muito em detalhes pois quero saber a opinião de vocês. Será que o povo gostaria do server? Pensei em colocar apenas 4 vocações e o resto seria em monstros o que acham?
-
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
-
Bom, não sou mapper, mas to tentando a sorte, kkk. Digam o que acham da cidade: ps: Gosto de cidade pequena .-. ps²: Faltam as saidas.
-
- 6 respostas
- 628 visualizações
-
-
Hoje mapiei a quest Pesadelo do meu jogo otPokémon AMV online, estamos 7 meses online, é umas quest super difícil de fazer, meu foco é fazer os scripts diferentes dos poketibia de hoje em dia, deixando elas bem hard e dando uma recompensa quase rara. site do meu jogo www.otpokemonamv.com
- 3 respostas
- 628 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite não sei se está na área certa, se não estiver corrigir por favor. Enfim , vejo vários servidores Global online e diversos Baiak, não vejo muito servidores de war. vocês acham que um servidor de war consegue atrair um bom publico?
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
bem pessoal hehehe eu fiz um Templo com o OtMapEditor o respawn do personagem seria feito na cruz e os Tps /\ levariam pro Dp,Vip area,e para as Hunts Espero que gostem,sou meio novo na área espero ser avaliado! qualquer avaliação me ajudará a melhorar
-
- 4 respostas
- 624 visualizações
-
-
Boa tarde Caros, Segue abaixo o desenvolvimento do nosso projeto seguindo de nosso PréRelease Closed Beta. Hoje em dia é comum nascer inúmeros servidores de Poketibia, cada um com suas características. O Portal CastleGames, tem como objetivo melhorar o que já está bom. Trazendo novos sistemas, eventos e promoções, proporcionando sempre a diversão do mundo virtual, e trazendo um ambiente de jogo confortável, divertido e estável. Para isto asegue abaixo uma breve descrição de nosso servidor: AGUARDEM A LIBERAÇÃO DO SITE PARA CADASTRO DO CLOSED BETA. PARA QUEM TIVER INTERESSE EM FAZER PARTE DA EQUIPE POR FAVOR ACESSE O LINK ABAIXO DA FORMAÇÃO DE EQUIP…
- 2 respostas
- 624 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.