Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Só gostaria de saber o que vocês gostariam de ver num servidor de RPG, com quests pensadas, hunts equilibradas e alguns sistemas que se adaptam a jogabilidade. Sem muitas facilidades mas sem dificuldades extremas. Eu estou trabalhando num servidor que ja está quase pronto, estamos elaborando e testando os sistemas de up level, recompensas, hunts, quests, npcs é tudo mais. Queremos skills equilibradas e um up level conforme o gameplay. É para incentivar o continuamento do trabalho, serão dados incentivos ao premium account por preço acessível é sem tirar a jogabilidade do free account. Que tipo de novidades, quests, mistérios vocês iriam gostar de ver? Posso adia…
-
- 3 respostas
- 304 visualizações
-
-
Em breve, mais informações do retorno deste grande projeto!
-
- 7 respostas
- 916 visualizações
-
-
Bom pode onde começar.. Eu estou criando um servidor, na verdade ele é uma cópia de outro servidor, mapa, magias enfim.. Queria saber se eu posso fazer isso, colocar um servidor online do mesmo gênero (igual -.-') e se pode ocorrer algum tipo de problema judicial por isso. Preciso de respostas concretas para tomar a decisão se posso continuar o projeto sem se preocupar com futuros problemas. Obrigado!
- 4 respostas
- 406 visualizações
-
Oi! Eu sou o Kuuhaku do Tibiaking, e quando fico entediado eu gosto de mapear. Então resolvi criar esse tópico pra compartilhar com vocês o que eu mais gosto de fazer! Aceito criticas e sugestões! Espero que gostem <3 Obs: Sou iniciante Obs²:É de pokemon Obs³:Estou tentando fazer uma copia do mapa do Pokemon Fire Red, então vai ficar "meio" quadrado! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Casa do Red/Green Laboratório Prof. Carvalho
-
- 6 respostas
- 935 visualizações
-
-
Como Ficou ? obs: Eu Queria Sabe Como Colorir Melhor se Alguem Souber Algum Tutorial Ia Ajuda
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
Server Online Site: http://worldofavatar.servegame.com Olá pessoal, Apresento a vocês o World of Avatar um dos primeiros servidores de avatar com mapa e sistemas desenvolvidos para o qual leve aos jogadores bastante RPG. Basicamente o jogo está 99% pronto, porem ainda estamos lidando com alguns problemas de acabamento com a compilação. O World of Avatar conta com várias sprites próprias (feitas pela equipe do WOA ou autorizadas), Dobras (spells) baseadas no anime Avatar The Last AirBender; servidor está repleto de quests e missões. Alguns Videos: Challenges: Tasks Quests Upgrad…
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ainda estou em terminando mas gostaria da opinião de vocês principalmente quanto as barras laterais.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Galera apaguei o tópico mias não quis usar outro, tirei as primeiras sprits e estarei postando todo dia se der uma nova. Essa aqui era pra ser só o Barba Branca de one pice mais deu ideia de fazer o luffy disfarçado de lucy. Luffy --- Barba Orc Maromba. Uma arvore que estou trabalhando ainda, e o chapeu do luffy. Deixar dicas ira ajudar bastante.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tibiax - Custom Open Tibia Server Daê galerinha do TK, venho apresentar pra vocês meu projeto. Um Open Tibia Custom. Bom, como funciona ? Mapas e Quests custom, maneiras de se obterem itens, e addons totalmente recriados, quests jamais vistas, tudo totalmente fresquinho. A idéia surgiu por alguns motivos Existem muitos ots com maps globais, os adms apenas abaixa da net (a maioria) e coloca online, visando lucrar em cima. Não existem muitos ots com a visão que tenho A chance de ter bugs é bem menor do que de um ot global, pois será criado do zero. Bom, eu acho que até aqui vocês entenderam. Metas A primeira meta, e talvez seja a mais importante, é…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tenho muito interesse em aprender programação mas nao sei por onde começar, alguem que tenha aprendido a programar online pode me dizer por onde começar? video aula, apostilas, algum site que tenha conteudo.
-
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
-
Alguma dica? o que pode ter dentro deste castelo? estava pensando em fazer Castle 24horas diferente? algo inovador?
-
- 5 respostas
- 776 visualizações
-
-
Olá pessoal,estive afastado do fórum por um tempo e gostaria que todos vocês que se interessam por spriting respondessem esta enquete que fiz pensando no fórum. https://docs.google.com/forms/d/148ogRBc-kYdPwPQoLzZrkJM8vawkJGzJr5u2pSVxUDU/viewform Obrigado
-
- 7 respostas
- 412 visualizações
-
-
Estou tentando fazer uma cachoeira de lava podem dizer se está ficando bom? até agora so fiz esse lado
- 3 respostas
- 482 visualizações
-
Iaaaee galera, gostaria de trazer aqui pra voces, meu novo projeto que estou "trabalando", no entento sem intenção de colocar o mesmo online.Sei que nao sou expert em mapper, mas confesso que nao comecei hoje, entendo um pouco"pouco mesmo ta" sobre mapper, começei a uns 6 meses porem parei por um tempinho.. Sei que evolui muito da onde comecei, sempre tendo criticas construtivas e recebendo apoio de todos.Sou novo aqui no pedaço, porem gostaria de deixar meu trabalho para voces avaliarem. Criticas construtivas sempre sao bem-vindas claro.. Obrigado e se der certo, continuarei postando Esse e o começo da cidade de Rook~
- 7 respostas
- 623 visualizações
-
Apenas trazendo + algumas imagens de como está indo meu servidor .. E por fim o mini map Vale lembrar que o mini map, apenas o formato da zona Oeste da ilha está definido, da parte Norte, Sul e Leste da city ainda não foi definido. até porque eu só terminei de fazer a city recentemente.. não é lá grande coisa.. maioria das hunts que eu fiz foram no sub-solo.. e eu não queria tirar print dos outros andares do mini map .. e sobre as hunts em si.. não quero mostrar muito elas.. vou mostrando apenas exporadicamente uma coisa ou outra do meu server Lembrando que meu ot vai ser voltado para o RPG, e como na minha equipe só tem eu + 1 cara de su…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Criticas Construtivas E Elogios Por Favor Quero Melhorar Cada Vez Mais
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Depois de anos sem entrar em ot server, notei que ha um bando de interesseiros querendo faturar de alguma forma em cima do tibia com os famosos "donates" enfim, tudo bem, paga quem quer, eu entrava em ot pra me divertir enfrentar raids ir nos lugares hardcore sozinho, ate porque ir de grupo, sendo que a maioria entra em ot pra estravazar, pklizar shauhsuhsau faz parte... Hoje so vejo itens vip"donates" raids? eles lembram disso? cidade sendo invadida por orchabaal etc? Que nada... E os feitiços editados? Cade? Sumiu .-. Era legal ver um paladino usando seu spell de velocidade de um jeito diferente druida com spell tornado que pegava geral... Únicos ot com spell edit é um …
- 3 respostas
- 565 visualizações
-
Alguns dos mapas a baixo são do meu servidor* Oque acha desse templo, talvez sera um templo para a nova cidade. Futuro BlackSmith Hunt/Quest do meu servidor Entrada de um castelo Agora meu melhor mapa(um pouco antigo e eu não tinha nada para fazer!!!) Dp da cidade principal. um pedacinho da quest para ter acesso ao npc que te leva a uma cidade dos lizzard Saida Sul No futuro isso servira para alguma coisa(nao terminei essa area ainda é a parte sul da cidade principal) @topic Adiciona Travel pelas cidades. Bom galera isso aqui ja é uma casa que tem tipo uma armadilha nela voce "entra…
-
- 7 respostas
- 450 visualizações
-
-
Esse é um pedaço da cidade de Colsburg, no mapa da Krell Gaming que está sendo desenvolvido. No caso a imagem é de um prédio onde nos andares superiores tem uma casa e um deck, no de baixo tem 2 quartos, no térreo tem 2 lojinhas e um bar/restaurante. O que acharam? Ainda está em construção, mas é mais ou menos isso aí! O mapa vai ser totalmente RPG, com hunts equilibradas, quests e mistérios a serem resolvidos... fora eventos e muito mais! Por enquanto ele está sendo desenvolvido em 8.6 mas estamos pensando em migrar para 10.37 ou 9.6 para ter sistema de mounts e etc! Obrigado pessoal, abraços!
-
- 3 respostas
- 341 visualizações
-
-
Já estou ha algum tempo sem spritear então não esperem muito... LISTA ATUALIZADA Personagem 01 Personagem 02
- 8 respostas
- 657 visualizações
-
Amanhã(22/08) as 19:30, começará definitivamente o servidor. Logo não pude deixar de apresentar o projeto nesta semana e na anterior, onde coloquei as propostas, e metas sobre o servidor. Link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40283-guardians/ Tudo que foi programado e citado no tópico e conversas com apoiadores do projeto, foram levados em consideração. Logo chegamos a conclusão que o melhor seria usar um distro atual, e adapta-lo a proposta, sendo elas: PVP com características do 7.6 (danos de runas, e spells) Cooldown 8.6 Experiência mediana/baixa. Versão: 10.41 Mapa Atual As 12:00 de hoje (22/08) o site do servidor estará finalizado e pronto para receber…
-
- 9 respostas
- 508 visualizações
-
-
-
Então eu nunca vi tutorial nada, só quis tentar fazer uma espada (na real ta mais pra adaga kkk)e fiz Se alguém achou legar e quiser usar pode usar.
-
- 5 respostas
- 568 visualizações
-
-
Bom, estou criando este tópico para movimentar um pouco a área de mapping aqui no TK que anda muito parada, infelizmente. O Objetivo deste tópico é bem simples, é de mostrar o que você esta mappeando. Uma forma muito simples de mostrar o que você esta mappeando é utilizar um site, muito conhecido e utilizado, chamado twitch.tv. Se você for postar que está fazendo uma stream você deverá colocar se está ON ou OFF. Bom, agora eu vou postar a primeira Stream do tópico Streaming OFF
-
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Vim iniciar uma discussão a respeito desse assunto já que formei um grupo de em média 7 mappers e 11 membros para dar iniciativa a um projeto, o mesmo ainda não será exposto. A questão é, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do acesso a mapas de qualidade ou com conteúdo auto-suficiente no OTServer em geral, em resumo, á área proposta para disponibilização (download) de mapas apresenta capacidade suficiente para atingir a demanda de pedidos na categoria? Qual sua opinião quanto a quantidade de mapas que são disponibilizados para Download? Há uma dificuldade para conseguir bons mapas sem pagar? E qual a sua sugestão para melhorar essa categoria? Obrigado.
-
- 10 respostas
- 833 visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um projeto de uns dia aqui já basicamente meu por completo, estruturei grande parte dele e estou querendo voltar a mexer nele e procurando equipe para me ajudar e reativá-lo ! - é um Global Compacto totalmente reformulado, desde a cidade principal e a cidade VIP que é Thais reformulada também, para completamente em base de Lavas, pois o Ot é para ser uma espécie de um Vulcão ao seu redor.. Grande parte dele já está completa, entre.. - Hunts - Quest - Eventos - Cassino - VIPs, Itens donate. - e Cidades prontas.. Bom oque me lembro mais o menos porque há um tempo que não mexo nele. Algumas Print's que já estavam dele aqui !
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Estou criando essa barra de moves para meu otcliente , o que acharam e por favor deis sugestões para que possa melhorar..minha primeira barra que estou fazendo.. do 0. tenho muita duvida se uso tudo imagem ou uso escrito junto com imagens... Creditos: Cerberus Adriano Swat vrs.1.0 vrs2.0 vrs3.0
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom galera sou apaixonado por fazer mapas com detalhes e viadagens e estava pensando se por acaso alguém criasse um servidor 100% novo(o mapa) você jogaria ? tava pensando aqui em fazer um servidor de tibia onde todo o mapa quest hunts cidades tudo novo do 0 com base em um servidor global full o mais atualizado e o ot seria atualizado de acordo com a versão disponível,exemplo: o global atualmente é 10.52 quando ele tiver a próxima atualização 10.60(sla se vai ser essa) o servidor também atualizasse...etc é uma ideia boba mais queria saber você jogaria
-
- 6 respostas
- 386 visualizações
- 1 follower
-
-
Apenas para mostrar uma montanha de trolls que estou criando.. diria que está 99,5% pronta Estou apenas ajeitando uns detalhes, como colocar alguns tipos de lixo, ou tirar alguns excessos.. no mais é isso mesmo Fiz o mapa levando em consideração que trolls gostam de viver no chiqueiro kkkk 1º andar: 2º andar: Não sou muito confiante com meus mapas, tanto que sinceramente eu não costumo apreciar meu próprio trabalho.. apenas umas coisas ou outros, anyway Estou voltando a mappear agora após um bom tempo parado no ramo de ot server, e de quebra to montando um servidor mais voltado pro RPG. Espero que gostem, critiquem/elogie…
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
Bom, não sou bom com essas coisas de mexer com Sprites, então passei um pouco de rabo só pra fazer essas, mas queria a opinião de pessoas que entendem do assunto. Queria saber o que acham, e no que mais devo trabalhar no desenvolvimento de Sprites. Desde já, agradeço a ajuda de todos.
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
FALA TURMA DO TK ! BOM QUE VENHO AQUI PARA AJUDAR OS INICIANTES !!! O QUE EU IREI FAZER VOU FAZER UMA VÍDEO AULA AO-VIVO !!! ISSO MESMO AO-VIVO !!! DIA 03/08/2014 AS 11:00 HORÁRIO DE BRASÍLIA [Podendo haver alteração na data/hora] O QUE EU VOU ENSINAR, BOM VAI SER BEM SIMPLES VOU ENSINAR DESDE A PARTE DOS DOWNLOADS AQUI DO FORUM TK ATÉ A CONFIGURAR A DATABASE, CONFIG.LUA, E ALGUMAS DICAS DA PASTA DO SERVIDOR E COLOCAR O SERVER ONLINE RODANDO EM PERFEITO ESTADO! PARA QUEM TIVER INTERESSADO ! SÓ ACOMPANHAR AQUI MESMO E DEIXE UM COMENTÁRIO COM ALGUMA DÚVIDA PARA QUE EU POSSA RESPONDER VOCÊS NO VÍDEO !!! REQUISITOS: WIN 7 64BITS 4GB DE MEMÓRIA RAM X…
- 10 respostas
- 843 visualizações
-
Olá , primeiramente vou me apresentar ... sou o [ADM] Crash , estou com novidade , um servidor renovado ... Mapa Proprio "com alguns sistemas renovados" ... stages e tps "porem os tps vão ser um pouco diferente criei um novo sistema de tps" o servidor terá a versão de 8.60 ... fiquem atentos ... Obrigado ... Att :[ADM] Crash ... Aqui esta a SS : Duvidas ? ou Sugestão deixem aqui em baixo \/ ... Ou Acesse : https://www.facebook.com/LostKingdoms?fref=ts , nossa pagina no facebook.
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
-
NOVO - NUEVA - NEW OTSERVERLIST!! http://otserverlist.tibiax.org/ Caracteristicas / Features: Add Server- Port Check: Interactive and Showoff interface list: Staff - TibiaX.org
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
Link: Acompanhe o projeto em: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40283-guardians/page-2#entry230151
-
- 3 respostas
- 289 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.