Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by heleno,

Pokémon World , Ou World Pokémon (Mundo Pokémon). É um projeto serio, propriamente dito, o Mundo pokémon para todos os Player's do servidor. *Menu ├Informações basicas ├Sobre o servidor ├Prints *Informações Basicas Sobre o Servidor Falta Apenas algums Detalhes , Fique ligado !! (Em breve Videos é Prints) Obras em 80%

2. Started by Beryzinho,

Olá pessoal do Tibia King Este será um Show Off de um projeto que estou investindo um tempo (Pokemon World). Logo mais estarei criando um tópico sobre o projeto e como ele está no momento. As imagens abaixo são do mapa que foi baixado e está sendo reformulado por mim. Algumas sprites e ideias foram retiradas de outros servidores derivados. Estarei adicionando novas imagens conforme o projeto for atualizando. Espero que gostem! Centro Pokemon de Saffron Market de Saffron

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  3. Started by CarlosHenrique7457,

Administradores: [PS] Poderoso Castiga Comand Manager: Game Master: Senior Tutor: Tutores: Nesta secção acima negociaremos vagas pelo Face ou email . Cliente Maker: (Vagas) Scripter Especializado em Poketibia (Vagas) Spriter Especializado em Poketibia: (Vagas) Nesta secção temos muitas vagas abertas entre em contato . Informações: Pretendemos criar um otserve de pokemon inovador e sério. Temos varias idéias e para aplicalas no servidor precisamos de uma boa equipe especializada no ramo ! Ja estamos com o servidor rodando e tem em media 70 60 players online A base do mapa é do server Poke cya, mas nós vamos editar todo o mapa para a melho…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal blz?? Estou Aqui Para Postar Informações De Um Projeto De Pokémon Que Estou Fazendo, o Nome Dele é Pokémon X Timer! Eu já adicionei vários sistemas, e tenho várias ideias que vão ser inovadoras para um Projeto "Amador" Vou postar as Atualizações e assim que eu tiver tempo irei adicionar prints de todos os sistemas Possíveis! Changelog da Versão 0.1 Ditto System 100% Held Items com Tiers 100% (tem os Y-Regeneration, Y-Cure, X-Return, X-Defense e X-Attack) Price System Ao Dar Look Na PokeBall 100% Nick System 100% Gender System 100% Bike System 70% (tem uns bugs na hora de usar com Pokemon) Shiny Stone 100% Mega Stone, Mega Stone Y e Mega Stone X 100% Boos…

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  5. Started by MasterOfHel,

Opa galera como vão vim aqui hoje apresentar um projeto de poke tibia que estou tendo com um amigo. o jogo tem quase todos os sistemas funcionando e todos os pokemons da 1ª,2ª e 3ª geração alguns da 5ª e futuramente pretendo por os da quarta. Temos algumas vagas disponíveis tais são: Scripter Spriter Webdesigner​ ​Infelizmente ainda não temos um site então deixo meu email para contatos: [email protected] E [email protected]

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  6. Started by Nogard,

Uma forma distinta de troca/Visualização dos status do seu Pokémon. Eu utilizei os próprios slots do Tibia, isso anula 100% da lag que ocorre nas barras de troca de Pokémon existentes em alguns servidores. No painel existem 6 espaços, onde você poderá colocar a Pokéball e usa-la em qualquer um deles, sem a necessidade de arrastar da bolsa. Então, seria útil pra você como jogador? Ou é algo desnecessário e você prefere do modo habitual? Espero opiniões, valeu.

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  7. Started by L3K0T,

Olá pessoal venho aqui mostrar um pouco do meu trabalho. Venho apresentar meu PROJETO (PokémonDBR - Pokémon Diamante Brasileiro SEM LEVEL) ele possui vários sistemas desenvolvidos por mim e por alguns amigos próximos...Bom eu trabalho nele já faz 8 meses, desde das source até sprites. O jogo foi todo trabalhado, nós possuímos nosso próprio mapa, sistemas, tudo foi feito do 0 e para garantimos que está funcionando perfeitamente, fizemos teste em cima de teste, até deixar como eu queria, bom eu desenvolvi o Servidor (PokémonDBR) pra sistema (Linux) claro pra ficar mais estável, por que não há outro sistema operacional que seja melhor que linux no momento. Eu trabalho s…

8. Started by L3K0T,

Pokémon Diamond BRasileiro PokémonDBR Fala galera finalmente meu projeto está quase sendo acabado, gostaria o que vocês acha dele o meu mapa foi eu mesmo que construí parecido com do OtPokémon a uns 6 pra 7 meses atrás, ele possui source que também arrumei, deixei do jeito que eu queria, posso compilar ela pra Gui, Console e Linux. Meus Sistemas ainda estão sendo desenvolvidos abaixo você ir+a ver uma preview do meu trabalho nesses longos meses. Bom meu servidor possui os seguintes sistema: Cut System Blink System !teleport nomedoplayer !sellhouse nomedoplayer !buyhouse Fly System 100% Ride System 100% Surf System 100% Sistema m1 ao m12 correr System…

9. Started by L3K0T,

Fala galera estou procurando pessoas profissionais com gostariam de entrar para equipe PokémonDBR, no momento faço tudo e gostaria de dar chance apenas 1 (uma) pessoa! Nossa Página com 1.600 + Likes e outra com quase 5000 Likes https://www.facebook.com/pokemonDBR www.facebook.com/svpokemonz Currículo Nome Completo: Idade: Cidade: Estado Civil: Qual área atua no Momento: Quanto tempo trabalha nessa área: Conhecimento: Baixo ( ) Médio ( ) ou Alto ( ) [Marque com um (x)] Contato: Obrigado! Caso seja escolhido iremos entrar em contato e para ver o nosso trabalho é só acessar uns dos links lá em cima.

10. Started by Zagaf,

Bom sou iniciante e nesse topico so vou postar minhas tentativas de remakes de pokemons. os remakes podem ter uma mudança consideravel ou somente o pintura! avaliem! <antes><Depois> Caterpie Metapod Torkoal Oddish Grimer Camerupt Para ver melhor. http://i.imgur.com/PHge5Wz.png http://i.imgur.com/Vmf1vIy.png http://i.imgur.com/VFd9Hoq.png http://i.imgur.com/0IqhPbv.png http://i.imgur.com/xN8flri.png http://i.imgur.com/aAHwHGc.png SHINYS: Camerupt http://i.imgur.com/XttzKBt.png

• 22 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Fala galera, aqui é o Leshrot, antigo "Gogeta" de vários outros fórums que existiam e existem até hoje de otserv. Talvez nem se lembrem de mim, comecei a spritear há 7 anos atrás. Aqui está o Lugia (deitado): Se quiserem, podem usar o Lugia, Free for use! E uma cachoeira de teste. Acabei de criar uma página no face sobre sprites, prato cheio pra quem quiser aprender ou ver grandes obras. https://www.facebook.com/SpriteArtBrasil?ref=hl Pra quem quiser acesso a mais sprites minhas e de vários outros grandes spriters brasileiros é só dar uma curtida pra ver sprites, dicas e também tirar dúvidas PS: também podem rolar algumas entrevistas c…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by TioDoLeite,

Bom vim amostrar um pouco das Sprites que estou colorindo, achei a ideia do wesquel bem legal.. então vou amostrar algumas minhas. Se bem que eu já coloria as sprites antes, só que nunca as postei '-' Mega Shiny Charizard Y Mega Shiny Tyranitar conforme a cor do Shiny Mega Tyranitar Original Shiny Flygon Mega Shiny Ampharos - v1 - V2 e um com a cor original do shiny ampharos do pokétibia Mega Shiny Blaziken conforme a cor do Shiny Mega Blaziken original Mega Shiny Blastoise Tentei deixar a cor da barriga igual, mais ficou muito tosco :/ Créditos PokeXGames pelas sprites dos Megas. Atualizado …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by heleno,

Obs: Não sei se esta no lugar correto, se não por favor movam ! Geral Se nos Observarmos bem, de um ponto de vista diferente. Veremos que cada Server grande é "famoso" de poketibia. Tem um elemento Chave surpresa, para atrair seu publico. Um ponto G para , que para o bom funcionamento de player no serve precisa sempre ser atualizado. Como se nos estiverssemos em um debate. Não da para saber tudo em todos os temas, por isso temos que escolher um assunto principal e se aperfeiçoar. Exemplos Poke Pro Acho que não precisamos de um olhar tão técnico para sabermos que o ponto g do poke pro, são os pokémon lendarios. Alias , praticamente todos os player do…

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  14. Started by dono red,

bom galera seguinte,andei percebendo que o número de players nos servidores em geral tem abaixado e muito,será que o pessoal enjou de poketibia,devido ao excesso de servidores?,bom percebi isso muito em meu servidor que foi reinaugurado dia 15/04 e até agora fica na média dos 5 on,que antigamente nâo éra comum quando abria um server,ficava entre 30 a 40 a média nos primeiros dias e depois só ia subindo,isso pode ser também pelo fato dele ter sido banido do otservelist sem motivos aparentes.E vocês o que acham disso,acham que o poketibia está falido? Meu Ot para quem quiser conferir:http://pokesalem.wix.com/pokesalem

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  15. Started by Poke Universe,

Olá, estou com um projeto Poketibia+GBA (Clique aqui) e queria saber de voces o que acham disso, jogariam?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by NyckDragon,

Fala galera, blz? Estou escolhendo uma base para criar um servidor de poketibia (voltar no caso), mas estou nessa dúvida de: - Pokemon com LVL ou sem LVL? Independente da escolha de vocês, gostaria também de saber a opinião a respeito e o que seria bom implantar, agradeço se poderem ajudar!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by dono red,

o que vocês achariam de um servidor de poketibia ´´desatualizado´´,por exemplo sem novas sprites com sprites antigas grafico bem tibia mesmo,para dar uma diferenciado desses servidores online que sâo todos ´´atualizados´´ o que vocês achariam de um server assim?,old cliente,sprites desatualizadas e pokemons da 1 a 2 geraçao apenas?

• 4 respostas
    • 636 visualizações
  18. Started by kaboflow,

Acept Preguntas Criticas... Soy New In Mapper

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by cazpero,

ola pessoal hoje vim trazer meu projeto, "PokeXmania" estamos procurando webmaster mas pra isso va em "formação de equipe " Estarei deixando a fã page e três imagens ! Se quiser fazer parte da equipe ! skype:paulo.martins78596 whats:6699418693 Face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100007724730789 Spoiler https://www.facebook.com/PokeXmaniaTM/?fref=ts

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  20. Started by kranzix,

Fala Tibia King's Montei Esse WebSite Para o PokexMostyer e Queria Saber Oque Você Acham! - Menu - Shop System Animações GIF Pelo WebSite (Pokemons Voando e Tals!) Doação System Etc.. . - Prints - É Isso Ae Pessoal Avaliem Ae!! Se Gostaram Do Meu Trabalho Vocês Podem Ajudar Dando REP+ Ae! Em Breve Online: pokexmostyer.tk Attr: Kranzix

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Orochi Elf,

Ponto de partida - criando um sistema. de: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vou dar uma dica/ensinar a vocês a como inicializar um sistema (como sair daquela parte chata "Onde eu faço isso? Como eu faço isso?") Então, eu vi aqui no fórum que a maioria das pessoas, não conseguem pensar de forma (abrangente) e é essa a grande dificuldade dos iniciantes, porque na programação é mais do que necessário você conseguir pensar de forma grande, várias possibilidades possíveis kkkk. Exemplo: Eu ultimamente estou desenvolvendo um sistema de market para 0.3.6 (esse aqui), pro meu servidor de pokémon e muitas pessoas não tem nem ideia de como "iniciar" o pe…

22. O sistema de loot se resume a definir a quantidade e a chance de dropar tal item, não pode colocar certo atributo ou a chance de vir o mesmo shield mas com um def maior e etc.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  23. Porque o novo TFS 1.0 não tem suporte para SQLITE? Minha opnião: Ao meu ver, hoje em dia existem muitas pessoas que procuram criar um OT simples e pequeno, para se divertir com os amigos; com os familiares naquelas horinhas vagas e etc... Mas porque essas pessoas não pódem ter também o privilégio de usufruir dessa inovação?! E aí, qual é a sua opnião?

24. Saaalve Galera do Tibia King, beleza? Você sabia que agora é possível ver notícias do seu Otserv favorito? Ou, até mesmo, acompanhar um série de imagens tibianas? Ou quem sabe ver um vídeo de uma war sangrenta? Tudo isso você poderá encontrar no Portal Otserv - O maior fã site de Otserv. Sobre nós "O portal otserv foi criado para centralizar toda a comunidade dos amantes de servidores de tibia. Aqui você pode encontrar notícias, fotos, vídeos do servidor que mais gosta, além de poder baixar bots e clientes." Assista ao nosso vídeo:

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by VonKrieg,

Saudações. Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers. Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe. Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites. E é exatamente isso que decidimos fazer: D Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas. Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade. Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  26. Started by fabiodias,

Olá pessoal,estou trenando e gostaria de pedir a vocês que postem seu ultimo trabalho como mapping.. no meu caso meu ultimo é esse,gostaria que vocês avaliassem e postassem o ultimo mapa editado por você..

• 9 respostas
    • 491 visualizações
  27. Salve Galera, Tem um otserve novo muito massa, mas infelizmente uma galerinha fez uma guild dominante pk e estou a procura de players pra ajudar a tirar eles do server, temos um pessoal ja preparado mas precisamos de mais players ativos, temos ts e discord! Servidor Global, link pra cadastro e mais informações: http://pyroglobal.net/index.php?subtopic=latestnews Só vamos formar a guild quando tiver um time forte pra bater de frente, enquanto isso vamos upando tentando não chamar muita atenção, quem tiver interesse deixa msg pro meu maker " Thanor ", estou juntando a galera na vip la! Vlw pela força, vamos criar a gui…

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  28. Vocação Besta (Beast), ela pode sumonar criaturas e se transformar em outras criaturas tbm. Estou indeciso nessa parte da transformação, quando ela se transforma por exemplo em um urso, o jogador vai ganhar um buff de X skills, esse buff vai durar 1 min, vocês acham que é uma boa deixar o jogador com o looktype do monstro durante esses 60 segundos ou colocaria só os primeiro 5 segundos de transformação e o resto do tempo ele continuaria com os skills "buffados" ? TL;DR vocês acham que os jogadores gostariam de ficar jogando o tempo todo transformado em criaturas durante a magia ? se quiserem dá mais ideias, sintam-se a vontade

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  29. Started by Tibia Dr,

Esse é meu primeiro mapa... o que acharam? fale o que você acha que deve mudar nele, me dem dicas!!! foto: foto grande: http://i.imgur.com/ej7Gb.jpg

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  30. Started by krellgaming,

É só um preview, as fotos não são completamente atualizadas e não retratam como o mapa vai ser ou está, é apenas uma das versões do mapa que estamos criando e pra dar uma ideia de como ele está/vai ficar. Primeiro estamos pensando nas quests na jogabilidade, nas hunts, no mais "bruto", pra depois focar em lapidar o mapa em detalhes e tudo mais! Enfim, vou postar algumas das screenshots pra saber o que vocês acham!

• 7 respostas
    • 488 visualizações
  31. Started by dbs86,

here, first look of new work in progress my own copy of pxg poke center... any comment? question: how to fix this? Update:

• 31 respostas
    • 2.4k visualizações
  32. Started by Strolker,

Então eu nunca vi tutorial nada, só quis tentar fazer uma espada (na real ta mais pra adaga kkk)e fiz Se alguém achou legar e quiser usar pode usar.

• 5 respostas
    • 586 visualizações
  33. Started by ElderDark,

Esta é minha segunda sprite, sendo que a primeira fiz a um bom tempo, tentando fazer algo saiu isto ai, seria um guerreiro sem face. Outline

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  34. Started by MaXwEllDeN,

Minha primeira sprite \o/. Tá lixosa ainda '-' É isso galera, quero que vocês opinem e me ajudem e melhorar, por favor [:

• 6 respostas
    • 745 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo