Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
E ai galera do TibiaKing, venho apresentar um novo projeto pra vocês totalmente focado em Quests bem elaboradas, com um mapa bem jogável e voltado ao RPG. Equipe: kaiquegabriel damgrath Jamison Collins Esse projeto é um mapa próprio desenvolvido por mim, com ajuda do nosso amigo damgrath e totalmente desenvolvido em scripts pelo nosso antigo suporter Jamison Collins. Imagens (qualquer imagem pode sofrer alteração ao decorrer do tempo) Em breve postaremos mais informações sobre o projeto, aguardem.
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal! Hoje eu estava tentando aprender mapping, e então um amigo aqui do forum ( Markin ), estava me dando dicas. Agradesço a ele, e então é isso '-' Aqui estão as prints do mapinha. Uma pedra, onde supostamente seria o lugar inicial de um evento. Uma ponte, até uma casa destruida aonde apareceria um boss. Dentro da casa destruida, aonde aparece o boss. Telhado desta casa, também destruido. Eu sei que ainda está ruim, mas com mais exercicios eu melhoro, kkkkk vlw.
-
- 3 respostas
- 461 visualizações
-
-
~Yomokiro, Aprendiz!
- 8 respostas
- 706 visualizações
-
Pokemon SKY-Line New Remakes! Se quiserem ver mais fotos Esta aq o link(#SKY-LINE) Estamos Precisando de: Creditos: Gabrieltxu-Pelo mapa do Skyfall e monsters. Eo criado do dash(nao sei o nome) Minha Parceria PokeMáx Meu Skype (Igor.santana440)
-
- 8 respostas
- 901 visualizações
-
-
AVATAR NEX ONLINE Eae galera, estamos com um projeto a um tempo já, de um servidor de Avatar, o que esse servidor tem de diferente dos outros? Sagas: conforme o anime. Tasks e Quests: bem estruturadas, fazendo com que a parte RPG do jogo chame a atenção. Criaturas, Itens, Spells: estamos fazendo o máximo para deixar conforme o anime, não desvalorizando as do tibia, mais já são conhecidas por todos Mapa: Feito do 0 Segue ae para vocês algumas imagens e estamos usando uma page no facebook, para quem quiser seguir nosso trabalho, Logo logo vamos colocar uma data para o lançamento https://www.facebook.com/Pokezard?ref=hl
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
IP: openprise.com.br Website: http://www.openprise.com.br CLIENTE PROPRIO OU IP CHANGER! Download own client: http://www.openprise.com.br/downloads.php IP Changer: http://otservlist.org/ipc/604550 --------------<br />------- Client and Info: Version 10.37 Port: 7171 --------------------- New EVENTS: Zombie, Blood Castle, Battlefield, Evento Boss, Devil Square, The Enchanted Forest, Castle 24h. New SYSTEMS: Item Collector, Ring Energizer, Reset Damage, Hunted, Dodge, Stages. Rates: Experience rate: 1500x Stages / Goes from 1500 to 1 in 800 lvls. Uptime: 24/7 Hosted in Brazil - 100 players capacity. Map: Custom – NOT RL BS. Skill Rate: 20x. Magic Rate: 15x.…
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Primeiramente gostaria de me apresentar: Sou ex-membro do tibiaking, e mais novo membro do TibiaKing. Sou uma pessoa altamente ambiciosa (não confunda com gananciosa), o que me ajudou a tornar meus OTServers populosos por anos, mas todos no final não deram certo por serem como todos os outros. E é por isso que eu estou aqui para apresentar um projeto de um Alternative Tibia Server [ATS]: #1 O Proejo: Por mais que seja um ATS, terá como base o próprio tíbia e muitos outros jogos de RPG, alterando apenas algumas mecânicas e funções que serão de grande impacto para a jogabilidade de nossos player, visando aderir ao jogo a qualidade de diversos j…
-
- 3 respostas
- 532 visualizações
-
-
-
Olá Tibianos, vou ir direto ao assunto, estou querendo criar um servidor inovador (ou não) e gostaria de saber o que vocês pensam a respeito de algumas coisas do universo do Tibia e também de algumas coisas a mais. Para isso criei um formulário que contém poucas perguntas, sendo elas de múltipla escolha e alguma opcionais que são dissertativas. Eu gostaria muito de poder contar com o apoio de vocês para que o meu projeto não somente agrade a mim e a minha equipe, mas que também agrade a todos, afinal sinto falto de quando eu jogava Tibia e me divertia, o que infelizmente não ocorre mais comigo devido a ganância que eu encontro nos grandes servidores e imagino que outros …
-
- 5 respostas
- 603 visualizações
-
-
Tá; tinha nada pra fazer na madruga, decidi que não tava afim de jogar global. Comecei lembrar aquelas OTs de war Branco vs Preto, 1/1, 2/2... Decidi brincar de mapear, não sei fazer muita coisa sei fazer nada pra ser exato. Pensei numa ilha pesqueira invadida por piratas, versus uma cidade ao sul, ligadas por uma ponte central; um barco sendo destruído (não feito) e uma cadeia de montanhas. Então, ta ficando assim: ( Não liguem pro lado sem fazer; quero que julguem dentro da montanha) (Design da cidade) Espero que julguem o mapa, e espero criticas e idéias.
-
- 6 respostas
- 883 visualizações
-
-
Como muitos sabem jogar otserver é muito bom, o dificil é conseguir um bom time para dominar, estou a procura de um team pra jogar Underwar ou qualquer otserv 8.6, prefiro otserver com rates baixos, mas vamos la, bora criar um team maneiro pra nós nos divertirmos. PS.: não sei se postei na sessão correta, caso estiver errado peço que movam por favor.
-
- 4 respostas
- 391 visualizações
-
-
Jogaria um servidor com: - Mapa Proprio - Exp/Skill/Magic razoaveis - Versões atualizadas com todas features das novas versões e atualizando junto com o "Global" - Site - Eventos Automaticos ( WoE ,Castle 24H ,Blood Castle) - Magias com danos do 7.6 - UH por Level Nota: Estou terminando o servidor falta apenas arruma algums bugs do mapa e sistemas basicos para funcionamento e uma equipe que estarei divulgando na aba "Projeto/Formação de Equipe > Formação de equipe"
-
- 5 respostas
- 635 visualizações
-
-
<---------------------------------------------------------------------------------------------> Sinopse (anime): Avatar A Lenda de Aang, A humanidade se divide em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há homens e mulheres geniais, chamados de “Dobradores”, que tem a capacidade de dominar seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. <-----------…
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Galerinha! Estou trabalhando em um client específico para o server que estou criando (vai chamar HuntedOnline)... Bom, vou postando as coisas conforme eu for editando ele. 06/05/14 Hoje - 18/05/14 "Período de aprendizado."
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do Erondino, vagas em todas as áreas! Base do site um pouquinho editado, estável e servidor também.
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Você jogaria um Servidor de Tibia 7.6 , se ele tivesse as seguintes condições: - Site - Mapa Próprio - Servidor totalmente sério (Exp razoável, Skill e Magias balanceadas) - Servidor totalmente dedicado 24hrs
-
- 7 respostas
- 761 visualizações
-
-
Aqui vou colocando todas minhas sprites, desde as mais feinhas até as menos feias.. conforme vou evoluindo em spriter, deixarei minhas sprites antigas e as novas para vocês verem o resultado de um antigo spriter até um "profissional" e até bom para inspirar vocês a tentarem ser um spriter só vou deixar meu @edit aqui, não vou colocá-las em comentários. nenhuma sprite que está aqui é igual, ou foram adicionados sombreamentos ou areas com luz. Armor 1° 2° 3° 4° 5° 6° Helmet 1° 2° 3° 4° Legs 1° 2° 3° Sword 1° Monster: 1° Estou tendo algumas ajudas com spriters com mais experiência..
-
- 6 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, Venho apresentar o servidor em desenvolvimento Kingdoms Battle. O servidor terá mapa global, divididos em reinos. Cada cidade com castelo será um reino. As guilds existentes hoje no tibia representarão cada reino, portanto, cada novo player ao escolher sua cidade, fará parte deste reino estará automaticamente na guild (Ex: Civilian of Carlin). Reino Cada reino possuirá level e dinheiro em caixa, que são conseguidos a partir de missões e contribuições dos habitantes do reino. Esse dinheiro será usado apenas para melhorias no reino. Batalhas Um reino poderá atacar outro, podendo saquear os Npcs do reino rival, o valor do saqueado irá variar d…
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Eai pessoal. Sou Helton . Vamos ao que interessa. Estou criando um " PROJETO " de um poketibia , mas ninguém nunca consegue nada sozinho e por isso estou recrutando.. Preciso que ocupem as seguintes vagas: Scripter Design Spriter Mapper (SOU EU) Bom , com isto não posso fazer nada de precipitado , apenas incluir que terá mapa próprio, um mapa começado do 0. Alguém interessado ? Adiciona Skype : juniorrr62
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
Bom galera, como diz o nome do tópico, queria saber a opinião de todos vocês sobre o que acham que falta em Open Tibia hoje em dia e o que vocês mais acham atraente/gostam em um servidor? Vou deixar abaixo um formulário para usarem pra opinião.
-
- 4 respostas
- 537 visualizações
-
-
-
-
Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do erondino, vagas em todas as áreas!
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
Eaí galerinha do TK, tudo em cima? Esse será meu tópico portfólio. Com ele, pretendo me organizar melhor e conseguir uma certa evolução como mapper. Espero que apreciem meus mapas e que me ajudem, através de críticas bem formuladas e bem direcionadas, a melhorar. Obrigado! Mapa 1: "Uma pequena ilha, com uma pequena casa, um depósito e muita tranquilidade." Mapa 1, imagem 1. Mapa 1, imagem 2. Mapa 2: "Um templo bem velho, com alguns indícios de que já houve um incêndio no local." Mapa 2, imagem 1. Mapa 2, imagem 2. Mapa 3: "Uma casa qualquer, indiferente à todas as outras que uma cidade pode abraçar." Not…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde Caros, Segue abaixo o desenvolvimento do nosso projeto seguindo de nosso PréRelease Closed Beta. Hoje em dia é comum nascer inúmeros servidores de Poketibia, cada um com suas características. O Portal CastleGames, tem como objetivo melhorar o que já está bom. Trazendo novos sistemas, eventos e promoções, proporcionando sempre a diversão do mundo virtual, e trazendo um ambiente de jogo confortável, divertido e estável. Para isto asegue abaixo uma breve descrição de nosso servidor: AGUARDEM A LIBERAÇÃO DO SITE PARA CADASTRO DO CLOSED BETA. PARA QUEM TIVER INTERESSE EM FAZER PARTE DA EQUIPE POR FAVOR ACESSE O LINK ABAIXO DA FORMAÇÃO DE EQUIP…
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
Olá, sou teoricamente novo aqui, sempre visitei o forum, mas nunca tinha postado algo, eu acho... Meu nome é Gregório, sou mapper a um bom tempo, mas a uns 4 anos que eu não "exercia" a função, então a uns 3 meses atrás (eu acho), voltei a mapear e comecei com um novo projeto, que no futuro virá a ser um servidor, não irei me aprofundar nisso pois tenho muito a fazer antes de abri-lo. No entanto vim postar umas prints do meu trabalho que parece estar desenferrujando, mas pelo o que vi nos posts daqui do ShowOff, tenho muito o que praticar ainda. Todas as prints são partes de alguma cidade do servidor que estou criando. Espero que gostem Ruínas no Deserto …
- 12 respostas
- 993 visualizações
- 1 follower
-
Fala Ae Galera Estou Aki Trasendo Meu Projeto De Wodbo Via Hamachi. Quem Quiser Entrar E Conferir As Redes Sao: WodboMegao1 Ate WodboMegao5 Senha 123 Bora Lotar
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=T79_rFaS3jo&feature=youtu.be Site ► http://mifrid.com Facebook ► http://goo.gl/CNcpJA Em breve Information ► RL Map ► Hoshamuul ► New Ab’Dendriel ► New Venore ► New Drefia ► Zao ► Gray Island ► Gnome Base ► All NPCs ► 100% Quests Missions ► Djinn in Thais Library that buys your items! ► Fast Respawns ► Free Premium ► Free travel by boats ► Offline Training ► All Mounts and Addons IP: mifrid.com Port: 7171 Version: 10.37 Exp stages ► Optional Double exp for donaters. 08 - 49 = 40x / 80x 50 - 99 = 20x / 40x 100 - 129 = 10x / 20x 130 - 149 = 5x / 10x 150 - 199 = 2.5x / 5x 200 - * = 1.5x / …
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
ATUALIZADO! 11/03/2013. Bom, criei esse tópico pra vocês ficarem por dentro de algumas coisas do Arton, e terem base de algumas cavernas e etc.. bom, como estou fazendo teste e hosteando em casa mesmo pra amenizar os bugs, eu coloquei respawn de criaturas do tibia rl, pra dar um toque especial. Entradas de Dwarf Mines. Goblin mountain. Torre de humans. Partes da Montanha Uivante. Parte da floresta de Malpetrim. Por enquanto só tirei print disso, em breve novidades! att, kaiquegabriel.
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
Projeto sendo criado aos poucos, ainda não tenho muito que falar dele, aos poucos irei colocando as imagens e como sera feito.
-
- 3 respostas
- 426 visualizações
-
-
Meu primeiro templo, idéias e sugestões para melhorar??
- 15 respostas
- 927 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde gente! Então, fiquei algumas horas ontem a noite lendo tutoriais e tentando mapear. Lendo, aprendi a não usar tanto o autoborder, a me apegar em detalhes, utilizar o RAW Palette e, se possível, imaginar e criar um conto para o lugar que estou idealizando. Depois de apanhar muuuito e ficar com bastante sono, o resultado foi esse: * No conto, Brendd é um dos integrantes de uma expedição à barco que desenbarcou na ilha. "Ao sul, avistamos uma pequena ilha, aconchegante, com cheirinho de lar. Ancoramos o navio ao lado de uma ponte de madeira, no centro da ilha. Logo ao desembarcar, conhecemos o ilustre - e único - habitante daquele pedaço de terra perdid…
-
- 13 respostas
- 587 visualizações
- 1 follower
-
-
Algumas das sprites que fiz recentemente e ao decorrer do tempo vou atualizando! Obs.: Todas que não estão com marca d'água são FFU (Free For Use)
-
- 5 respostas
- 897 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou mapeando no notbook só quando estou sem fazer nada(diversão/passa tempo mesmo), ai sempre que eu mapear esterei postando aqui neste tópico! #1 #2 #3 #4 #5
-
- 5 respostas
- 375 visualizações
-
-
Gostaram da hunt de um jeito diferente? Nova foto da Hunt: Ola galera queria que vocês avalia-se o meu mapa que eu fiz. É uma hunt. Hunt terminada, os vcs acharam do chão? FIco bom o Detalhe? 1. 2. Montanha Dragon Lord. Terminando a montanha. Primeiro Andar. BORDA MANUAL Segundo Andar. Terceiro Andar. Quarto Andar.
-
- 24 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.