Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Agradeço ao Vital0900 do tibiaking ao Stigal a varios sprites que e Tambem ao Vittu por trazerem algumas coisas de spriter pra ca aprendi veio aki mostrar uma imagem de uma Insignia do desenho o Pokemon ela é Insignia de Zephyr do Lider Falkner se tiver que melhorar me falem oks pff preciso que me ajudem oks Demonstração de minha Insignia de Zephyr By Lorrã.bmp
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
Eaí galera, peço a vocês que avaliem meu layout para o meu otserver de pokémon, não está 100% terminado. [CRITICAS SÃO BEM-VINDAS!]
-
- 4 respostas
- 532 visualizações
- 1 follower
-
-
Então galera, estou querendo saber de vocês qual versão do tibia global é mais procurada pelos players e qual vocês preferem mais. Vocês podem votar CLICANDO AQUI Ou: http://www.criarenquete.com.br/30173-qual-versao-voce-prefere-em-otserv-global Obrigado!
- 13 respostas
- 532 visualizações
-
Voltando a mappear depois de 3 anos +/-... optei por não reativar meu Show Off antigo, tinha poucas imagens e não condiz com o atual. Começo de um vilarejo, apenas a muralha e uma possível taverna. OBS 1: Quando fui recortar a imagem a qualidade caiu bastante, então optei por manter todos esses voids. Conforme eu for dando continuidade, eu tirarei fotos in-game. OBS 2: Se eu continuar o mapping, dou um reformatada no tópico...
-
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
-
Um layout, para apresentação, atualização, novidades de um projeto.
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Olá Pessoal bom, Meu amigo é mapping ele hj veio pedir pra min ajuda ele mas não sei ajuda kkk , Bom Ele estava editando o Mapa dele sem quere usou um atalho que deixa os itens transparentes, Quero sabrer qual o atalho pra volta ão normal É Obg e,e. Bom desculpe estou na area errada, Mova pfv não conseguir coloca na area certa. Deixarei +rep
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
Aqui vou colocando todas minhas sprites, desde as mais feinhas até as menos feias.. conforme vou evoluindo em spriter, deixarei minhas sprites antigas e as novas para vocês verem o resultado de um antigo spriter até um "profissional" e até bom para inspirar vocês a tentarem ser um spriter só vou deixar meu @edit aqui, não vou colocá-las em comentários. nenhuma sprite que está aqui é igual, ou foram adicionados sombreamentos ou areas com luz. Armor 1° 2° 3° 4° 5° 6° Helmet 1° 2° 3° 4° Legs 1° 2° 3° Sword 1° Monster: 1° Estou tendo algumas ajudas com spriters com mais experiência..
-
- 6 respostas
- 531 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite galera do TibiaKing! Hoje, vou abrir minha galeria, onde postarei possíveis remakes ou tentativa de fazer sprites de Pokémons. Conforme eu for terminando as sprites eu vou atualizando esse tópico. Beleza? Espero que gostem - 07/06 Darkrai: Entei: Raikou: Suicune: Dicas, sugestões e críticas são sempre bem-vindas! OBS: Lembrando que as sprites antigas eu peguei de clientes variados então não vou citar nomes e aqui estão os créditos.
-
- 4 respostas
- 531 visualizações
-
-
Apresentação: Olá amigos. A muitos anos atrás tive um servidor 7.1 chamado Universal X. Nos tempos da versão Survival do darkbart. Instável e no entanto tive 75.000 cadastros, um sucesso pra época. Masssss.. com tantos ataques, instabilidade das versões, custos exorbitantes... acabou. Mass.. Hoje os tempos mudaram. E está muito mais fácil aplicar as idéias. Então com o publico mais ativo, e uma maturidade melhor, tive o brilho de voltar pra esse joguinho amado por muitos. E odiado outros. *O que eu vim fazer aqui, anunciar a idéia e enquanto coloco online, ver o que voces acham!?? Idéia: Um servidor aonde os players se enfrentam para dominar a base inimiga, podend…
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
opa, eu estava analizando alguns topicos do TibiaKING sobre Dedicado ae ví que as pessoas falavam mt da LGV Host, e estou pensando em pagar um dedicado la , meu server de Narutibia o do RobinHOOD 8.54, vocês acham que aguenta quantos player com esse dedicado(sl , ñ intendo mt) , de 110, olhem a foto ::
- 9 respostas
- 529 visualizações
-
Aldaroth World Story: - Protótipo - 1 século após Tibia, Baascel, filho de Ferumbras e Lilith, ainda permanece oculto, o'que resta é somente a "profecia"! Bascael, unico filho de Ferumbras, resultado de uma terrível união, vem ao mundo, logo após Morgaroth ter colocado um fim ao contrato de Ferumbras com os dêmonios, os humanos resolvem contra-atacar a ameaça que já vem ceifando vidas a séculos, Ferumbras no seu estado mais fraco, não conseguiu segurar a horda de humanos que vieram a seu encontro, levando já o mesmo, sem forças para a forca, antes de morrer Ferumbras disse suas ultimas palavras; "Vocês tiraram minha filha 'Mistress Fortinbrae' de min, eu tiro suas vidas …
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Ola venho mostra os mapas de pokemon do meu projeto! lembrando que sou iniciante nesse ramo! Pallet !Não terminei ainda !
-
- 5 respostas
- 527 visualizações
-
-
Bom iae galera do tibiaking to aki dnv vim mostra a hunt que eu fiz espero que gostem Por favor comente deixe criticas, conselhos etc, Obrigado.
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
-
Olá galera, venho trazer pra vocês um servidor de poketibia super novo. Ele será lançado em versão [bETA] hoje dia 04/08 e lançado totalmente dia 10/08. Para aqueles que começarem a jogar no [bETA] ganhara itens quando o servidor for lançado. E os 5 primeiros no Ranking ganharam um item surpresa cada. EXP [bETA]: 999x MAPA: Pokemon Dash [Com muitas novidades somente no OTPokemon Oriente] Novas ilhas, e respawns. Venha conferir. SITE: http://pokemon-oriente.webnode.com/ [bETA] Vagas abertas na Staff. Contate: Facebook.com/emanuel.nascimento.96 Att: Equipe OTPokemon Oriente[bETA]
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
E ai galera, vou começar o show off hoje e pra começar, algumas sprites que fiz Sword Versão 1 Versão 2 Wand Crossbow Bow Versão 1 Versão2 Potion
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Olá Pessoal, venho através deste convidar pessoas para um Teste Server Totalmente Privado. O objetivo é auxiliar nas correções de bugs, npcs e mapas... Bem como quaisquer outros bugs. O OTserve atualmente esta na versão 10.10. Com mapa 99% igual ao global, de mesma versão. O OTserver também, tem 767 npcs, de um total de 781 npcs existente atualmente no GLOBAL. nem todos estão com suas funcionalidades, até por que o Objetivo da Versão 1.0 é ter acessos liberados as quests para testar seus bugs. Saiba um Pouco Sobre o Servidor. ╔═● Adicionado Cast System ╠═● Adicionado Mapa 99% RL global ╠═● Arrumado maioria Questsl ╠═● Arrumado Maioria das Raids 100% RL. ╠═● O…
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
GitHub Gostaria de compartilhar o meu remere's que estou modificando, adicionando grounds e etc... na terrain palette. Meu objetivo é encher as palettes, e eu vou fazer conforme o meu trabalho num projeto, caso alguém quiser, upei ele no github, para que seja desenvolvido mais rapidamente, por outros interessados. Bom é só isso, caso esteja interessado em pegar um ground da raw palette e jogar na terrain ou doodad. Coisas que eu fiz, por enquanto...
-
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
-
Olá, estou começando nessa área de sprits e gostaria de mostrar alguns trabalhos em que eu venho treinando, gostaria de saber a opinião de vocês em pontos que eu deva melhorar, obrigado.
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
Introdução! Esse e um Projeto que eu Quero Começa a partir de hoje, um projeto onde terá (Mapas)-(Sprites)-(Logos). Mais Claro que Não Sera Disponibilizados as coisas Citadas a cima para todos,Serão Por Sorteio. (Mais Professor como faço pra participar do Sorteio?) Muito Simples Basta Se Inscrever no Canal a Baixo. Depois de Se-inscrever Basta Comenta no Comentário do Vídeo que eu Irei coloca ao Longo dos Dias. Canal:Crover tv (Lembrando só Inscritos Participam dos Sorteios!)
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Olá TibiaKing, estou com uma duvida sobre OTX, eu só costumo editar servidor 0.4, é atualmente eu encontrei alguns datapacks OTX 3 é achei muito superior em questão de tudo. Minha Duvida é sobre oque muda do 0.4 para 1.2? Eu gostei muito da organização do 1.2 é me parece ser mais otimizada!
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
- 1 follower
-
-
Amanhã(22/08) as 19:30, começará definitivamente o servidor. Logo não pude deixar de apresentar o projeto nesta semana e na anterior, onde coloquei as propostas, e metas sobre o servidor. Link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40283-guardians/ Tudo que foi programado e citado no tópico e conversas com apoiadores do projeto, foram levados em consideração. Logo chegamos a conclusão que o melhor seria usar um distro atual, e adapta-lo a proposta, sendo elas: PVP com características do 7.6 (danos de runas, e spells) Cooldown 8.6 Experiência mediana/baixa. Versão: 10.41 Mapa Atual As 12:00 de hoje (22/08) o site do servidor estará finalizado e pronto para receber…
-
- 9 respostas
- 523 visualizações
-
-
(Jin Kazama) - usei a base do tutorial do daniel (Seu madruga especial flying man)[brinks, não sei oq pode se chamar isso] (Jin Kazama) V2
-
- 4 respostas
- 522 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do Tibia King Este será um Show Off de um projeto que estou investindo um tempo (Pokemon World). Logo mais estarei criando um tópico sobre o projeto e como ele está no momento. As imagens abaixo são do mapa que foi baixado e está sendo reformulado por mim. Algumas sprites e ideias foram retiradas de outros servidores derivados. Estarei adicionando novas imagens conforme o projeto for atualizando. Espero que gostem! Centro Pokemon de Saffron Market de Saffron
-
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
-
Antigamente servidores que buscavam lucro eram vistos com maus olhos, hoje em dia os jogadores entendem que para manter o server online existe um custo de operação que só pode ser pago através de doações. Abaixo você poderá ver diferentes níveis de rentabilização e as vantagens de cada um deles. Nível Baixo Neste nível recomenda-se não vender muitas coisas pois perderá o foco que é o de lucrar nada. Lucro: Nenhum todo o dinheiro arrecadado servirá para pagar apenas o custo de operação; Vantagem: Seus jogadores perceberam que não há favorecimento extremo para jogadores que doam; Opção de venda de… Tempo vip; Items normais; Bota e helmet editados; Nível Médio …
-
- 6 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou com muita vontade de começar a fazer sprites, então decidi dar um ponto de partida. E vou postar todos os resultados da minha evolução aqui. Por favor, as pessoas que souberem mais de pixel art, me ajudem em que eu posso melhorar. Obrigado pela atenção! Meu primeiro sprite: Eu fiz uma sword. O que vocês acham?
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
-
Por favor, alguém tem um tibia harry potter massa ai, para postar aqui no forum?
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Hoje voltei a jogar uns ots com mapa "Baiak" com 300 vips é todos são iguais.Tenho saudades de um baiak lula ou um ot com o baiak editado pela propia pessoa, propios monster, itens diferenciados. Não se encontra mais isso...
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Alguns itens simples que estou fazendo !! Moedas antigas: Uma armadura (ou cota) Outra armor \o/ Uma Sword Simples Não são FREE FOR USE !! Não estão para uso livre, Ñ USE-as !!
- 3 respostas
- 521 visualizações
-
Olá, quero apresentar talvez o futuro site do Pokémon New Age. Eu gostaria que vocês dessem suas opiniões mesmo que sejam que está feio e tudo mais, vai me ajudar a melhorar!
- 8 respostas
- 520 visualizações
- 1 follower
-
Bom eu to com uma proposta de um baiak super inédito e inovador, com spells , caves(hunts)+30 , spells inéditas e novas(feita no spellcreator) , eventos como : ctf , woe , castle 24h , blood castle , zombie event 2.0(vou pegar um ot que ja tem isso) e os sistemas eu vou pegar de uns baiaks, jutando 3 ou 4 baiaks em 1 baiak, chega de bla bla bla e vamos o que interessa : Templo grande e com sala de hunts , eventos , quests , donate , house villege , e com o visual diferente sem ser ice + de 30 de hunts free e donate [FEITO] +25 quests free e donate sistemas : DotA[FEITO] ├ WoE [FEITO] ├ Coliseum [FEITO] ├ Zombie Event [FEITO] essas sao as principais informaçoes…
- 4 respostas
- 520 visualizações
- 1 follower
-
todavia existen os digimon tibia ?? '-' s alguem tem algum digimontibia passe e link ae
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
-
Estou começando um Servidor base otPokemon super editada! Mas preciso de membros para a Equipe, como: * Mapper * Scripter * WebDesign * etc... Quem poder me ajudar me adicione no skype para falarmos mais sobre o projeto! skype ~ matteusguilherme
-
- 4 respostas
- 519 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Eu criei esse tópico pra mostrar algumas das minhas tentativas de mapear, nada profissional... Vamos lá: Em alguns lugares, eu utilizei ideias de membros daqui do fórum!
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Bem, não vou falar muito do projeto pois o que gostaria de saber é a opinião sobre "seria interessante?" Bem meu projeto inicialmente é pessoal e com alguns conhecidos que tem interesse em estar jogando.. É meio que Full Rpg, para quem não sabe FullRpg é server sem tps, sem isso de munição infinita, blah blah blah.. Como não trabalho com essas coisas, 99% dos systemas são pegos na internet e implementados, quando não eu peço ajuda para o pessoal nos fórums com intenção de por o sistema para funcionar no tfs 1.2.. tenho a agradecer todas as pessoas que disponibilizam sistemas e que têm me ajudado a resolver os problemas que não tenho ideia de como fazer O…
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.