Tutoriais Websites
Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.
- Esta área é para publicação de Tutoriais de edição de Websites.
- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Procure pelo tipo de website:
268 tópicos neste fórum
-
Hoje venho aqui trazer a solução pra vocês que colam scripts e jogam em seus arquivos, essa solução nada mais é que remover os caracteres especias que vem junto quando você usa o famoso comando CTRL+C e CTRL+V, esse erro se apresenta de várias formas. Para resolver, basta você ir no diretório do arquivo abri-lo e ir até a linha que mostra no executável(distro) e procurar o caractere especial, LEMBRANDO que ele pode vim oculto, você ira precisar procurar em letra por letra, no vídeo abaixo explica como procurar o caractere especial oculto letra por letra. O que eu fiz ai no vídeo foi somente apagar o caractere oculto. …
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Não sou muito bom nisso, mas precisei desse sistema, procurei e não encontrei por aqui um que funcionasse em TFS 1.2, achei esse em um site gringo, não irei dar suporte nem formatar esse post, colocarei o sistema e algumas fotos. vamos lá, peço que movam para área correta caso esteja no local errado. primeiramente abra sua database e execute esse sql depois vá na pasta das paginas do gesior e crie um arquivo php com nome sellchar.php e adicione depois crie um arquivo chamado buychar.php pronto o sistema está OK, agora basta criar as paginas no index.php ou layout.php do seu gesior, testado no ges…
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoas. Sou o Ricardo. Vou compartilhar com vocês um método bem legal de atrair novos donates para seu servidor de uma maneira bem simples. Vamos aos pré-requisitos. Você precisa compreender como funciona a arquitetura de pastas do Gesior para compreender sobre quais arquivos será necessário alterar, vou tentar ser o mais didático possível. Segundo você precisa estar com uma versão mais recente do JQUERY, que é uma biblioteca javascript. Terceiro, fazer um deposito nessa conta aqui... rsrsrsr zoas. Vamos ao tutorial. Vamos adicionar a biblioteca do jquery à tag BODY do seu website: <…
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Adicionei no meu servidor, mas não gostei muito, ocupou muito espaço e então resolvi tirar. Eu testei em um dos layouts que uso, o padrão dele é bootstrap, então se você usa layout do tibiarl, precisa fazer algumas modificações etc. teria que trocar o class table, e adicionar bgcolor nos tr. <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'> <!-- Queries --> <?php $players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch(); $accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetch(); $housesfree = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=…
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Dowload/Scan Spoiler Download: https://www.mediafire.com/file/2stijiygvzccei0/WebSite_NTO_Ultimate_2018.zip/file Scan: https://www.virustotal.com/#/file/2699e65261823faafce8be1d93b0999837a7eed83190af2e7fb63215e5fe42fa/detection Créditos Spoiler Créditos: A lks por ele ter feito o site: obs não foi eu que peguei eu axei aqui e vi algum pessoal usando e resolvi postar no tk pois acredito que não tem ningúem que postou esse site aqui. o site é do naruto ultimate official: porém está insanity sla o nome é do cara que pegou acredito eu. #REP
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
Olá galera tenho esses websites parados aqui é bom pra quem quer começar,um trabalho e precisa de uma base de website. com base nisso e porque não vou usar mais vou disponibilizar para iniciantes. websites, editados em 2016, 2017 da pra dar uma melhorada ou juntar os 2 em um fica bem bacana. WEBSITE 1 : BASEADO NO SITE DO NTO BRASIL. WEBSITE 2 : PROPRIO EU FIZ ELE. NÃO VOU COLOCAR PRINTS PORQUE ESTOU COM PRESÇA MAIS NÃO TEM ESSES WEBSITES AQUI NO TK TRAGO EM PRIMEIRA MÃO. Link Do Pack. Spoiler https://www.4shared.com/zip/_91EFQqkda/PACK_WEBSITES_BY_VINI.html
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá a todos. Não sei se e com todos ou só alguns, porem tem um erro do qual o server muda o item ao relogar. não vi no fórum soluções e um amigo ajudou e estou trazendo para todos. Chega de lenga lenga bora la. Na sua database clique em player_items Spoiler Depois estrutura Spoiler Depois na linha itemtype clique para mudar. Spoiler Logo apos fazer isso clique em SMALLINT Spoiler Mudando para int e valor 11 Spoiler De um enter e pronto seus problemas foram resolvidos.. o resultado final dev…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Olá a todos. Segue um tutorial rápido pra você que quer colocar aquele bom e velho slide que mostra sua página do Facebook na lateral do seu site. Vamos lá: Crie um arquivo .JS, não importa o nome dele, ele só deve terminar com a extensão .js e adicione em alguma pasta do site. Eu aconselho a criar uma hierarquia de pastas para organizar melhor seu código. Se você utiliza gesior coloque o arquivo na mesma pasta do layouts.php para facilitar. fb_float_plugin.js Spoiler (function(){ var load_float_fb = function($){ var defaults = { container_width:280, height:224, …
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Uma alternativa ao hostingner para hospedar o site de vocês, eu testei com o geisor acc, modern acc, e o znote acc, todos funcionaram. É gratuito, por um bom periodo de tempo, e da para criar e-mail com domínio próprio para deixar mais profissional o seu OT. Eu não vi ninguém ensinar dessa forma e achei interessante passar o conhecimento. Se alguém quizer alguma ajuda é só comentar, mas o video está bem explixado. O que eu utilizei está para download na descrição do video.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom, a um tempo atrás um membro me pediu ajuda para adicionar no seu site, por mais que não seja uma coisa dificil, muita gente tem preguiça de procurar, ou de tentar colocar. Porém é um editor que já tem em vários AAC por aí que você baixa. Primeiramente baixe o Tiny. Tiny_Mce Download Tiny_Mce Scan Após fazer o download você vai extrair o conteúdo na pasta /layouts/nome, geralmente é tibiarl, mas se for um layout custom não tem problema. Eu adicionei o meu no forum.php, porém você pode adicionar no latestnews também. no forum.php, logo abaixo de: // CONFIG $level_limit = 0; // minimum 1 characte…
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
O titulo já diz tudo né? basicamente você adiciona funções a sua equipe. pra instalar, você precisa adicionar uma nova tabela na sua database. ALTER TABLE `players` ADD `function` VARCHAR(100) NOT NULL DEFAULT ''; Segue o código em php. <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $list = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->fieldName('id') . ', ' . $SQL->fieldName('group_id') . ', ' . $SQL->fieldName('function') . ' FROM ' . $SQL->tableName('players') . ' WHERE ' . $SQL->fieldName('group_id') . ' IN (' . implode(',', $config['site']['groups_support']) . ') ORDER …
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Entao e algo bem simples que eu ja usei mas nao lembro mas os comandos, gostaria que pela pagina mesmo de dowload do gesior fosse direto, tenho meu cliente na apsta www e gostaria que o download foce direto por ele! por exemplo ja tenho um site mas nao consegui fazer isto entao ele se desloca para o link do MEGA mas gostaria que nao precisa-se disse a pessoa click e ja começa o download Site: http://oldtaboos24hpor48h.com/?subtopic=downloads
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá , hoje venho de boa vontade mostrar como criar o seu website e deixar online , a base que sera utilizada sera mythology !!!! -------------Optei por fazer um gravação-------------- Espero que esteja bem explicado ,Agradeço desde já Video Spoiler Como Criar Um Website de [POKETIBIA] Créditos -> No-ip ,Xampp Control , Base -> Pokémon Mythology
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal tudo bem? Estava com este problema há dias e depois de buscar em diversos fóruns finalmente consegui entender a situação. Problema: Ao criar uma guild no website, não era possível entrar no Guild Manager pois a seguinte mensagem de erro aparecia: The Following Erros Have Occured: Guild with ID 0 doesn't exist. Spoiler Causa: Resposta curta: Este problema ocorre porque o MySQL não está configurado corretamente. Resposta longa: ao executar um INSERT INTO `guilds`, o MySQL lança uma mensagem de erro dizendo que a quantidade de threads utilizados é menor que a quantida…
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Olá pessoal, venho trazer um tutorial de como por fundo musical no site é um processo simples creio que todos vão conseguir executa-lo sem erros. 1° Passo: Procure pela pasta Templates do seu site abra o arquivo index.tpl com o editor. Configure o trecho de código abaixo com as informações necessárias e cole no arquivo, faça como está na imagem. <embed src = "Endereço da musica" autostart = "true" loop = "true" width = "0" height="0"> 2° Ultimo passo(Detalhes): Spoiler autostart determina se a musica começa sozinha "true" ou "false", loop determina se a musica fica se repetindo "true" ou "false" Width…
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Olá galera do TK,parei com meu Projeto PokeAW,mais tenho alguns HTML que postarei ao decorrer do tempo aqui no TK. Estou trazendo pra vocês um PHP que pode ser bem útil em seu servidor,o player escolhe a forma de donate que ele queira apenas selecionando a opção Print do resultado https://imgur.com/a/1frHn OBS:Você ja deve ter as paginas dos donate pronta,esse aqui é só um "Atalho" e para deixar mais organizado no seu layout E além vem com texto's animados que pode ser removido caso não queira. Vamos lá! <center> <center> <table width="500" heigth="40" valign="middle" border="1"> <tbody> <tr> …
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OBS:Criei esse outro tópico porque perdi a minha outra conta onde fiz esse mesmo tópico Olá galera do TK,venho por meio desse tópico disponibilizar um HTML que consiste em montar uma tabela para diversas utilidades. Eu tenho alguns HTML feito por min,talvez eu disponibilize aki no tk. Então sem enrrolação vamos lá. A tabela pode ser montada de diversos jeito,eu montei para uma lista de pokemon Shiny(Print da tabela feita https://imgur.com/a/HL91L ) Para adiciona-lo em seu site vá em htdocs>system>pages: Agora crie um arquivo .PHP e cole isso dentro <table border="1"> <tr> <th>Pokemon</th> &…
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
-
Neste tutorial você vai aprender a colocar aquele captcha box no seu gesior: Primeiramente, você vai precisar da API e registrar o dominio, você pode fazer isso por aqui: https://www.google.com/recaptcha/admin Agora, vá até o seu layout.php e antes de <head> coloque isto: <script src='https://www.google.com/recaptcha/api.js'></script> Agora vamos até o accountmagement.php e embaixo de <?php, coloque: if(isset($_REQUEST['account_login']) && isset($_REQUEST['password_login']) && !$captcha) { $main_content .='<h2>Please check the reCaptcha form.</h2>'; } …
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Instalando Znote AAC 1.5 1º Siga os passos igual está no vídeo; 2º Duvidas deixa um comentário abaixo assim que possível responderei; 3º Se inscreva no canal, curta e compartilhe o vídeo, isso ajudara no crescimento do canal. VÍDEO DOWNLOADS 1º - Note Pad ++ = http://www.tibiastaff.tk/2016/07/notepad.html 2º - Znote AAC 1.5 = https://github.com/Znote/ZnoteAAC Créditos : TibiaStaff
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola pessoa tudo bem? espero que sim hoje eu vim mostrar para vocês um tutorial de como criar um site(você pode fazer uploads de arquivos nele, só que você tem um limite de 2gb e 100gb de download) você vai poder criar até launchers com autoupdate!! Então vamos lá: Primeiro acessem esse site: HOSTINGER e criem uma conta ou loguem pela sua conta google ou facebook: Depois de logar, você clica em Área de Membros e siga o tutorial: Pronto você já tem uma host!! mais como editar? você vai precisar de um programa chamado FILEZILA depois que você baixar abr…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera muito tempo atrás procurei e não achei como colocar outfits para mostrar no Highscores, dei uma olhada por ai e não encontrei, por sorte eu estava mexendo por aqui e achei um script mostrando a outfit no highscore. Vamos lá. Em htdocs/pages/ abre highscore.php Delata tudo que está dentro e cola esse script: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $list = 'experience'; if(isset($_REQUEST['list'])) $list = $_REQUEST['list']; $page = 0; if(isset($_REQUEST['page'])) $page = min(50, $_REQUEST['page']); $vocation = ''; if(isset($_REQUEST['vocation'])) $vocation = $_REQUEST['vocation']; switch($list) { case "hand"…
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
OLá galera, Trazendo de outro fórum, vou ajudar vocês a deixar a página inicial do modern acc assim. [Testado Modern Acc v3 Avuenja] É simples, basta ir em \injections\home e criar uma nova pasta chamada Aleh-Table agora pegue esse código e salve dentro dessa pasta com o nome de injection.php Por fim, edite aqui <script> $(document).ready(function() {$('#serverStats').fadeIn(7000)}); </script> o tempo que vai levar para aparecer. no meu deixei em 3000 Fim Créditos. Aleh < da otland Eu < por traduzir e trazer até aqui o/ Se você gostou, se eu ajudei, deixa aí o rep+ não custa nad…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Consegui em outro forum. como não achei aqui, decidi postar, Como colocar top guild points no modern (pelo que pude perceber os pontos são a soma da exp dos chars na guild. Versão Testada Modern acc v03 Avuenja. Sem mais delongas abra \injections\home e crie uma nova pasta chamada guildpoints Dentro dela crie um arquivo e renomeie para injections.php Cole isso dentro de injections.php <?php ################################################################################# ## CONFIGURATION PAGE ## ########################################…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Provavelmente, você criando o seu Website para o seu jogo você já se deparou com isso: Esse é um erro que ocorre muito. Então eu resolvi disponibilizar essas duas tabelas abaixo que mostram os acentos e caracteres especiais: Tabela de Acentos e Caracteres Especiais em HTML usando entities Também é possível usar a acentuação utilizando o código ASCII precedido de &#. Veja abaixo: Tabela ASCII em HTML Ajudei? REP+ Link de onde as imagens foram retiradas
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera a Pouco tempo fiz um pedido pra vender vocações sem precisar comprar um item e usar em seu personagem para ganhar um vocação exclusiva do server e Outfit. Então um amigo do Fórum que ajuda muita gente e ele me ajudou a Desenvolver esse Script pra Fazer essa entrega. Testado em Modern Aac, Servidor Derivado, Versão 8.60! Bom Vamos Ao Tutorial: Primeiramente voce Precisará de sua Database abra-o Com algum editor de Texto: Procure por: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_offer` ( Substitua toda essa parte por essa: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `points` int(11) NOT NULL D…
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Script bem simples "não é bem um tutorial" vai em layouts.php procure por <div id="Themeboxes"> e add <?php include($layout_name.'/widget_rank.php'); ?> crie widget_rank.php e add isso dentro. Spoiler <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; height: 200px; …
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal do TK! vim aqui passar um tutorial de como colocar a senha no novo XAMPP versão 5.5.37. Pois quando entra ele nao pede a senha do root. Eu procurei aqui no forum e não achei e então resolvi fazer uma pequena tutorial para a galera que não saiba colocar senha. Vamos ao que interessa ficando de bla bla bla não vai adiantar nada.. 1ª Passo Abre pagina inicial digite localhost/phpmyadmin ou localhost:8090/phpmyadmin Imagem: Spoiler 2ª Passo Clique no User accounts e depois em Edit privileges e depois em Alterar a palavra-passe e marque opção palavra-passe e ai você digita sua senha…
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amiguinhos! Esse é meu primeiro script que faço e trago para vocês. Esse sistema usa a API PHP do PagSeguro, muito mais simples e seguro, sem muitas gambiarras. Tentei deixar o mais fácil possível de se instalar, qualquer sugestão será bem vinda! Requisitos: PHP 5.4.27+ SPL cURL SimpleXml Funcionalidades: Double Points no config/config.php Possibilidade de usar vários sites em uma unica conta do PagSeguro Possibilidade de acrescentar mais funcionalidades ao Gesior ou outro AAC com a API do PagSeguro. Primeiramente pegue seu token (AQUI) e desative todas as configurações. Assim: …
- 79 respostas
- 15k visualizações
-
•► Tutorial 100% feito por mim: Yok •► Acredito que este tópico ira ajudar aqueles que tem dificuldades em adicionar Novos Menus, Novos Submenus, edita-los e enfeita-los com frescuras. •► O código abaixo contem o Menu. <div id="Nome Do Menu" class="menuitem"> <span onclick="MenuItemAction('nome do menu')"> <div class="MenuButton" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background.gif);"> <div onmouseover="MouseOverMenuItem(this);" onmouseout="MouseOutMenuItem(this);"><div class="Button" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
iae galera do TK , seguinte eu paguei um dominio no hostgator para meu site 'meuip.com' no caso .com no final , alguem sabe me indicar um tutorial ou me ajudar a colocar o dominio ? por enquanto meu sitee está online pelo :8090 pelo no-ip to tentando colocar meu dominio no nome do site ja faz uns dias ta dificil
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
***IMPORTANTE*** A parte para website foi desenvolvida para funcionar em gesior, então dificilmente irá funcionar em outros sem alguma alteração. Recentemente fiz um top fragger e decidi disponibilizar, existe um parecido que foi feito pelo Ryzor usei ele como base e melhorei o código tanto php e lua, de acordo com o que eu precisei. ***IMAGEM DO TOP FRAGGERS*** Primeiramente vamos instalar a parte do website(PHP). Abram seu layout.php e procure por : <a href="?subtopic=guilds"> <div id="submenu_guilds" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenu…
-
- 13 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Opa Galera, até um tempo atrás eu tive o grande e desconfortante problema do meu Gesior ficar online só no meu pc (o pc do host) Então eu criei um tópico aqui e o membro Kualkerun me ajudou -amém- Aí resolvi com a permissão dele criar esse tópico pra caso alguém tenha esse problema, é o seguinte: Obs: Este método deixará o endereço do seu gesior com um :8090 na frente, então vai ficar "seuip:8090". Quer arrumar isso? Siga este tutorial: Retirar :8090 do site Vá no diretório do xampp e abra a pasta apache, depois abra a pasta conf, nesta pasta abra o arquivo httpd.conf com algum editor de texto seu, pode ser o bloco de notas. Dep…
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Boa noite pagina simples de addons ,para quem precisa. Spoiler Em layout.php add Spoiler <a href="?subtopic=addons"> <div id="submenu_addons" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_addons" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-ac…
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Eae galera, esses dias eu tive vontade de começar um server de tibia 10.90, porém, comecei no site. Fui mexendo e tals, ai vi que não funcionava o shop, pra enviar mounts e addons para os players, ai fui atrás de correção. Vi que aqui mesmo no TK, o membro Summ postou um script para tibia 10.53 desse shop, para TFS 1.x. Como o script dele não era atualizado desde janeiro(quando ele criou), eu resolvi atualizar(por eu mesmo precisar), e agora venho trazer a "atualização" pra vocês UAHUEHEUAH Bora la: Primeiro, na pasta do seu server, em creaturescripts/scripts adicione um arquivo chamado addonmount.lua e adicione o seg…
- 71 respostas
- 14.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.