Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
593 tópicos neste fórum
-
Heromassa Server 2.0 Nha nha nha. Sejam bem vindos ao Heromassa. Server com mapa baseado no Heroserv, porém com MUITAS COISAS NOVAS, algumas, citarei aqui, outras, descubram por si mesmos . Bom, o server como eu ja disse, é baseado no famoso Heroserv, alguns anos atrás chegou a ter 400 players online, porém perdeu muito a sua fama com o passar do tempo. Em 2012, um servidor chamado Heromassa surgiu, com exatamente esse mapa, a partir daí, passei a procurar o mesmo, por amar o mapa. Vocês podem não acreditar, mas eu dei um duro danado pra conseguir esse mapa fodasticamente perfeito na minha opinião, e um certo dia, um amigo meu QUE EU PASS…
- 92 respostas
- 19.9k visualizações
-
Global v30 - OTX - 10.99 Especificações : - Warzone 1, 2 e 3 - Task system, com bosses e ranks; - Bank System - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo) - NewVenore 100% - New AB 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Todas montarias; - Taming system funcionando 100%; - Database completa - Wrath of Emperor Quest - War System 100% - Market System 100% - Roshamull Completa100% (incluindo subsolo) - Oramond Full - Zao 100% - Sem bug de pegar items com o browse field - POI 100% - Varios bugs de mapas removidos - Blood Herb Quest 100% - Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério) - Chayenne Realm …
- 92 respostas
- 42k visualizações
- 2 followers
-
COLOSSUS SERVER 10.77 Bom Galera do TK, ai vai a minha primeira contribuição para o site. Espero não ter errado ai na postagem e conseguir passar todas informações necessárias para o bom entendimento do Leitor. Sem mais delongas, apresento-lhes o Colossus server. CIDADES: Colossus* Edron Ankrahmun Gnombase Mineland* Yalahar Svargrond Roshamuul Gray Beach Rathleton Alpha Base* *Cidades Novas do servidor. - Warzone 1, 2, 3; - Bank System; - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo); - Monstros 100%; - Trainer Offline 100%; - Trainer Online 100%; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100%; - Database completa; - Wrath of Emperor Quest; - War System 100…
- 91 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 follower
-
Baiak Rox 8.60 O que há no servidor? Baiak City VIP 1 VIP 2 New Vip 3, com bixos e caves novas. Castle NPC Rox no templo vendendo As Melhores Armas Potions editadas para melhor PVP Efeitos do heal editados Templo editado para war Para comprar VIP 3 basta falar: !buyvip3 Armas rox disponíveis no npc Rox custando 20kk. CONTA DO GOD god/god Download http://www.4shared.com/rar/AtY4YSA/Baiak_Rox_860_Criado_Por_Vinic.html? Scan https://www.virustot…
- 88 respostas
- 110.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Novidades - Nova Ab'Dendriel - Nova Venore - Nova Defia - Novas cidades incluindo Zao, Gray Beach e Gnome Base! - Todos NPCs - Razachai & Quirefang - Tasks - Warzones - Todas as novas spells - Barcos e tapetes voadores 100% - Offline training - Montarias - Sistema de Kazordoon Wagons - Sistema de banco - 100% quests with missions: Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Dem…
- 88 respostas
- 23.7k visualizações
-
Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem confiáveis para um servidor final, eu convido todos a participarem e colaborarem nesse projeto chamado Capernia. O objetivo é unificar as ações em um único projeto e permitir que as correções realizadas isoladamente se propaguem para todos em tempo real. Vários problemas já foram corrigidos como a replicação de cristal coins da ferumbras e queda de servidor pelo método da parcel. Novos problemas são reportados diariamente e eu farei o possível para atender a todos. Se voc…
- 84 respostas
- 14.7k visualizações
-
Na minha opinião é uma das melhores revs do TFS para a versão 8.6x do Tibia, aqui está ele compilado e também suas sources. Compilado: http://www.mediafire.com/download/930bqvw3a4ryq54/TFS+3884+compilado.rar Source: http://www.mediafire.com/download/9eda9web874tx5q/trunk.r3884.rar Créditos: OTLand Open Tibia Team Lyon (uploads) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!
- 82 respostas
- 95.1k visualizações
- 1 follower
-
Phoenix 8.60 Bom, todos os dias eu olho a lista e só vejo Global e Baiak. Por isso, resolvi postar esse OTServer inovador High Rate. Para começar, esse OT faz parte de um projeto "serissimo" que tinha como objetivo um Servidor High Rate com Donates, ou seja, sério! O servidor está "pronto-para-rodar" e ser um grande sucesso! O Servidor - Sistemas: Todos os sistemas abaixo são ÚNICOS e não foram retirados da internet, tudo faz parte do projeto. Castle Donate: Castelo de Hunts para doadores. Pet System: EXCLUSIVO! É necessário 10kk para obter o item que captura o Pet (16 tipos de Pets) VIP System: Área VIP completa, própria e adaptada para …
- 81 respostas
- 15.1k visualizações
-
Fala galerinha! Criei e arrumei o servidor para que todos possa colocar online e fazer um ótimo uso do mesmo. Coloquei ele online por umas semanas e fui arrumando tudo, agora creio eu que está em 70% o projeto. Porfavor, ninguém publique esse servidor em algum outro fórum a não ser que venha me pedir permissão. Vamos ao que interessa. LKing OT TFS 1.2 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* • King Itens Quest • King Set (Vendida no Npc) • Divine Itens Quest • Super Divine Itens Quest • Epic Divine Itens Quest ~#~ VIP I, II e …
- 77 respostas
- 23.6k visualizações
-
Baiak Barão editado por mim mesmo e reconfigurado e muito mais confira a baixo o que mudei: - Novo Visual do Templo - Aura System (comando !aura on) - Task System - Dodge System - Run Event (CORRIDA MALUCA) - Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset - Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) - War System (100% RODANDO EM SQLITE) - Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem-já-tem-os-códigos-na-distro/ - PvP Balanceado, ag…
- 77 respostas
- 14.6k visualizações
-
Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O que contém nela? Spoiler • War System • Cast System (Cast do S…
- 77 respostas
- 26.9k visualizações
- 2 followers
-
hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew Eventos E Features snowball war defend the towers capture the flag desert war battlefield fire storm zombie castle 48hrs SuperUP Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar source on datapack Screenshots templo Spoiler teleports Spoiler quests Spoiler …
- 73 respostas
- 17k visualizações
- 1 follower
-
Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-' Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada; ■ Glorious Server ■ 8.60 ■ By: Juliano e João - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - 1 VIP Supremmy - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 35 novas quests - 6 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver. - Novas ilhas e novas VIPS Senha do ADM: juliano1 / juliano2 Senha para d…
- 70 respostas
- 35.3k visualizações
-
Baiak-PvP A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo pouco que vi me parece estar muito bem feito, e alem disto, o servidor conta com alguns sistemas que não eram públicos até o momento em que foi postado, então eu garanto que valê a pena dar uma olhada. Por que o servidor está sendo postado? No tempo em que ainda estava em desenvolvimento e até mesmo quando já estava online, ele investiu pesado no s…
- 69 respostas
- 33.4k visualizações
- 3 followers
-
Faz tempo que eu não dou uma contribuição pro Tibia King, então ai vai..... Esse foi o 1 OT que eu fiz, ele não esta totalmente ala essas coisas sobre mapping (por que eu não so mapper), mais baixe e olhe in game é bem mais bacana. Depois eu posto o outro esta bem mais editado. Baixem e vejam pelo menos '-' ■ Galaxy Server ■ 8.60 ■ By: Juliano - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 28 novas quests - 5 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém algu…
- 62 respostas
- 22.6k visualizações
-
Resolvi postar o projeto pra download, o servidor foi testado online e está funcionando SEM nenhum erro ou BUG. Testado em ubuntu, 14.04, OTX, 10~11. Download Telara.rar Database.sql (não está resetada, se preferir baixa do GIT do malucoo) Website.rar Scan Scan 18/01/2019 — Adicionado Boss Room, funciona como sistema de Raids — Corrigido todos teleports dos Trainers. — Adicionado 130+ Teleports próprios, diversos do DJ aqui do forum. — Adicionado Veradin npc que vende Addons & Montarias pelos Crown Tokens. — Autoloot modificado pelas srcs, com controle de items pelo banco de dado…
- 61 respostas
- 15k visualizações
-
Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar. É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem…
- 61 respostas
- 15.7k visualizações
- 2 followers
-
Eaw Gallera Tibikinganos !! Depot Events Areas Para Upar ! Quests ! Area Para Diverssos Leveis ! Novos Treiners ! Areas Para Pescar ! Onde Vai Ser O Account Manager ! Pesca ! Frozen-hell ! ~//~ Entaum Pessoal Meu Ot Tem Systema Unico De Pesca ! E De Ctf Event E Wae Event Todos Sao Automaticos 2hrs Comessa Todos Com Seu Ot Online ! Download Map ! Scan Do Mapa ! Botei Os Items Donater Ao Lado Dos Treiners ! So Catar O Id Dos Items E Fazer Seu Set Ou Armas ! Bom Boa Sorte Com O Mapa Se Auguem Gostar Pode Dar…
- 60 respostas
- 18.4k visualizações
-
Eae galera do TK, vim pra postar hoje aqui pra vcs meu ot que eu mesmo editei a grande parte dele... meu primeiro post ai de ot meu aki. Tenho ele a um bom tempo ja, mais venho sempre melhorando, agr descidi postar aqui pra vcs, configurem ao seus gostos. Oque coloquei ao sv ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Area de eventos Cassino 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) Zombie event Battle field Blood Castle Castle 24h GFS ( Guild Frag System ) Bom entre outras …
- 60 respostas
- 11.8k visualizações
- 1 follower
-
Estou apenas trazendo o conteúdo para o TibiaKing.com, os créditos estão no final do tópico. Fala galerinha, muitos estão atrás de um Servidor Global atualizado para botar online, hoje eu trago para o TK um Real Map que foi compilado 10.37 para Win64bits. Mapa Global com todas as cidades, incluindo roshamuul. Tem todas as missões reais: Inquisition, POI, WOTE, Warzone, War Against The Hive Quest, Demon Oak, Demon Helmet, Anihilator and more.. Todas as mounts, addons, spells. Offline trainers 100%. Guild War System with Shield. Taming System. Todos os monstros roshamuul incluindo Gaz'Haragoth. E muito mais... [!Atenção!] É um ótimo server, mas não pense que ele está…
- 58 respostas
- 14.9k visualizações
- 1 follower
-
Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre…
- 58 respostas
- 18.7k visualizações
- 9 followers
-
• Baiak By Jobson V3 - Tibiaking.com • Bom é meu primeiro post, Então Desculpa Qualquer coisa • Cidades: ├ City do Baiak (Totalmente Reformulada.) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yahalar (Cidade VIP) └ Thais ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- • O Que Contêm no Servidor: ├ Player Online Spoof(CONFIGURE NO CONFIG.LUA!!) ├ Eventos Exclusivos ├DotA ├ WoE ├Fast Attack Por Fist Skill ├ Vende Char ├ Novos Eventos ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente …
- 57 respostas
- 6.9k visualizações
-
Infinity-Sky Mapa [ Exclusivo ] Olá pessoal hoje trago a vocês o mapa do Infinity server para quem não sabe qual e este OTserver acesse infinity-sky.org server 1 funcionando no momento . Então vamos começar : Novas coias : Novas itens do shop como [ addon doll , wand the cosmic , axe the fire , club the onix , sword of the warlord vip de todos os dias e infinito , sets editados ] . Spells Igual Verção 8.6 Zombie Event Funcionando Dota Funcionado War of Imperium Funcionando Task Funcionando Guild War com Escudos [ VIP ] no nome Para players vips Houses sem bug Quest para itens vip Bugs não corrigidos Adm cliqua na mao…
- 55 respostas
- 24.5k visualizações
-
Fala ae galera do fórum beleza neste post em downloads 8.60 vou lhes trazer um novo baiak edited por [100%] custom com novos systemas e hunts bem legal acho que está eu inovei mesmo vamos ate as informações e imagens do mapa go ? Scree'ns do mapa Parte de sima do templo Templo Full Vip 3 Full Vip 2 spot Full Vip 4 Full Account manager [Onde o player ira nascer] Spot vip 1 [Reformulada + vendedor de item's] Screen de sima Full vip 1 FREE Teleportes Free Templo de sima 2 full Fora o castle war e o ctf event full que o meu mapa oferece bom duvidas bugs scripts e etc poste no tópico que de alguma forma irei lhe…
- 54 respostas
- 23.5k visualizações
-
Global Compacto EddyHavoc Olá galerinha do TibiaKing to trazendo um 9.44 Global Compacto, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos. Servidor: Mapa Global Compacto versão 9.44 cidades: Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro editado por mim: EddyHavoc E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. …
- 53 respostas
- 9.9k visualizações
-
Olá Galerinha venho disponibilizar Servidor 9.81 + Sources 32/64 bits 9.81 + Sources 32 Bits http://www.4shared.c...ces_32bits.html 9.81 + Sources 64 Bits http://www.4shared.c...ces_64bits.html Créditos : TFS : 90% Valdemiro 5% Leandrovp 5% Skype : Leandro_machado92 Face : /leandro.machado.5243 Msn : Leandrinhodoparaguai@hotmail.com Ajudei? REP +
- 50 respostas
- 8.5k visualizações
-
Olá TKbianos, Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug. Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz as alterações (créditos no final do tópico) Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse. Downloads : TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) ----- (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação) TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) ----- Scan TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) Arquivos Dll -- Scan Arquivos Dll CRÉDITOS MARAVILHOSOS PARA : MartyX (100%)
- 50 respostas
- 36.5k visualizações
- 1 follower
-
Azeroth Server Updated 09/12/2012: v2.1 Versão: 9.71 Distro: TheForgottenServer Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Qu…
- 49 respostas
- 7.2k visualizações
-
Fale Ae Galera Do Tibia King, Venho Trazer meu Primeiro Baiak Eek Que Editei v1 ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este é o Meu Primeiro Poste O Que Contem no Servidor ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados melhor War Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Areas de eventos Cassino System 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) *Automatico* Zombie Event *Automatico* Battle field *Automatico Blood Castle *Automatico Castle 24h Com Castelo…
- 49 respostas
- 12.2k visualizações
-
Hoje lhes trago um Baiak Brayan Com Novidades. OTServ Com Base Do baiak-ice e Baiakrox Skype id antipush037 Eventos E Features Snowball war Rei [KingofBaiak] Defend the towers Capture the flag Rushevent Battlefield Castle 48hrs Castle 24hrs Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar Recomendo tfs 0.4 Stamina Refil Vip 1 2 Vip Donate items Donate Removeskull Dogdes/Critical Seller Vip…
- 49 respostas
- 21.2k visualizações
- 1 follower
-
STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as …
- 48 respostas
- 19.6k visualizações
- 3 followers
-
Venho disponibilizar pra vocês um Styller diferenciado, quests unicas, hunts, npcs, spells, bosses. O projeto é do luan e está no github, porém eu baixei e fiz bastante atualizações e modificações n/ delas e to deixando aqui p vocês! bjs https://www.mediafire.com/file/49hqutht6yu1iqv/alunia.rar https://www.virustotal.com/#/file/b729a94f673766f21dadf04f741844c8756a042ea8348067739fe21445b72574/community - Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 / não vou disponibilizar distros compilados, a src tá indo junto, qm quiser compile. → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF. → Vip System, Clean D…
- 47 respostas
- 17.7k visualizações
- 1 follower
-
Ola Pessoal Do Tibia King, vim aqui para postar meu primeiro Mapa ( postado ), pois faço mapas a anos, mas arrecem Hoje, criei coragem de espor Um deles. Intaum Segue Abaixo o que ele contem de novo! Flws Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilh…
- 46 respostas
- 36.3k visualizações
-
AGORA NA VERSÃO 2.0 Ola amigo Tibiaking vim trazer uma novidade a vocês... sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras.. A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar. o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei ac…
- 46 respostas
- 36.4k visualizações
-
Baiak Custom By LTK • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom, By LTK trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Telepor…
-
- 46 respostas
- 11.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.